Painted Scars

Painted Scars Neva Altaj

Resenhas - Painted Scars

Thabata.Matosinhos 25/04/2023

Fácil de ler e se apaixonar
Roman e Nina são incríveis!! Eu amo livros que tem casamento por contrato, principalmente quando é máfia.
O problema desse livro é que ele é rápido demais, falta um desenvolvimento maior.
Gostei do livro, tem uma escrita gostosa e que não torna o livro chato

raven 24/04/2023

Como que esse livro é hypado no tiktok?
Leitura fluída, livro ruim e escrita péssima. não tem muito de bom para falar nesse livro, eu raramente não gosto de algum livro que eu leio, então não gostar desse realmente é algo a se pensar.

achei o livro extremamente superficial, para mim (pelo menos) faltou um pouco de profundidade nos traumas dos personagens, um pouco mais de desenvolvimento. gostei do fato do roman usar cadeiras de rodas e tudo mais, acho que a autora até tentou desenvolver um pouco o tema aqui, mas não conseguiu.

no início do livro, eu estava gostando bastante do casal mas ao decorrer, acho que os "problemas" eram resolvidos muito rápido e sempre tinha uma solução. gostei da parte do casamento falso, mas nem demorou muito para eles se apaixonarem e nem teve drama sobre. outra coisa que me incomodou bastante foi o sexo entre eles. meu senhor, já li cena hot mil vezes melhores. ele literalmente entrou e saiu???? eu tinha altas esperanças para pelo menos isso ser bom e mais uma decepção.

o fato que a nina não queria que o roman matasse, mesmo sendo o trabalho dele e ele sendo um mafioso, eh tao??? acho esse tipo de plot tão chato e foi mais uma coisa para me incomodar.

esse livro DEFINITIVAMENTE não foi feito para mim. acho que é bom para quem ainda está começando a ler mafia romance, apesar de outros mil vezes melhores.

Giu 24/04/2023

Amei (?)
É uma história bem rápida e básica, por assim dizer. Levei três horas para acabar e por mim, o livro podia ser mais longo sim!
Amei os personagens, porém, esperava um maior desenvolvimento em relação a Nina na parte da vida pessoal dela. Achei que a história, em relação a ela, ficou um pouco quanto jogada, não consegui entender muito bem o que rolou entre ela e o ex-namorado, além da mesma ter ficado com alguns traumas e medos. Além disso, as únicas pessoas que com quem tem contato são os pais (bem raramente) e, com o seu agente e dono da galeria. Em nenhum momento é nos mostrado uma amizade que ela tenha ou algo do tipo.
Entretanto, é compreensível, uma vez que, o livro é bem curto e a história acontece de forma rápida.

damons wife 23/04/2023

Gostosinho porém superficial
eu simplesmente li em 4 horas num domingo kkkkkkkk por isso q dei nota ?alta?, fui TÃO fluido, eu adorei!!! mas é beeeeem superficial ? as coisas acontecem muito PA PA PA PRONTO, e isso acontece em tudo: na formação de conflitos, na resolução e no secsu ATÉ NO SECSU GENTE. PQP UM HOMI GOSTOSO DESSE SOCA FOFO CARA (não é nem pelo fato de ele estar na cadeira de rodas mn) tem uma cena q eles literalmente botam e tiram e pronto. LITERALMENRE, ATÉ POSTEI NO TT GALERA MANO GALERA MULHERES
e esse lance de uma pessoa da máfia se casar com uma fora dela não dá certo e não faz sentido na maioria das vezes (embora tenha feito sentido dessa vez). Da pra ver que eles sempre vão ter pauta pra discussão pq esse o o mundo DELE e ele não vai largar tudo por causa dela (E NEM DEVE ÓBVIO
e fiquei muito animada com o lance do casamento falso, mas foi meio ??? ? realmente só gostei pq é rapidinho
e odiei o fato de ela ser extremamente pequena. sla fds só odiei kkkkkk

gabi.mg 14/04/2023

Bem curtinho, cativante para uma leitura rápida mas não garante oque promete.

eu não vou reclamar, mas também não vou falar mil maravilhas, eu esperava muita coisa desse livro, eu adoro os máfias romance, só que esse deixa muito a desejar! vale a pena focar no romance mas, até isso acontece muito rápido!
eu fiquei perdida principalmente na questão do trauma da nina, parece que foi jogado só para ter um plot e no final só enfeitou, a mesma coisa o roman com a vingança dele.

é bom para passar o tempo, ler uma bobeira e não entrar na ressaca. um ponto principal que eu gostei foi que fugiu do óbvio, a ?luta? anti-capacitista foi interessante, eu realmente gostei dessa parte por mais que foi decorrido de um assunto.
queria muito ler o segundo, até porque foi por ele que me panfletaram o livro mas tenho medo de ser igual, então até outro dia!

Lígia 13/04/2023

É....
Achei bem maçante, sem explicar direito as coisas...fui empurrando com a barriga. Os personagens não me convenceram, não consegui sentir muito por eles.

geice 06/04/2023

Não gostei totalmente, mas não quer dizer que eu tenha odiado ele. Foi um leitura fluída, me diverti bastante, principalmente no início, mas faltou algumas coisas e tem algumas situações que eu fiquei "sério?". Não teve uma tensão, algumas coisas aconteceram muito rápido, eu achava que ia ficar um mistério maior e uma melhor resolução quanto a questão do atentado dele, mas foi tipo "fulano tá envolvido, 2 segundos depois m00rreu". Aí a linda depois chocada por ver ele colocando a ravia dele pra fora com não vou dizer pra não dar spoiler, mas eu achei ????? ele é da máfia gata, esperava o que exatamente. Isso pra mim foi o ponto baixo, que rendeu um dramalhão desnecessário. Mas é isso, minha opinião, quem sou eu pra julgar. Outra coisa, as cenas de sexo não são muitas, e acontece em um parágrafo, não é algo que pra mim faça muita diferença, mas pra um livro de máfia achei escasso. Mas é isso, quero continuar com a série, por causa de alguns personagens que achei interessante neste primeiro.

Nathâny | @sweetreadings 04/04/2023

Uma artista e um mafioso jamais daria errado
Gostei tanto que estou cogitando ler os próximos livros apenas pelas migalhas dos meus amores ????

Um livro envolvente, curto e rápido mas que tem muito a mostrar!!

Nina e Roman são a combinação perfeita, o jeito que ele se rende e faz absolutamente tudo por ela é encantador. Queria namorar o namoro deles ?

luizalisboana 04/04/2023

Gente que livro ruim
Poxa triste demais como fiquei decepcionada com esse livro. Muito genérico, chato, sem enredo nenhum nenhum mesmo NADA acontece esse livro todo. É tudo muito rápido e sem profundidade uma coisa horrível. Sem hot bom, sem cena de tortura boa, sem emoção. Painted scars se vc fosse um livro de máfia bom qual vc seria?
Lígia 13/04/2023minha estante
Nossa, falou tudo o que eu queria falar!! Tamo juntas!

naya. 01/04/2023

Que livro bom!!!
Eu simplesmente devorei esse livro e tô devorando a série
É um livro de m4fia, porém não tão focado nessa parte. O romance é muito bom, amei os personagens e o livro é super rápido de ler, a escrita é muito fluída
As cenas hots são bem simples, o que p mim ok, só achei a primeira vez deles meio de repende, não havia indícios de que iria ocorrer (isso tbm acontece no 2 livro
Sobre a separação do casal, eu entendi o porque a Nina foi embora, ela realmente não queria carregar a culpa e o Roman foi contra ela? Porém odeio essas separações que dura meses
E gente, o Roman querendo carinho kkkkkk

Nicole430 27/03/2023

Bom até os 75%
Um livro bem light e que num geral talvez seja uma boa introdução ao Universo de Dark Romances, porém o enredo é fraquíssimo e super cliché. Apesar disso o livro estava bem gostosinho até os 75%, quando o enredo acabou de vez e a autora cagou em tudo. Enredo? não tem mais. Escrita? uma bosta. Clichés? Cheios e não em um bom sentido.
Uma coisa que eu sinto falta em romances de mafia é uma mulher foda que seja tão ou mais perigosa do que os homens e todos os livros que eu tenho achado as personagens no fim se tornam donas de casa que não participam dos negócios, espero que isso mude com o decorrer da série porque algo que faltou muito foi a presença de ação e negócios, e o que teve foi muito mal elaborado para suprir minha necessidade.

Faby 19/03/2023

Esse livro me cativou muito, no começo pensei que seria só mais um livro de máfia e casamento a força mas cara...é diferente.
Roman é um personagem muito bem desenvolvido, a história dele não é fácil e o jeito que ele perde a maior insegurança dele por causa da Nina serio eu tô apaixonada por esses dois. A Nina também é uma personagem que me cativa pela bravura (mesmo com um gatilho muito grande) e alegria dela.
Confesso que queria mais um livro de puro romance e familia dos dois serioooo.