Painted Scars

Painted Scars Neva Altaj

Resenhas - Painted Scars

emyyyybookfan 10/04/2024

Malysh?
Ótimo livro pra passar o tempo, leitura bem fluida e interessante, é um livro curto mas a autora soube trabalhar bem na construção do enredo e personagens. Amei!!

Natylla_ 06/04/2024

Uma pena que os mafiosos na vida real não sao tao bonitos e nem tao amorosos, ou me casaria com 1 amanha, principalmente se for russo e me chamar de malyshka!
feitadehistorias_ 06/04/2024minha estante
Espera os próximos, é um melhor que o outro

marytw 06/04/2024minha estante
Tá, me convenceu a ler ?

Erika436 04/04/2024

Isso e muito bom.
Tô tão feliz que tem mais pela frente.
Já quero ler todos.
Comecei ontem e terminei hoje.

mariaacavalcnt 04/04/2024

Eu queimaria a porr do mundo por você
Nina entra em um casamento falso com o chefe da marfia russa, para poder pagar dívida de seu pai e poupar a vida de sua família. Roman, precisava de uma noiva para apaziguar o falatório depois de seu acidente. Com a conviver Roman e Nina descobrem muitos lados um do outro, criando um certo carinho um com o outro.

Eu gostei bastante da escrita da autora e da história, achei até bem levinha para os livros de marfia. Se você está começando agora nesse mundo de marfia, recomendo ler esse livro. O livro em si não achei nada demais, é legalzinho e tira boas risadas pelo jeitinho atrevido da nina.

Sdocinho0 01/04/2024

Delícia
Que livro gostoso de ler gente, eu amei e foi bem levinho e fácil. Gostaria que fosse um livro maior apenas pra eu poder aproveitar mais desse casal, mas a autora soube colocar uma boa história em poucas páginas, estou ansiosa pra ler os próximos livros e super indico a leitura!

Bookauzier 30/03/2024

Adorei o livro, a escrita da autora é muito boa, o casal principal tem muita química, adorei ter conhecido a história deles, ansiosa para os próximos livros

Emily 28/03/2024

"I would burn the fucking world for you."
Ok. Muitas coisas a dizer sobre esse livro e eu nem sei como começar.

Primeiro que eu amei a Nina, ela é tão engraçada e esperta. Não é uma personagem que luta contra o próprio destino. Tem que se casar com um mafioso pra salvar a bunda do pai? Tudo bem, então, ela sabe que não tem outra saída.

E o Roman é... bem, o Roman. Ele não se parece nada com um chefão de máfia, mas eu achei que a personalidade dele casou muito bem com o estilo do livro, apesar de não condizer muito com a realidade.

O livro todo é muito simples e gostosinho de ler, sem grandes mistérios ou problemas.

MAS eu tenho uma reclamação: o hot, que quase não existe. Se teve 3 durante o livro inteiro foi muito, e todos com tão pouca descrição que duravam no máximo quatro parágrafos. Isso me incomodou um pouco porque todo mundo vende essa série como um romance hot, o que sinceramente não cabe aqui.

Apesar de tudo, foi um livro muito bom de ler, e eu com certeza vou continuar com o próximo.

Manu_xq 14/03/2024

Contrato
Aí gente,eu gostei. Eu não parava de ler,o livro é viciante!amei a Nina e o Roman,eles tem uma química de qualidade! Não sei vocês,mas eu amo quando homem chora porque não quer te perder.

A Nina eu uma garota meio doida da zideia,mas eu uma louca maravilhosa. Não intendi o porque ela ficou tão brava pelo Roman ter feito aquilo..mas tô tentando inteder.

Roman seu lindo. Fiquem tão triste na parte que ele tinha sua inseguranças,tadinho. O jeito que ele sabia como não fazer a Nina ter medo da sua altura>>>>>(só quem sabe, sabe

A ÚNICA coisa que não me agradou foi os hot...
????

Gabriela 12/03/2024

Eu amei amei amei amei.

Que livro divertido de ler. Ao mesmo tempo que aborda temas mais sombrios, os trata de forma mais leve mesmo sendo um livro de máfia, o que o torna um ótimo livro para quem está começando nesse universo de Dark Romance.

Roman e Nina tem uma dinâmica muito boa sendo um fast burn, os dois me arrancaram boas risadas durante a leitura.

Super recomendo e eu com certeza vou ler os próximos.

Maria19227 10/03/2024

Um livro bom e simples pra tirar da ressaca literária, o protagonista é bem intenso e a protagonista divertida, senti que não se aprofundou o suficiente no relacionamento dos dois, pra mim que gosto de um bom desenvolvimento romântico não foi tãooo bom, se tivesse mais páginas a autora conseguiria desenvolver mais os traumas de cada um e o relacionamento dos dois tbm mas com é um livro curto até que foi bom. Se quer um livro pra se distrair e ler rápido é uma boa escolha acho que tudo é questão da vibe que vc quer. É um dark romance mas não é tão detalhado na questão da máfia, nem nos hots, pra mim é uma boa ler esse quando quer a intensidade de um mafioso mas não quer se aprofundar muito nesse mundo de máfia e tal. Fui ler só pq vi uma frase no tiktok, quem nunca fez isso né KKKKKKK segue a baixo a frase que valeu a pena ler o livro :
" Case comigo e eu paro a guerra".

Lellinha 08/03/2024

Uau ??
Assim, por onde eu começo?!
É uma história bem leve por assim dizer, homem doido conhece mulher doida aí eles se apaixonam e aí começa a acontecer um monte de coisas pra separar eles enquanto ao mesmo tempo acontece coisas engraçadas que fazem valer a pena.

O contexto no geral não é tão pesado mas pra mim pareceu um pouco leve de mais, e não sei se foi a versão que eu peguei que tinha alguns erros ou se foi eu que não entendi kkkkkk mas ainda não sei se vou ler o próximo