Painted Scars

Painted Scars Neva Altaj

Resenhas - Painted Scars

JuuhBy 17/02/2024

Nina e Roman
Achei o livro no começo legalzinho, mas depois foi ficando algo chato, sem graça.
A história em si não é horrível, mas não atendeu as minhas expectativas.

?Case comigo,? diz ele, ?e eu paro a guerra.?

E eu só comecei a ler por causa dessa frase, e no contexto não achei isso tudo não.

mandoca 13/02/2024

Tava protelando pra ler e simplesmente entregou tudo o que prometia e muito mais. O desenvolvimento de personagens o romance era tao viciante de ler que terminei tão rápido. Melhor livro de máfia, completamente rendida por Neva Altaj.

Giih 12/02/2024

Malysh
Gostei da história, apesar de ter sido desenvolvida meio às pressas, tudo aconteceu de forma tão rápida que quando eu pisquei, o livro já tinha acabado.

?Eu vou matar qualquer um que se atreva a te machucar", eu sussurro. ?Eu só vou me certificar de que você não descubra da próxima vez.?

Apesar desse detalhe, eu adorei o livro. O casal é fofo e ele é extremamente obcecado por ela ?. O final foi tão depressa que quase não deu pra aproveitar os momentos, mas ok. Bom livro, terminei querendo que tivesse mais.

sabrina 12/02/2024

Amei o casal, achei a nina com uma personalidade incrível e gostei que o roman não era um babaca, mas apesar disso não gostei do plot do livro achei bem fraco e previsível

Maria21293 09/02/2024

?Eu nunca vou te fazer mal. Prefiro cortar minha própria mão. Por favor volte para mim. Você sabe como sou um desastre sem você, malysh.?

Rita 06/02/2024

Roman & Nina
É bonzinho, eu esperava mais já que ouvi falar muito bem dessa série, pretendo continuar mas o primeiro livro não me cativou muito não.

Carolinaana 06/02/2024

Livro de máfia sem machismo extremo
Achei um livro bem bom pra passar o tempo, não é longo e não enche linguiça. Um dos poucos livros envolvendo máfia que não me tapei de nojo e desisti, então isso é um ponto muito positivo. Não tem trope de traição (graças a deus) e o casal é fofo. Acho importante falar que achei muito legal a ideia da autora de colocar um "mocinho" que usa cadeira de rodas, nunca tinha visto esse tipo de representatividade em um livro desse gênero.

Beatriz3345 06/02/2024

Muito muito gostosinho de ler, vc começa e não consegue parar
só me irritei um pouco com a nina no final (por isso 4.5 e não 5) mas no todo foi perfeito
queria um mafioso que me chamasse de pequena flor e me tratasse igual uma rainha

Brunareader 03/02/2024

Bem legal. Bem curtinho.
Eu gostei. Os personagens são legais, tem um pouquinho de humor e um homão mal humorado ?

Lara 26/01/2024

Adorei o livro , principalmente porque os personagens estão bem desenvolvidos.
É tambem muito facil nos apaixonarmos pelo casal porque a química está sempre presente.
Recomendo por ser uma leitura envolvente e rápida.

Nine 25/01/2024

"Eu te amo muito." ?Eu também te amo, meu perigoso kotik .?
Lindos lindos ???? eu amei primeiro livro de máfia que eu realmente gostei 0 defeitos, e curtinho e o casal te convence em poucas interações amei ? Eu imediatamente vou pega os outros pra ler agora

Day 24/01/2024

Bem fofinho
Achei bem fofo o casal, nem parece que é um romance de máfia porque é bem focado neles e por mais que seja um casamento por contrato logo de cara eles já tem muita química, praticamente um instalove.

Maria 23/01/2024

Primeiro do ano, e primeiro livro depois de meses sem ler. Foi um livro levinho de ler, não tem muitos gatilhos, e eles dois são um casal fofo.

Gabi 22/01/2024

🤬 #$%!& que livro ruim da 🤬 #$%!& , parece a gestao do bolsonaro de tão merda que isso é, e quanto mais vc vai lendo, mais vc se pergunta "isso é necessário?"