Painted Scars Neva Altaj

Resenhas - Painted Scars

Bynha.Ferreira 27/07/2023

Esperei um dark pesado e ganhei romance. Gostei muito dessa leitura, é leve, divertida, os gatilhos não são tão pesados (pra quem tá acostumado com um dark Hard, tira de letra kkk). Gostei da conexão dos personagens. A nina é doida e eu amei isso kkk

Mariane 26/07/2023

Minha Malysh.
Sabe aquele livro que não é ruim, não é bom, mas não tem nada de mais tbm? É isso.

É uma leitura bem rápida, os acontecimentos são bem rápidos tbm. Não tem mistério nenhum, você sabe quem é o culpado desde o início (bem previsível).

Casal água com açúcar, mas gostei da forma que ele sempre quis ela. Chamá-la por apelidos fofos foi a melhor parte para mim.

Lerei os próximos, obviamente, por pura curiosidade.

_viviir95 25/07/2023

Eu amei
Esse livro de máfia é tão gostosinho. Roman é Nina me ganharam fácil. Livro com poucas páginas, mas que te prende demais.

diaba-bookstan 24/07/2023

Só queria um MAFIOSO para mim...
Nina ou em breve Nina Petrova é uma mulher diferente pelo menos é o que sua mãe vive dizendo a ela. Nina é uma artista e sua arte é sombria assim como sua mente, mas também é encantadora e diz tudo aquilo que em palavras não pode ser dito. Nina é forte, e resistente até mesmo aos seus próprios demônios e é capaz de fazer tudo por aqueles que amam, até mesmo entrar em um laço com um homem que pode lhe causar terror apenas por estar perto dela.

‘’Estar perto de homens altos é um problema sério para mim, e a ideia de ficar presa a um por seis meses me deixou em uma tempestade de pânico.’’

Roman Petrov, ou Pakhan. O chefe da máfia russa, um homem capaz de tudo por aqueles que são fiéis, e por aqueles que o traem. Um homem determinado, sombrio e de temperamento forte mesmo que sua força agora não esteja aparente ele precisa a todos que continuará por longos anos no poder, mesmo que a única forma que possa fazer isso seja se casando.

‘’Roman Petrov não é nada como esses homens, e compará-los seria como comparar uma gazela com um tigre raivoso. São uma espécie completamente diferente. Se eu tivesse que escolher uma palavra para descrever o Pakhan Russo, seria devastador.’’
👇🏻📌
A muito tempo eu não lia um livro de máfia, e esse com certeza foi um belo retorno porque Roman Petrov, é o homem, e Nina Petrova é a mulher. Para começar me vi muito em Nina, seu jeito louco de ser, de pensar, de agir é o completo oposto do que você ver continuamente nas mocinhas. Nina de normal não tem nada, e isso a faz caber perfeitamente com seu um metro e meio nos braços de Roman Petrov que é aquele mafioso cruel, mais doce, com um bom coração diante daqueles que ele considera sua família o tornando impossível de não ser amado.

‘’Eu deveria estar com medo 🤬 #$%!& . Algo deve estar muito errado comigo, porque, sim, eu sinto a ansiedade e estou nervosa, mas não há medo. Olho para cima para encontrar os olhos da cabeça do submundo do crime russo - o homem que prometeu me matar se eu não desempenhar meu papel em seu estranho esquema - e aquele bando de borboletas explode no meu estômago novamente. Querido Deus, preciso checar minha cabeça, porque em vez de ter medo como uma pessoa normal, estou atraída por ele. ‘’

Termino a resenha dizendo que eu me apaixonei pela escrita da autora, pela forma que ela passou todos os lados de Roman e de Nina, e também como ela encaixou perfeitamente todos os personagens envolvidos na trama nos instigando a ler o resto da série.

Pam 16/07/2023

Entrei no túnel sem saber onde vou parar
No geral, livro bom. Gostei dos personagens, gostei do toque de comédia na história. Ri bastante e fiquei animada para ler os próximos. Recomendaria para quem gosta de ler esse tipo de livro.

Izabella22 13/07/2023

Óia eu vim lá do Wattpad e posso dizer com convicção quando uma história de máfia é boa, e essa é maravilhosa eu estou doida pra ver o resto.
Eu engoli esse livro numa velocidade que dá até medo, tem ótimos personagens, A NINA É MARAVILHOSA, se vc acha q ela é daquelas bobinhas idiota estilo uma Bella de crepúsculo vc tá muito errado.
Sinto falta dos momentos de ação mas é compreensível por causa da situação dele, só sei que a escrita é maravilhosa

Ãtala 12/07/2023

Esse livro foi surpreendentemente bom, estava procurando livros de máfia parecidos com esse. Adorei os personagens, o romance e a história como um todo!

Jana135 12/07/2023

Para quem está querendo entrar no universo desse tema é um livro bem leve para iniciar.
Curto, situações aceleradas e fácil entendimento.

Bottaro0 07/07/2023

Nina e Roman.

Eu gostei, não é o melhor livro que já li sobre máfia e casamentos arranjado, mas é bom num todo.

A escrita dessa autora é bem simples, não tem muito pensamento, é bastante diálogo. Eu achei que é um fast burn, gostei do Roman mas confesso que esperava mais, Nina cumpri o que promete, sem mais e nem menos.

Achei que eles se apaixonaram rápido, foi um amor rápido, Roman não tem dificuldade nenhuma de demonstrar sentimentos e de dizer eles, eu gosto disso, mas queria que fosse só mais um pouco misterioso.

É um bom livro, rapidinho de ler, não tem agressão gráfica do jeito que promete ter não, é bem tranquilo.

Vale umas ?????? e meia, e um 6/10. Não tenho certeza se recomendaria, não é de um todo ruim, só achei que ficaram pontas soltas que precisavam ser esclarecidas e ter um acabamento melhor. ?????

Mel Alves 07/07/2023

Painted Scars
Esse livro é perfeito pra quem está entrando nesse mundo de romance de máfia. Não é uma história pesada com muitos gatilhos, nem uma narrativa complicada, tem um clímax bem morninho, os hots são bons, mas curtos, e não é uma história cansativa, claro que tem pequenas coisas que eu arrumaria, mas no geral é um livro muito bom.

Amei a Nina, ela consegue ser louca e ao mesmo tempo fofa. E a cena dela criando a personagem "esposa troféu" foi hilária.

O Roman foi perfeito do começo ao fim, e se errou foi tentando acertar.

Estou ansiosa pra ler o próximo livro.
Mana vc dnv?

Nyla.yanna 02/12/2023minha estante
FKSKFKAKDKAKKDKWKS eu te vi lá em deviant king, tbm não gostei mto desse não, achei bem fraquinho e fast romance

Mel Alves 02/12/2023minha estante
Eu tô em todos os lugares kkkkkkkkk

Mel Alves 02/12/2023minha estante
Também não gosto desse tipo de fast romance, mas já li tanta coisa ruim, que esse nem me abalou kkkkkkkk

Nyla.yanna 02/12/2023minha estante
KDKSKFKDKKKKK o que tem de livro ruim hj não tá escrito

Lais 02/07/2023

Surpreendentemente bom
O livro é bem curtinho então achei que a história seria bem apressada, mas me surpreendeu como os fatos se desenrolaram.