Painted Scars

Painted Scars Neva Altaj

Resenhas - Painted Scars

mah7 25/06/2023

Serve pra passar o tempo, mas não é tão desenvolvido quanto eu esperava. as coisas acontecem rasa e rapidamente.

Carol *_* 19/06/2023

Clichê mafioso
Casamento arranjado.
Casal fake. Mocinha sem papa na língua.
Boy que fica rendida no primeiro encontro.
Máfia como plano de fundo.
Tá aí uma misturada que amo.
Gostei muito de acompanhar Nina e Roman, principalmente pelo fato dele ser um protagonista mafioso PCD.
Aquí é tudo simples, sem muitas novidades, mas funciona.
A escrita da autora é muito gostosa de ler, ela te prende do começo ao fim.
Vou continuar a série.

Khauany.Beatriz 30/05/2023

Que livro bommmm, achei que não iria gostar, mas amei.
Mas faltou algumas explicações... Tirando isso, incrível

Gaby Costa 28/05/2023

Fácil de ler, definitivamente não é o melhor livro sobre o tema. É um livro raso, básico, não tem camadas, mas é ok para passar o tempo. Já li piores.

Allana 26/05/2023

?eu queimaria a 🤬 #$%!& do mundo por você. Você criou um monstro, Nina, porque não há nada que eu não faria. Você só precisa perguntar.?

Gigi 26/05/2023

Nina
Encantador, cativante e sedutor,
E um assassino a sangue frio.
Mas me casei com o Pakhan da Bratva russa de qualquer maneira.
Eu precisei. Era parte do acordo.
Agora, estou fingindo felicidade conjugal,
Enquanto eu tremo de medo,
E mal posso esperar para estar fora das garras deste homem implacável.

Roman
Consigo tudo o que desejo.
E eu quero esta pequena manipuladora perfeitamente imperfeita.
O jeito que ela pode enganar qualquer um para acreditar que ela está loucamente
apaixonada por mim, só me faz querê-la ainda mais.
Ela ainda não sabe,
Mas eu não vou deixá-la ir.
O negócio - está cancelado

Nessa Bortholoti 23/05/2023

Painted Scars
É um livro curtinho, li em algumas horas.

Roman Petrov é o Pakhan da Máfia Russa, que sofreu um atentado deixando ele na cadeira de rodas, e o seu segundo no comando acha que ele deveria se casar para calar a boca de algumas pessoas.

Nina vira uma moeda de troca entre seu pai e Roman, seu pai roubou da Bratva e Roman quer se casar com a Nina como forma de pagamento.

A interação dos dois não é nada do que eu esperava, Nina é divertida, alegre, e consegue atuar como ninguém, tudo o que o Roman precisava para despistar seus inimigos.

Eu amei o casal, e os personagens secundários, e apesar de ser um livro com a Máfia de pano de fundo, a autora não aprofunda muito, o que pra mim não atrapalhou em nada, então não tenho do que reclamar.

Heloisa.Minikovski 16/05/2023

Painted scars
Tem um romance gostosinho de ler, amei os personagens, e por ser um livro curtinho é muito bom de ler. Recomendo

Eligessia 13/05/2023

Ihu
Dos livros de mafia que eu li,esse foi o mais leve e mais fofo. Roman com certeza é o melhor líder da mafia que eu já vi e o melhor também, reconheço óbvio que eles não puxaram tanto pra o lado da mafia mesmo assim é o melhor. 4,5 só por ser o primeiro.

Grazi 13/05/2023

Amei esse livro e esse casal. Um livro envolvente e mesmo se tratando de um livro de máfia, a leitura não foi pesada. Simplesmente perfeito

Lorena473 07/05/2023

Fanfic
Livro péssimo, não sei como continuei essa bomba! Muito raso, e lembrou muito fanfic daquelas bem ruim mesmo, juro!

juju 05/05/2023

Maneirinho, não me agrada muito não
Livro pra caso vc esteja entediado ao extremo!
A ideia do plot é ótima, só é mal desenvolvida. Toda a história é contada de maneira corrida, todos os plots são desenvolvidos com pressa, que chega um momento que você só quer que acabe o livro logo pq acontece tanta coisa em tão pouco tempo que fica maçante. Se a autora soubesse desenvolver melhor os personagens e os plots o livro seria 10/10, mas cara, precisa de muita coisa ainda para ser bom.

WenndyLavigne 26/04/2023

Os protagonistas são perfeitos,a história é muito envolvente, o Mafioso é o tipo de homem possessivo que você acha fofo, é cadelinha e obcecado por ela.

Super recomendo!
Giih 26/04/2023minha estante
primeira resenha ?

Thabata.Matosinhos 25/04/2023

Fácil de ler e se apaixonar
Roman e Nina são incríveis!! Eu amo livros que tem casamento por contrato, principalmente quando é máfia.
O problema desse livro é que ele é rápido demais, falta um desenvolvimento maior.
Gostei do livro, tem uma escrita gostosa e que não torna o livro chato