Painted Scars

Painted Scars Neva Altaj

Resenhas - Painted Scars

Mel Alves 07/07/2023

Painted Scars
Esse livro é perfeito pra quem está entrando nesse mundo de romance de máfia. Não é uma história pesada com muitos gatilhos, nem uma narrativa complicada, tem um clímax bem morninho, os hots são bons, mas curtos, e não é uma história cansativa, claro que tem pequenas coisas que eu arrumaria, mas no geral é um livro muito bom.

Amei a Nina, ela consegue ser louca e ao mesmo tempo fofa. E a cena dela criando a personagem "esposa troféu" foi hilária.

O Roman foi perfeito do começo ao fim, e se errou foi tentando acertar.

Estou ansiosa pra ler o próximo livro.
Mana vc dnv?

Nyla.yanna 02/12/2023minha estante
FKSKFKAKDKAKKDKWKS eu te vi lá em deviant king, tbm não gostei mto desse não, achei bem fraquinho e fast romance

Mel Alves 02/12/2023minha estante
Eu tô em todos os lugares kkkkkkkkk

Mel Alves 02/12/2023minha estante
Também não gosto desse tipo de fast romance, mas já li tanta coisa ruim, que esse nem me abalou kkkkkkkk

Nyla.yanna 02/12/2023minha estante
KDKSKFKDKKKKK o que tem de livro ruim hj não tá escrito

clara3626 11/07/2022

uau, achei que ia não ia gostar por ser de máfia, mas eu AMEI, nina é perfeita, muito engraçada e inteligente, e o roman é o maior cadelinha do planeta inteiro
Juliana 12/07/2022minha estante
Ahhh adoro homens cadelinha, fica aparecendo ele com outras mulheres,?

clara3626 12/07/2022minha estante
não, quando vê ela pela primeira vez já se apaixona

Juliana 12/07/2022minha estante
Adoro, já vou ler. Kkk

Natylla_ 06/04/2024

Uma pena que os mafiosos na vida real não sao tao bonitos e nem tao amorosos, ou me casaria com 1 amanha, principalmente se for russo e me chamar de malyshka!
feitadehistorias_ 06/04/2024minha estante
Espera os próximos, é um melhor que o outro

marytw 06/04/2024minha estante
Tá, me convenceu a ler ?

Nyla.yanna 02/12/2023

Não perca seu tempo
Recebi essa recomendação do tiktok, e fui correndo ler porque amo máfia romance.
É o seguinte tudo acontece muito rápido, o livro tem 240 páginas e na página 140 já estão se declarando (uma declaração bem merda) os hots são de ruim a piores duram no máximo 2 páginas, Roman sem personalidade, lider fraco pra cct, a autora deixou o passado da nina praticamente sem explicação.
Se você gosta de fast romance, pouco desenvolvimento, personagens sem graça, e um universo de Máfia horrível, sinta-se a vontade pra ler.
O único ponto positivo é que a escrita é boa.

Enfim leia por conta própria
Tami 03/12/2023minha estante
Concordo com sua análise. Ele é bem superficial e não aprofunda em absolutamente nada, mas pra quem tá começando a ler dark, é uma boa opção

Nyla.yanna 03/12/2023minha estante
Que bomm que não sou a única, olha eu não acho uma ótima ideia começar com esse livro porque não é dark, ai as vezes dá uma ideia errada, mas quem gosta de fast romance esse livro é ótimo

nia 28/11/2023

"eu te amo, malysh"
Me pareceu um conto.
é bom, mas definitivamente não é um romance perfeito (não sei se enquadra em dark, acho que não. é um máfia romance). senti que o protagonista é meio burro pra ser o líder da máfia russa. tinha vezes que ele dava umas estratégias sem noção e alguém ia explicar o ÓBVIO do pq aquilo não era uma boa opção. sinceramente, roman é sem sal. não tem características marcantes. no mínimo que eu esperava de um pakhan era que fosse um sádico.
e mesmo que a autora fez parecer que fosse, não é.
e os hots? kkkkkk terríveis. se você prioriza isso (eu particularmente não ligo tanto), saiba que é melhor não ir afobado.
sexo totalmente morno.
peca na contrução e no desenvolvimento individual do casal... é raso, breve.
porém te conforta.
pretendo ler o resto da série quando tiver uma ressaca literária, a escrita me parece fácil e os livros são pequenos (nesse sentido o livro é de grande ajuda.
Concordo super

WenndyLavigne 26/04/2023

Os protagonistas são perfeitos,a história é muito envolvente, o Mafioso é o tipo de homem possessivo que você acha fofo, é cadelinha e obcecado por ela.

Super recomendo!
Giih 26/04/2023minha estante
primeira resenha ?

luizalisboana 04/04/2023

Gente que livro ruim
Poxa triste demais como fiquei decepcionada com esse livro. Muito genérico, chato, sem enredo nenhum nenhum mesmo NADA acontece esse livro todo. É tudo muito rápido e sem profundidade uma coisa horrível. Sem hot bom, sem cena de tortura boa, sem emoção. Painted scars se vc fosse um livro de máfia bom qual vc seria?
Lígia 13/04/2023minha estante
Nossa, falou tudo o que eu queria falar!! Tamo juntas!

ninoca 18/03/2023

Chato
Achei muito chato esse livro, juro kkkkk zero desenvolvimento e as cenas de hot são horríveis, ainda bem q a autora melhorou nos outros!
Lígia 13/04/2023minha estante
Comecei a ler o segundo e tô gostando muito mais. O primeiro foi na força do ódio.

HJules 03/07/2022

Perfeito
???????

?Minha esposa não é todo mundo.?

As estrela que esse livro merece, é simplesmente perfeito, Ramon totalmente caído pela amada dela, desde que soube da existência dela!
E ela também (malysh) é totalmente dona do Ramon!!!!

Carol 25/09/2022

Amei, não é pesado, o romance deles é maravilhoso, Nina é engraçada, amorosa e não leva desaforo pra casa. Ronan, cadelinha dela com toda a certeza? Recomendo muito, não me arrependo de ler.

Lala 08/10/2022

Falta tompero
Esse livro tinha tudo pra ser perfeito. Universo da máfia russa, não vi nada de russo além de poucas palavras. Confesso que estava esperando mais tradições, mais tiro, gritaria e perigo. Até os livros da Cora tem mais disso.
Roman é o chefe e foi emboscado por um dos seus, levando um tiro no joelho, o que o deixa aleijado. Receoso de ser deposto por isso, faz chantagem pra que uma família que o deve dar a filha em casamento. A menina aparentemente é uma boa atriz, mas poderia ter sido descrito essas partes falsas melhor.
O inevitável acontece: eles se apaixonam e ficam insuportáveis. Não tem muita coisa além de sexo pra se ler. Teria sido muito melhor se tivesse mais sobre cada personagem, mais passagem entre eles.
Não me arrependi de ler também. É muito fácil de ler esse livro, bem fluido e com mais diálogo do que história kkkk

Ana Beatriz 19/05/2024

Entregou, mas poderia ter entregado mais
Amo livros de máfia onde o romance é o foco principal, então obviamente essa série foi muito bem aceita pelo meu cérebro de leitora carente. Painted scars foi levinho, rápido e fácil de ler, aquele tipo de história que você não precisa pensar/raciocinar muito.

Eu gostei do casal, mas confesso que estava esperando mais da personalidade dos personagens, achei eles ok, nada mais que isso. Não gostei do conflito final, mas tirando isso, foi uma leitura gostosinha e satisfatória, um bom começo de série.

Elen Prieto 24/11/2022

Fofo e bobo!

Um livro de leitura fácil e sem muitas espectativas! O casal é fofinho, e só! Se for p passar o tempo, ok!

Gabsam 28/11/2022

Romance na máfia
Assim mesmo, um romance na máfia e que pegada tem esse mafioso na cadeira de rodas ...
Amei a parte que ele garante que ninguém machuca ela kkkk
Ele iria matar, mas sem deixar ela descobrir...kkkk

maria 04/12/2022

tenebroso, pavoroso.
tirando a escrita que é terrível, personagens mal desenvolvidos e um enredo que não faz sentido algum (porque o pai da nina desviou dinheiro do roman? pq o tio do roman queria matar ele? e tantas outras perguntas sem respostas e situações inseridas de forma errônea) e além da falta de aprofundamento, a leitura é extremamente desconfortável. você não aborda um personagem pcd de forma banal, exige MUITA delicadeza e não foi o caso aqui. você não adiciona um personagem com traços orientais se não vai se atentar na hora de descrevê-lo de forma cuidadosa. existe, também, uma frase EXTREMAMENTE problemática

o final é tão oi? o trauma dos personagens literalmente são citados pouquíssimas vezes sendo que isso reflete no comportamento atual deles. enfim, não é um livro que eu recomendaria nunca