Painted Scars

Painted Scars Neva Altaj

Resenhas - Painted Scars

Gabsam 28/11/2022

Romance na máfia
Assim mesmo, um romance na máfia e que pegada tem esse mafioso na cadeira de rodas ...
Amei a parte que ele garante que ninguém machuca ela kkkk
Ele iria matar, mas sem deixar ela descobrir...kkkk

maria 04/12/2022

tenebroso, pavoroso.
tirando a escrita que é terrível, personagens mal desenvolvidos e um enredo que não faz sentido algum (porque o pai da nina desviou dinheiro do roman? pq o tio do roman queria matar ele? e tantas outras perguntas sem respostas e situações inseridas de forma errônea) e além da falta de aprofundamento, a leitura é extremamente desconfortável. você não aborda um personagem pcd de forma banal, exige MUITA delicadeza e não foi o caso aqui. você não adiciona um personagem com traços orientais se não vai se atentar na hora de descrevê-lo de forma cuidadosa. existe, também, uma frase EXTREMAMENTE problemática

o final é tão oi? o trauma dos personagens literalmente são citados pouquíssimas vezes sendo que isso reflete no comportamento atual deles. enfim, não é um livro que eu recomendaria nunca

Gabrielle 10/12/2022

saboroso
eu amo como um livrinho de máfia sempre faz com que eu me sinta melhor

essa série simplesmente é tudooo pra mim, em cada livro a autora traz um problema de saúde diferente seja ele físico ou mental
ver a relação do casal se desenvolver e eles superarem as dificuldades é incrível

Gio119 31/12/2022

Pelo o que eu tô vendo a série toda segue a mesma onda. É um dark romance mais leve, mais focado no romance mesmo. Ansiosa para ler o livro do Sergei.

Li 19/06/2024

Perfeito
Esse livro é incrível demais! Não vou elaborar mas vale muito a leitura, é curtinho e uma delícia de ler. Fiquei apaixonada nesse casal. Com certeza lerei os outros da série.

Juh 06/01/2023

Na medida certa
Desliguei meu senso crítico e até que gostei. Talvez eles tenham se apaixonado muito rápido,, se a neva tivesse feito um slow burn, teria ficado melhor, mas já percebi que ela faz isso nos livros dela, o mocinho se apaixona muito rápido já a mocinha demora um pouco mais.
Gostei tbm de como ela colocou a mulher em uma posição de poder, muito bom.
E o MELHORES, o macho não TRAI. CHUPA CORA RILLEY!
Enfim, gostei

Mila Sousa 09/11/2022

Raso e com uma profundidade de uma colher de chá?
Gente que surto foi esse? Essa autora escreveu essa Fanfic em 1 dia e publicou. Livro muito curto onde tudo acontece rápido demais, você não sente nada? só uma necessidade de acabar logo pq praticamente só tem diálogo e ação. Meses se passam em duas linhas, o hot é inexistente? enfim, não deu.

Mika 15/01/2023

Fazia bastante tempo que não lia nada desse tema, mas gostei bastante da trama e o casal sem dúvida é muito massa

Leyla 16/01/2023

O meu fav da série!
Sem dúvidas nenhum casal dos livros que virão vai superar esses dois.

A Nina é maravilhosa, fora da caixinha e cheia de personalidade. Gostei dela ter decendência asiática, saindo do padrão que estamos acostumados a ler.

O Roman foi a minha maior surpresa, o chefe de uma máfia e ainda um personagem PCD, saindo do estereótipo que li em outros livros que qualquer ferimento é curável no mundo dele.

A química dos dois me deixou sem fôlego, e não fiquei entendiada em momento algum, terminei o livro em um dia.

Porém, como estudante de psicologia tenho que dizer que a forma banal que o trauma dos dois foi tratado deixou a desejar, e isso é algo que estou percebendo nos demais livros também, como a autora quer deixar a mensagem de que o amor cura tudo. Apesar desse pequeno problema, minha leitura não foi afetada e o livro entregou o que prometeu e até mais: um mafioso caidinho pela mocinha e fazendo de tudo por ela!

poppyktos 20/01/2023

Eh
Na verdade eu queria ler mesmo o quinto da série, mas a sinopse me cativou e dei uma chance. Não posso falar que tô decepcionada pois a autora avisou que esse seria o mais leve da série, mas mesmo assim não achei tudo isso. Espero que os próximos sejam melhores

ma 22/01/2023

cara eu amei esse livro!!!! segunda série sobre máfia que eu leio que os temas não são muito dark, assim a leitura não fica tão pesada e o foco principal é de fato o casal. e que casal!!!! amei eles

Sophia1247 03/02/2023

Roman é total cadelinha da Nina
Uou q livro bom cara, me amarrei nos personagens e na história deles. A Nina é uma mulher incrível, e o Roman, aiai queria um desses q faz tudinho por mim tbm tá

Gnt, quando a Nina soltou isso aqui:

?O chefe do sindicato do crime russo. Um traficante de drogas. Um assassino. E eu consegui me apaixonar por ele. Alguém, por favor, me tranque em uma instituição mental, porque aparentemente é onde eu pertenço.?

mds mds essa fala dela me representa tanto quando eu me apaixono por personagens duvidosos

MARElarue 03/02/2023

romance da mafia perfeito
Fazia um tempo que estava com vontade de ler um romance da mafia e esse livro foi um grande achado
Me apaixonei pelo casal desde o primeiro instante e gostei do desenvolvimento

Yang6 06/02/2023

Nina e Roman
Apesar do livro ter todas as características de uma fanfic clichê entre um mafioso e uma ?mulher normal? Painted Scars é um livro leve e que consegue arrancar sorrisos e suspiros.

Pensei que a leitura seria mais pesada mas os capítulos são bem curtos e a troca de POVs ajuda a manter o ritmo da leitura bem rápido e constante.

Nina é uma mulher divertida e engraçada com uma personalidade brilhante, e Roman é o típico badboy que só precisava de um pouco de luz na sua vida. Não sei se o livro tem continuação mas leria mais 3 com eles dois se problemas!