Painted Scars

Painted Scars Neva Altaj

Resenhas - Painted Scars

Maria17799 05/01/2024

Achei o livro bem mais ou menos.
Os acontecimentos ocorrem de forma muito rápida e o início da história é algo muito raso, com pouco desenvolvimento dos personagens. Se você gosta livros de fast romance e sem plots, sinta-se a vontade para ler?

Ysis 05/01/2024

O livro foi uma boa surpresa. Achei o livro enquanto procurava alguma coisa para tirar minha ressaca literária e serviu muito bem. Foi divertido e o casal é bem carismático (Nina é hilária, ri muito com ela). Por ser um dark estava esperando algo mais pesado, inclusivo recomendo para as pessoas que estão começando no romance dark. Enfim, foi um leitura rápida, divertida e que me instigou a ler o próximo.

Isabela 04/01/2024

Confesso que gostei e não gostei do livro, não me prendeu e eu achei a história meio fraca e muito rápida, não teve quase nenhum plot e a personagem me incomodou um pouquinho.
Mas achei ela super engraçada em várias cenas e achei o Roman super fofinho, sim, o Pakhan KKKKKKK

Line 03/01/2024

Leitura divertida
É uma leitura divertida para se ler quando não sabe o que ler, foi ótimo para me tirar da ressaca literária e confesso que ri muito com a Nina, não é nada extraordinário, mas é bom!

Laysxbook 03/01/2024

Melhores do ano
Começando 2024 muito bem e com uma leitura incrível. Conheci a autora através de uma amiga, sou obcecada por livros de máfia e esse não foi diferente, eu adorei o universo.

Principalmente por ser um Dark um pouco mais leve do que estou acostumada e por não ser uma máfia tão rígida.

Adorei a primícia do mocinho ser deficiente usar uma cadeira de rodas e depois uma bengala, sendo o capa da máfia. A mocinha é gótica e sem estereótipos de protagonistas que são criadas na máfia.

A escrita não é cansativa, rápida e objetiva, fazendo com que a leitura flua. Adorei esse livro, li muito rápido, recomendo para quem quer passar o tempo com uma aventura.

!kaylane! 03/01/2024

Que casal fofo!!
Iniciei a leitura sem esperar muita coisa, os acontecimentos ocorrem de forma muito rápida e sem obstáculos, isso me incomodou um pouco e interferiu que a nota final fosse superior a 3.5.

Entretanto, o livro é bom e possui um universo promissor. Eu amei a história do casal, é rasa porém boa para passar o tempo. Estou animada para ler os próximos livros dessa série.

mariaa 30/12/2023

4.75
EU AMEI CADA MOMENTO NESTE LIVRO

Primeiramente devo dizer que esse livro é SUPER viciante, não consegui parar de lê-lo.

Foi o enemies to lovers menos slow burn da história, mas agora me pergunte se eu me importei?
Nem por um momento eu preferi assim, pois poderia passar o livro inteiro com um sorriso no rosto por causa dos dois.

EU AMO eles, geralmente gosto mais do cara do que da garota, mas nesse livro eu AMEI ela demais, ela é TÃO ADORÁVEL e engraçada e tudo

Adorei cada segundo, exceto quando eles estavam separados, era como se fosse eu quem estava se divorciando, isso partiu meu coração.
E a conversa da Nina com Varya (QUE É UM AMOR) me matou muito.

Podemos, por favor, falar sobre como Roman é TÃO ADORÁVEL, cada coisinha que ele fez por Nina, cada coisinha que ele disse, adorei, adorei.

Enfim eu amei MUITO esse livro, o motivo de não ser 5 estrelas é porque a vibe 5 estrelas não veio, apesar de ter sido MUITO bom, e porque achei a cena um pouco movimentada quando o roman descobriu quem bombardeou seu carro, poderia ter sido melhor desenvolvido.

Fernanda 30/12/2023

Fraco
Leitura rápida.
Mas a história é bem fraca, sem plot.
Nada de enemies, nada de intrigas.
Se apaixonaram super rápido.
Não tem hot.

i'm just a girl 29/12/2023

?i would burn the fucking world for you.?
MEUS AMIGOS, QUE LEITURA!!!!
não estava dando nadinha pra esse livro mas nossa!!! definitivamente me enganei.
e que bom! me emocionei muito, literalmente chorei demais no final, eu amei tanto esse livro.

é bem fácil pra quem tá começando nesse mundo de dark e de máfia. eu me diverti bastante com ele, bem levinho mesmo.

e o roman, nosso protagonista, entrega muito!
ele literalmente parando uma guerra por causa dela. ele sendo totalmente apaixonado pela nina? ai, eu amo romances dark de máfia.

Ysabella 08/12/2023

Leitura pra distrair a mente
O livro apresenta uma história boa para as pessoas que estão procurando leituras de um fim de semana ou até mesmo de uma noite, a forma como a autora escreve é responsável por isso.
Gostei da história de Nina e Roman.

hey.dessa 05/12/2023

Máfia romance levinho, bom pra um fim de semana
Eu recomendaria esse livro pra quem ta começando no mundo dos livros de máfia, ele não é do tipo pesado e é bem curtinho (ou eu que devorei ele em um dia e agora acho curto?).

O romance é leve e até fofo, as desavenças são rasas e acabam rápido, embora a leitura seja rápida eu achei que ele podia ter mais páginas e se aprofundar em mais questões, tipo: a infância do Roman, as dificuldades de ser o Pakhan, a vida da Nina, apresentar melhor os personagens secundários e etc. A sensação é de que é um livro superficial, não vou mentir.

Apesar de tudo, eu achei até divertido ler ele, me tirou de uma ressaca literária e me fez ficar presa em mais uma saga de livros kkkkkkkk

mars 05/12/2023

Painted Scars
Como começar essa resenha...?
Vi muitas críticas negativas mas digo com convicção que amei o relacionamento entre Roman e Nina, além de toda a história servir de grande conforto.
Não é algo do tipo que eu leia pensando em grandes reflexões, mas realmente, um conforto no final de um dia cansativo.
A escrita de Neva Altaj é envolvente e muito boa e eu mal posso esperar pra ler o segundo (começarei hoje, espero gostar do Mikhail tanto quanto eu gostei do Roman, apesar dele me irritar BASTANTE).

ziwry 04/12/2023

Bem levinho ele, não tem nada de mais, eu gostei. foi muito rapidinho, a história segue um rumo bem rápido, não é tão detalhista e não fica tanto nos traumas dos personagens. ri bastante com algumas besteiras que nina dizia kkkkk gostei e vou ler o próximo

Nyla.yanna 02/12/2023

Não perca seu tempo
Recebi essa recomendação do tiktok, e fui correndo ler porque amo máfia romance.
É o seguinte tudo acontece muito rápido, o livro tem 240 páginas e na página 140 já estão se declarando (uma declaração bem merda) os hots são de ruim a piores duram no máximo 2 páginas, Roman sem personalidade, lider fraco pra cct, a autora deixou o passado da nina praticamente sem explicação.
Se você gosta de fast romance, pouco desenvolvimento, personagens sem graça, e um universo de Máfia horrível, sinta-se a vontade pra ler.
O único ponto positivo é que a escrita é boa.

Enfim leia por conta própria
Tami 03/12/2023minha estante
Concordo com sua análise. Ele é bem superficial e não aprofunda em absolutamente nada, mas pra quem tá começando a ler dark, é uma boa opção

Nyla.yanna 03/12/2023minha estante
Que bomm que não sou a única, olha eu não acho uma ótima ideia começar com esse livro porque não é dark, ai as vezes dá uma ideia errada, mas quem gosta de fast romance esse livro é ótimo