Painted Scars

Painted Scars Neva Altaj

Resenhas - Painted Scars

Iasminx5 02/03/2024

Por ele ser um livro pequeno as coisas acontecem meio que rápido demais, mas como eu não tô com muito tempo pra ler livro grande demais essa série vai ser a melhor coisa que vai acontecer pra mim esse mês!! Eu amei o livro, tava precisando de um bom livro de Máfiaaaa

Amanda 01/03/2024

AMEI
Nina Gray é uma mulher independente, inteligente e uma artista talentosa. Por causa do roubo que seu pai fez aos russos, para salvar a vida dele, ela aceita se casar com o Pakhan da máfia por 6 meses.

Um casamento falso.

Um acordo para o pai dela não morrer.

Roman Petrov e o Pakhan da máfia russa. Após sofrer um atentado e ter que usar uma cadeira de rodas, ele fica isolado do mundo, até que seu braço direito lhe dá a ideia de um casamento falso para abafar os rumores. Relutante, Roman aceita, mas o que ele não sabia é que iria ficar atraído pela mulher maluca que apareceu na sua frente vestida de moletom preto, jeans e piercing no nariz.

É meu primeiro contato com a autora e gostei muito da leitura desse livro. Roman é um assassino impiedoso, mas ao lado de Nina se torna um gatinho (como ela o gosta de chamar). A interação dos dois foi muito boa, a química era inquestionável. O que me instigou a ler o livro, foi o personagem principal ser mafioso, mas viver em uma cadeira de rodas. E Nina começou a ter carinho por Roman a partir das suas dificuldades. Eu amei demais. Recomendo.

Luana 29/02/2024

Esquecível
Pra sair da ressaca serve.
Um livro bem rapidinho de ler, leve daqueles que não precisa pensar muito.
Gostei do casal e o fato dele estar deficiente, me chamou a atenção logo no começo, geralmente os chefes da máfia são fortes e sem defeitos, endeusados, nesse livro trouxeram pro humano normal, daqueles q se toma tiro no joelho da ruim.
Achei a história muito simplória, faltou tiro, bomba ,pancadaria gente se odiando, foi tudo muito morno do começo ao fim.

Helô 28/02/2024

Esse não é um livro ruim, mas também não é maravilhoso.
por ser um romance de máfia, ele acaba sendo bem bobinho comparado aos outros. ele é leve e rapidinho, perfeito para passar o tempo ou para quem quer sair de uma ressaca literária. ele tem uma escrita levinha que acaba te prendendo até o final, mas não vá ler esperando algo bem desenvolvido.
gostei da leitura, porém poderia ter entregado um pouco mais.

pseudojupiter 26/02/2024

6/10
Eu esperava muito mais.

O plano de fundo foi pouco trabalhado e casal não teve um desenvolvimento gostoso ao meu ver, foi tudo tão rápido que nem sei dizer quando e como perceberam-se apaixonados. Achei ele um Pakhan molenga e ela uma MOB wife sonsa, principalmente naquele surto de ética que ela não aceitaria ele matar alguem por ela. FILHAAAAA vc é casada com o chefao da mafia sabe

Agatha 24/02/2024

Cativante do começo ao fim, não senti vontade de ler os outros livros de outros casais, mais é algo meu mesmo que acabo gostando de ler como histórias isoladas. O que mais gosto nesse tipo de livro é o cuidado que ele tem com ela, a forma que demonstra os sentimentos.

Isabela354 21/02/2024

Em contra partida de estar lendo um livro de terror, engatei nele e me apaixonei.
Não dava nada pelo livro, mas ele é muito fofo.
As cenas me fizeram gargalhar e nada melhor que um mafioso fofinho pra me deixar em um bom clima.

lanyread 20/02/2024

Painted Scars.
Não tem nada muito inovador nesse livro, mas é uma leitura legal. Achei o plot ruim e bem previsível, nada realmente chocante mas gostei deles como casal até certo ponto, Nina é bem engraçada e Roman legal também, gostei que ele não é um personagem babaca.
É um livro "ok" mas que foi escrito e desenvolvido muito rápido, achei que poderia ter sido melhor e com melhor desenvolvimento mesmo sendo o primeiro livro da série.

sad.virgo 19/02/2024

Não sei se gostei, acho que a escrita da autora não me prendeu muito tudo aconteceu muito rápido não senti tensão entre os personagens.

Lore 19/02/2024

De cadeira de rodas ou muletas, te amo
Roman é o Pahkan da máfia russa e sofreu um grave atentado à sua vida. Depois da explosão sua mobilidade foi prejudicada, deixando-o em uma cadeira de rodas, a expectativa é que em 6 meses ele consiga andar, mas com o auxílio de muletas.

Isso não seria um problema se ele não fosse o Pakhan.

Nina é filha do contador da máfia, não que ela saiba disso, mas ela vai descobrir. Nina também é uma artista incrível e uma atriz amadora muito boa.

Esse casal deu muito certo e eu gostei muito do jeito que a autora levou o enredo.

JuuhBy 17/02/2024

Nina e Roman
Achei o livro no começo legalzinho, mas depois foi ficando algo chato, sem graça.
A história em si não é horrível, mas não atendeu as minhas expectativas.

?Case comigo,? diz ele, ?e eu paro a guerra.?

E eu só comecei a ler por causa dessa frase, e no contexto não achei isso tudo não.

mandoca 13/02/2024

Tava protelando pra ler e simplesmente entregou tudo o que prometia e muito mais. O desenvolvimento de personagens o romance era tao viciante de ler que terminei tão rápido. Melhor livro de máfia, completamente rendida por Neva Altaj.

Giih 12/02/2024

Malysh
Gostei da história, apesar de ter sido desenvolvida meio às pressas, tudo aconteceu de forma tão rápida que quando eu pisquei, o livro já tinha acabado.

?Eu vou matar qualquer um que se atreva a te machucar", eu sussurro. ?Eu só vou me certificar de que você não descubra da próxima vez.?

Apesar desse detalhe, eu adorei o livro. O casal é fofo e ele é extremamente obcecado por ela ?. O final foi tão depressa que quase não deu pra aproveitar os momentos, mas ok. Bom livro, terminei querendo que tivesse mais.

sabrina 12/02/2024

Amei o casal, achei a nina com uma personalidade incrível e gostei que o roman não era um babaca, mas apesar disso não gostei do plot do livro achei bem fraco e previsível

Maria22510 09/02/2024

?Eu nunca vou te fazer mal. Prefiro cortar minha própria mão. Por favor volte para mim. Você sabe como sou um desastre sem você, malysh.?