Painted Scars

Painted Scars Neva Altaj

Resenhas - Painted Scars

Ana Beatriz 19/05/2024

Entregou, mas poderia ter entregado mais
Amo livros de máfia onde o romance é o foco principal, então obviamente essa série foi muito bem aceita pelo meu cérebro de leitora carente. Painted scars foi levinho, rápido e fácil de ler, aquele tipo de história que você não precisa pensar/raciocinar muito.

Eu gostei do casal, mas confesso que estava esperando mais da personalidade dos personagens, achei eles ok, nada mais que isso. Não gostei do conflito final, mas tirando isso, foi uma leitura gostosinha e satisfatória, um bom começo de série.

LuaTeresa 14/05/2024

O que deu na minha cabeça para ler esse livro? Eu realmente não sei. Pior que é um esquema de pirâmide. Não irei ler todos os livros.
Esse é o livro do Roman e a Nina. Li em dois dias.
Contém gatilhos (ver nota da autora), linguagem imprópria e conteúdo sexual (pulei essas partes mas pra quem não gosta assim como eu, não recomendo de maneira alguma ler).

Ana Dias 12/05/2024

Maníaco por amor
Gente não tem. O o não gostar do Roman, ele é um maluco fora da casinha que amo. Comecei a ler a série da Neva e não parei mais. Para que está comendo no mundo Dark, é super fácil compreensão e leitura rápida!!

Helopes.s 12/05/2024

Painted Scars
Eu vi algum vídeo sobre o livro número seis e como eu já queria ler o segundo dessa saga, decidi começar o primeiro e parar de enrolar.
O livro é curto, com uma escrita que me prendeu do começo ao fim. apesar de eu ter gostado muito, algo nesse livro me incomodou, e eu não sei o que foi.
Eu gostei da história.

celestpj 05/05/2024

É um livro bonzinho para passar o tempo, mas achei ele meio paradinho. O romance entre eles acontece de maneira rápida e não tem tanto drama, mas achei fofo o relacionamento deles.

Senti que faltou um pouco mais das coisas do universo da máfia; focou mais no romance e o resto ficou de lado. E acho que poderia ter desenvolvido o trauma da Nina melhor; achei que ficou meio vago o motivo do trauma dela, mas creio que seja porque o livro é curtinho e por isso não desenvolveu melhor. Enfim, recomendo para quem quer uma leitura rapidinha.

fool4hslt 05/05/2024

Já li muito livros de máfia e posso dizer que esse não é o meu favorito, mas pra quem tá entrando nesse universo é bem de boa. A Nina é perfeita, me apaixonei por ela, porém acredito que ela poderia ter um desenvolvimento melhor. O que falar do Roman... cadelinha da Nina, apenas!! O romance entre eles é bem rápido e não tem muito drama, no geral o livro até que é bom.

Ray :) 01/05/2024

Painted Scars.
Que livro meus amigos que livrooo o primeiro da saga e já estou apaixonada pelos personagens que são bem desenvolvidos. A história é muito boa.

P.S o hot é bom.

Elivalda 30/04/2024

?Você é uma atriz excepcional, malysh .?
Esse livro é muito bom, gostei como o casal foi se desenvolvendo e como o Roman resolve os problemas:)
A nina é uma protagonista forte e corajosa. Gostei desse livro e estou ansiosa pelos próximos.

luana 22/04/2024

Incrível
Simplesmente estou sem palavras pra explicar o tanto que gostei desse livro. escrita muito bem feita e simples, com poucas pague-as mas muita informação e muitaaa química. Você se sente dentro do livro. Os personagens não tem brigas bobas e são diretos!

babyy 22/04/2024

Reli e eu amo.
Série de máfia (sem dark, só rola algumas torturas) mas o casal é perfeitooo.
Nina encantadoramente sombria e teimosa

blvckstairs 22/04/2024

sirva um macho bem possessivo e ciumento
eu simplesmente devorei esse livro sem nenhuma intenção, era pra ser algumas páginas lidas antes de dormir e do nada cheguei ao "the end" e eu to OBCECADA. foi adorável ler o relacionamento deles e eu amei ler sobre um protagonista pcd e de máfia ainda! mal posso esperar pra ler os outros livros e espero que sejam tão bons quanto esse (e ainda não consigo acreditar que a autora finalizou o livro na melhor parte!)

Crislaine 19/04/2024

Faltou um pouco de tempero.
Uma recomendação da gringa que eu estava muito curiosa e ansiosa, mas é um livro tão fraco que eu real não entendi o hype. Adoro um mafia romance, então fiquei bem chateada por não ter gostado desse. Talvez o erro principal foi não ter mais páginas para que as coisas tivessem mais tempo para serem trabalhadas.

Vitoria384 15/04/2024

Livros de máfia
Comecei a série por conta de uma vídeo do tiktok kkkkkk
Mas são 10 livros até agora ? (baita esquema de pirâmide)
Poreemmmm, são livros curtinhos 200/250 páginas no máximo, e são tão gostosinhos de ler, que comecei e quero ler os 10 já ?????
Esse primeiro achei bem bom, me adaptei com a escrita da autora, um pouco rápida kkkkkk, mas talvez seja eu que estou acostumada com livros maiores e mais explicativos kkkkk, mas achei ótimo, te prende até o final, e já estou interessada em ler todos os outros ?