Painted Scars

Painted Scars Neva Altaj

Resenhas - Painted Scars

Day 24/01/2024

Bem fofinho
Achei bem fofo o casal, nem parece que é um romance de máfia porque é bem focado neles e por mais que seja um casamento por contrato logo de cara eles já tem muita química, praticamente um instalove.

Lore 19/02/2024

De cadeira de rodas ou muletas, te amo
Roman é o Pahkan da máfia russa e sofreu um grave atentado à sua vida. Depois da explosão sua mobilidade foi prejudicada, deixando-o em uma cadeira de rodas, a expectativa é que em 6 meses ele consiga andar, mas com o auxílio de muletas.

Isso não seria um problema se ele não fosse o Pakhan.

Nina é filha do contador da máfia, não que ela saiba disso, mas ela vai descobrir. Nina também é uma artista incrível e uma atriz amadora muito boa.

Esse casal deu muito certo e eu gostei muito do jeito que a autora levou o enredo.

cams.13 01/06/2024

Fraco
Eu não sei quando as fanfics do tumblr se tornaram mais interessantes que livros elaborados e bem escritos como esse.

nnyld 18/02/2023

Por fim,
O livro não é tão "pesado" assim, tendo apenas poucas cenas violentas e nenhuma cena tão ASSIM. Enfim, gostei bastante da narrativa e o decorrer da história. Gostei dos personagens, do desenvolvimento e o final era clássico e esperado. Livro aprovado.

Carol *_* 19/06/2023

Clichê mafioso
Casamento arranjado.
Casal fake. Mocinha sem papa na língua.
Boy que fica rendida no primeiro encontro.
Máfia como plano de fundo.
Tá aí uma misturada que amo.
Gostei muito de acompanhar Nina e Roman, principalmente pelo fato dele ser um protagonista mafioso PCD.
Aquí é tudo simples, sem muitas novidades, mas funciona.
A escrita da autora é muito gostosa de ler, ela te prende do começo ao fim.
Vou continuar a série.

readingbibi 26/02/2024

6/10
Eu esperava muito mais.

O plano de fundo foi pouco trabalhado e casal não teve um desenvolvimento gostoso ao meu ver, foi tudo tão rápido que nem sei dizer quando e como perceberam-se apaixonados. Achei ele um Pakhan molenga e ela uma MOB wife sonsa, principalmente naquele surto de ética que ela não aceitaria ele matar alguem por ela. FILHAAAAA vc é casada com o chefao da mafia sabe

WenndyLavigne 26/04/2023

Os protagonistas são perfeitos,a história é muito envolvente, o Mafioso é o tipo de homem possessivo que você acha fofo, é cadelinha e obcecado por ela.

Super recomendo!
Giih 26/04/2023minha estante
primeira resenha ?

juju 05/05/2023

Maneirinho, não me agrada muito não
Livro pra caso vc esteja entediado ao extremo!
A ideia do plot é ótima, só é mal desenvolvida. Toda a história é contada de maneira corrida, todos os plots são desenvolvidos com pressa, que chega um momento que você só quer que acabe o livro logo pq acontece tanta coisa em tão pouco tempo que fica maçante. Se a autora soubesse desenvolver melhor os personagens e os plots o livro seria 10/10, mas cara, precisa de muita coisa ainda para ser bom.

Leticia Dias 08/08/2023

Raso
Não espero profundidade em livro hot, claro, mas pelo menos um desenvolvimento melhor.
Eu gostei dos personagens e do plot mas a sensação que eu tive era que a autora não sabia o que fazer com isso.
Uma pena?

Gabsam 28/11/2022

Romance na máfia
Assim mesmo, um romance na máfia e que pegada tem esse mafioso na cadeira de rodas ...
Amei a parte que ele garante que ninguém machuca ela kkkk
Ele iria matar, mas sem deixar ela descobrir...kkkk

Elen Prieto 24/11/2022

Fofo e bobo!

Um livro de leitura fácil e sem muitas espectativas! O casal é fofinho, e só! Se for p passar o tempo, ok!

Nathâny | @sweetreadings 04/04/2023

Uma artista e um mafioso jamais daria errado
Gostei tanto que estou cogitando ler os próximos livros apenas pelas migalhas dos meus amores ????

Um livro envolvente, curto e rápido mas que tem muito a mostrar!!

Nina e Roman são a combinação perfeita, o jeito que ele se rende e faz absolutamente tudo por ela é encantador. Queria namorar o namoro deles ?

Ãtala 12/07/2023

Esse livro foi surpreendentemente bom, estava procurando livros de máfia parecidos com esse. Adorei os personagens, o romance e a história como um todo!

Amanda 01/03/2024

AMEI
Nina Gray é uma mulher independente, inteligente e uma artista talentosa. Por causa do roubo que seu pai fez aos russos, para salvar a vida dele, ela aceita se casar com o Pakhan da máfia por 6 meses.

Um casamento falso.

Um acordo para o pai dela não morrer.

Roman Petrov e o Pakhan da máfia russa. Após sofrer um atentado e ter que usar uma cadeira de rodas, ele fica isolado do mundo, até que seu braço direito lhe dá a ideia de um casamento falso para abafar os rumores. Relutante, Roman aceita, mas o que ele não sabia é que iria ficar atraído pela mulher maluca que apareceu na sua frente vestida de moletom preto, jeans e piercing no nariz.

É meu primeiro contato com a autora e gostei muito da leitura desse livro. Roman é um assassino impiedoso, mas ao lado de Nina se torna um gatinho (como ela o gosta de chamar). A interação dos dois foi muito boa, a química era inquestionável. O que me instigou a ler o livro, foi o personagem principal ser mafioso, mas viver em uma cadeira de rodas. E Nina começou a ter carinho por Roman a partir das suas dificuldades. Eu amei demais. Recomendo.