Painted Scars

Painted Scars Neva Altaj

Resenhas - Painted Scars

Mariane 26/07/2023

Minha Malysh.
Sabe aquele livro que não é ruim, não é bom, mas não tem nada de mais tbm? É isso.

É uma leitura bem rápida, os acontecimentos são bem rápidos tbm. Não tem mistério nenhum, você sabe quem é o culpado desde o início (bem previsível).

Casal água com açúcar, mas gostei da forma que ele sempre quis ela. Chamá-la por apelidos fofos foi a melhor parte para mim.

Lerei os próximos, obviamente, por pura curiosidade.

Carol 25/09/2022

Amei, não é pesado, o romance deles é maravilhoso, Nina é engraçada, amorosa e não leva desaforo pra casa. Ronan, cadelinha dela com toda a certeza? Recomendo muito, não me arrependo de ler.

beatrice56 06/01/2024

?At that moment Nina raises her head, our gazes connect, and she smiles at me. It?s like the sun has suddenly broken through the dark clouds, hitting me with its warmth, and I find myself wishing this was real and not just an act.?

Targaryens 12/11/2023

Gostei!!!
Roman me surpreendeu!! Achei que ele ia ser um porre porém eu tinha me esquecido que ele é irmão do Sergei então não tinha como ele não ser doidão também rs.

O que eu mais gostei do livro foi o casal, o momento entre eles sempre vai arrancar algumas risadas, suspense e preocupação.... A Varya é um ser de luz também a governanta da casa se não fosse por ela acho que teriamos um final trágico.

Podem ler o casal é divertido achei as cenas hots blé de emoção, o casal tinha tanto potencial para um hot melhor do que foi entregue. Achei que ia ter mais suspense com o Leonid porém foi bem rápido a situação.

!kaylane! 03/01/2024

Que casal fofo!!
Iniciei a leitura sem esperar muita coisa, os acontecimentos ocorrem de forma muito rápida e sem obstáculos, isso me incomodou um pouco e interferiu que a nota final fosse superior a 3.5.

Entretanto, o livro é bom e possui um universo promissor. Eu amei a história do casal, é rasa porém boa para passar o tempo. Estou animada para ler os próximos livros dessa série.

Engels 01/08/2023

Vamos aos fatos
Como diz o título, vamos aos fatos. O livro não é bom, praticamente não tem história, os hots são mal escritos, o romance não é explorado da forma que deveria, a briga foi ruim e o perdão pior ainda. Mas acho que era exatamente disso que eu tava precisando, um livro tão ruim que chega a ser gostosinho de ler, não tem que raciocinar pra nada e me faz voltar a época que eu lia fanfics péssimas no wattpad ou no spirit.

Lara 26/01/2024

Adorei o livro , principalmente porque os personagens estão bem desenvolvidos.
É tambem muito facil nos apaixonarmos pelo casal porque a química está sempre presente.
Recomendo por ser uma leitura envolvente e rápida.

maria 04/12/2022

tenebroso, pavoroso.
tirando a escrita que é terrível, personagens mal desenvolvidos e um enredo que não faz sentido algum (porque o pai da nina desviou dinheiro do roman? pq o tio do roman queria matar ele? e tantas outras perguntas sem respostas e situações inseridas de forma errônea) e além da falta de aprofundamento, a leitura é extremamente desconfortável. você não aborda um personagem pcd de forma banal, exige MUITA delicadeza e não foi o caso aqui. você não adiciona um personagem com traços orientais se não vai se atentar na hora de descrevê-lo de forma cuidadosa. existe, também, uma frase EXTREMAMENTE problemática

o final é tão oi? o trauma dos personagens literalmente são citados pouquíssimas vezes sendo que isso reflete no comportamento atual deles. enfim, não é um livro que eu recomendaria nunca

nnyld 18/02/2023

Por fim,
O livro não é tão "pesado" assim, tendo apenas poucas cenas violentas e nenhuma cena tão ASSIM. Enfim, gostei bastante da narrativa e o decorrer da história. Gostei dos personagens, do desenvolvimento e o final era clássico e esperado. Livro aprovado.

Day 24/01/2024

Bem fofinho
Achei bem fofo o casal, nem parece que é um romance de máfia porque é bem focado neles e por mais que seja um casamento por contrato logo de cara eles já tem muita química, praticamente um instalove.

juju 05/05/2023

Maneirinho, não me agrada muito não
Livro pra caso vc esteja entediado ao extremo!
A ideia do plot é ótima, só é mal desenvolvida. Toda a história é contada de maneira corrida, todos os plots são desenvolvidos com pressa, que chega um momento que você só quer que acabe o livro logo pq acontece tanta coisa em tão pouco tempo que fica maçante. Se a autora soubesse desenvolver melhor os personagens e os plots o livro seria 10/10, mas cara, precisa de muita coisa ainda para ser bom.

WenndyLavigne 26/04/2023

Os protagonistas são perfeitos,a história é muito envolvente, o Mafioso é o tipo de homem possessivo que você acha fofo, é cadelinha e obcecado por ela.

Super recomendo!
Giih 26/04/2023minha estante
primeira resenha ?

aninhakaroline 07/03/2023

Gostei!!
É um livro bom, gostei bastante. Foi uma leitura rápida e divertida tbm. A personagem principal é maravilhosa, muito engraçada, a leitura se tornou divertida por causa dela kkkkk
Gostei do casal, tem bastante química e ele é bem cadelinha por ela, eu amo kkkkk

?Quando minha pequena flor entra na sala, ela brilha mais do que qualquer diamante?

cindyy28 12/01/2024

Muito RUIM!
Sinceramente odiando todos que me recomendaram isso.

Que livro RUIM! Não tem desenvolvimento, não tem emoção, casal sem química, enredo péssimo.

O livro é bem pequeno mas demorei quase 3 dias pra terminar porque achei intragável.

Olha, eu nem sou muito exigente com livros, mas isso aqui passou dos limites. Os diálogos são horríveis, a história não tem nenhuma profundidade, mal tem descrição, sabe?! Não tem como ter imersão porque a autora foi muito porca ao descrever as situações.

Tudo aconteceu rápido demais, ele é um mafioso mas é frouxo. Não dava pra acompanhar o tempo, do nada eles já estavam loucamente apaixonados (??) e fazendo de tudo um pelo outro.

A protagonista é chata e sem sal, não me agradou absolutamente nada nela e o protagonista masculino tem a profundidade de uma porta.

O livro é recheado dessas tropezinhas que são famosas no ttk (do tipo "cadê minha esposa?" e "eu odeio todo mundo menos você") mas não me fizeram dar um sorrisinho.

Livro sem graça, sem desenvolvimento, a escrita é HORRÍVEL e o casal é pior ainda. Só perdi tempo.

MASSSSS vou dar uma chance pro próximo porque me juraram demais que esses livros são muito bons.

To indo sem expectativas nenhuma e totalmente desanimada.