Thank You for Listening

Thank You for Listening Julia Whelan

Resenhas - Thank You for Listening

Eloisa.Melo 30/04/2023

É um livro fofo, e que foge um pouco dos clichês que tem nos livros de romance , os personagens são apaixonantes, e a minha parte preferida for ver eles interagindo por mensagem!! Eles são bem divertidos e cativantes!

Larissa1218 23/04/2023

É legal, mas assim como tem pontos altos, tem muitos baixos também. E o problema não são os plots, eles são interessantes, mas sim a demora pra desenvolvê-los. Sinto que não precisava ter 400 páginas, seria bem melhor se não tivesse. Ah, e uma revelação quem tem em mais ou menos 60% era muuuito óbvia mesmo, mas perdoei porque achei legal mesmo assim.

Cynara.Maira 20/04/2023

Esse livro é uma gracinha, meio lento pra iniciar realmente a história, mas um desenvolvimento interessante, com personagens profundos e divertidos que me contagiaram bastante.

Eu adorei muito a vibe dos personagens narrando, a batalha pela superação emocional e trocentos outros temas, os protagonistas também têm uma química palpável super divertida que me apaixonei, acho que realmente vale muito à pena a leitura.

Eu realmente só não dei cinco estrelas porque foi meio demorado pra começar a me conectar com a história e, pra mim, uma narrativa pode ser lenta, contando que você esteja envolvido nela, mas muito fofo.

Robs 12/04/2023

Romance sendo romance...
Gostei da experiência de ouvir um audiobook de uma escritora famosa por narrar audiobooks.
Gostei de como o romance foi evoluindo, mas fiquei confusa algumas vezes pelo modo do cara. Fiquei o tempo toda desconfiada...
Definitivamente esses tipos de romance não são pra mim.
Nisso me identifico bastante com a personagem.

nat 01/04/2023

Eu já sabia que a Julia Whelan era a rainha dos audiobooks porque os melhores que ouvi eram narrados por ela, mas foi incrível descobrir que o talento dela também se estende à escrita. Thank You For Listening é uma carta de amor ao romance, ao mundo dos audiobooks e à vida ??

Marcela 23/02/2023

Foi uma experiencia bastante melancólica, mas de uma forma muito específica. Num nível que você só realmente entende depois de ter todos os seus sonhos despedaçados e ter que continuar vivendo. Tem um final feliz e romancinho, mas as dores e angustias da protagonistas foram tão... tocantes... realistas. Ela é meio chatinha em alguns momentos, mas até isso é compreensível. O livro a fez familiar a mim, eu sinto que conheço ela.

Patrick.Swayze 19/01/2023

Amei cada momento
Amei tudo, como a história é construída? Todos os defeitos dos personagens, e a forma como a autora descreve eles com suas mais diversas facetas me fez sentir verdade neles.
Falar sobre alguém partido é sempre difícil, e ela conseguiu de uma forma linda. Talvez seja apenas uma daquelas vezes em que lemos a história perfeita no momento perfeito, mas..
Meu conselho... se você puder, leia esse livro de coração aberto, essas histórias merecem.

Katharyna 15/01/2023

Melhor pular pro próximo da lista
Retiro o que eu disse em um dos comentários enquanto eu tava lendo. O livro é bem chatinho. Só teve aquele momento nos 70% que fez o livro dar uma melhorada, mas depois voltou ao mesmo marasmo de antes.
Desculpa, Julia Whelan, como autora você é minha narradora de audiobooks favorita kkkkk.

Pucca.Farion 24/08/2022

vale toda a Hype em cima dele.
"O romance edificante de Julia Whelan conta a história de uma ex-atriz que virou narradora de audiolivros de sucesso — que perdeu de vista seus sonhos após um trágico acidente — e sua jornada de autodescoberta, amor e aceitação quando ela concorda em narrar um último romance.
Para Sewanee Chester, ser uma narradora de audiolivros está muito longe de seus antigos sonhos, mas os dias de ser uma estrela em sets de filmagem estão muito atrás dela. Ela encontrou sucesso e satisfação de dentro de uma cabine de som e isso permite que ela cuide de sua amada e doente avó. Quando ela chega em Las Vegas de última hora para uma convenção de livros, Sewanee inesperadamente passa uma noite turbulenta com um estranho encantador.
Em seu retorno para casa, Sewanee descobre que uma das romancistas românticas mais amadas do mundo queria que ela trabalhasse em seu último livro — com Brock McNight, a voz mais quente e secreta da indústria. Sewanee não acredita que romances estão vendendo — não depois que seus próprios sonhos foram tragicamente interrompidos — e ela parou de narrar anos atrás. Mas sua admiração pela falecida autora, e a oportunidade de conseguir mais ajuda para sua avó, toma sua decisão por ela. Quando Sewanee começa a trabalhar no livro, ressuscitando seu antigo pseudônimo romântico, ela e Brock forjam uma conexão real, escondida atrás do conforto do anonimato. Logo, ela está sonhando novamente, mas segredos são revelados, e as realidades da vida vêm desmoronando ao seu redor mais uma vez. Se ela pode aprender a arriscar tudo por desejos que há muito enterrou, ela descobrirá um mundo de intimidade e aceitação que ela nunca acreditou que seria dela."

o livro é MUITO bom. Tem boas doses de romance e de comédia, mas o principal é a jornada da personagem feminina, em deixar para trás os sonhos antigos, aceitar a sua realizade e ir atrás de novos sonhos.

São narradores de romance romântico ( e não s eprocupem, eles te explicam a diferença do romance para o romance romântico) que não gostam de romance. O livro consegue colocar vários troupes/clichês de forma natural, e é um melhor que o outro.

Os personagens secundários roubam a cena ( a avó da personagem feminina e as idosas que moram com ela são hilárias) e o personagem mansculino é tudo de bom.

O que é a cena dos dois narrando juntos as cenas finais do livro em que estão trabalhando? Eu me parti de dar risada. E fiquei com muita vontade de ouvir o audiolivro.

Apesar de serem histórias bem diferentes, se você gostou da vibe de " A Hipótese do Amor" vai amar esse livro.

VitoriaWerle 22/08/2022

Bom, mas faltou algo
Primeiramente precisamos deixar claro que essa não é uma rom-com clássica. O romance, muito embora presente e razoavelmente central, é acompanhado por inúmeros plots paralelos que, apesar de interessantes (até certo ponto) tiraram muito tempo dos protagonistas.

Sei que construir personagens secundários é extremamente importante para a narrativa. Acontece que aqui, acho que até intencionalmente, alguns desses personagens tiveram quase mais tempo de página que o Love interest.

Fiquei um pouco frustrada querendo ler mais sobre as interações 1-1 do casal e a construção do relacionamento deles. Com isso, o final pra mim acabou deixando várias lacunas e eu terminei com a sensação de incompletude em alguns pontos :(

stephmonnerat_ 21/08/2022

Encontrei esse livro por acaso no Go*dreads e a premissa de uma narradora de audiobooks, PCD, que não gosta de narrar romances, mas se vê obrigada a tal parar arcar com os custos da estadia da avó num lar de idosos com Alzheimer me chamou muito a atenção. Com tantos romances existentes por aí, acho que esse trouxe características realmente diferentes das já conhecidas. Os personagens são bem carismáticos e facilmente ?gostáveis?.

malenadacca 05/08/2022

eu nao tenho palavras pra descrever o amor que eu adquiri por esse livro, com toda certeza do mundo um dos meus livros de romance favorito, me apaixonei pela Sewanee, pelo nick, pela família da da sewanee, morri de chorar, de ri, de amores, sério que livro incrível. Tudo que eu queria era apagar da memória pra ler ele de novo, tô completamente apaixonada.