Thank You for Listening

Thank You for Listening Julia Whelan




Resenhas - Thank You for Listening


30 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


-Beatriz- 23/06/2023

Menos 200 páginas
E o livro seria genial, mas é tanta ida e volta que o livro ficou muito maçante, parece que a autora quis jogar todos os problemas e soluções em um único livro e apesar de muita coisa "acontecer" ainda assim é monótono mas a escrita é bem bonita e tem várias frases de impacto, gostei mas não amei ?
comentários(0)comente



Patrick.Swayze 19/01/2023

Amei cada momento
Amei tudo, como a história é construída? Todos os defeitos dos personagens, e a forma como a autora descreve eles com suas mais diversas facetas me fez sentir verdade neles.
Falar sobre alguém partido é sempre difícil, e ela conseguiu de uma forma linda. Talvez seja apenas uma daquelas vezes em que lemos a história perfeita no momento perfeito, mas..
Meu conselho... se você puder, leia esse livro de coração aberto, essas histórias merecem.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



José Vitor - @zetalendo 27/08/2023

Sewanee Chester é uma narradora de audiobook bem famosa e premiada. Após um acidente, que deixou seus dias de atriz para trás, ela descobriu o talento em narrar livros de romance com o pseudônimo de Sarah Westholme, mas tem um tempo que não sente mais tanto animo em gravar esse tipo de gênero, então aposenta Sarah e segue narrando outros gêneros literários com o seu nome mesmo.
Ela precisou ir a uma convenção literária de última hora, e lá acaba conhecendo um homem encantador, onde tem uma noite maravilhosa com ele, mas sabe que após isso eles precisam seguir em frente com suas vidas.
Até que ela recebe a notícia de que uma das autoras de romance mais amadas do mundo queria que ela narrasse seu último livro, fazendo par com Brock McNight, a voz mais popular e reservada do mercado. O dinheiro que ela vai receber por esse trabalho será ideal para ajudar com os cuidados de sua avó em uma instituição para idosos, já que ela está perdendo a memória.
Logo que começa o trabalho, ela tem uma conexão muito forte com Brock, protegida pelo conforto do anonimato. Mas ela descobre que muita coisa ainda será revelada.

Estava muito ansioso para essa leitura, a própria autora do livro é narradora de audiobooks a anos e é muito boa no que faz. Inclusive, ela narra esse livro também e está impecável.

A história em se aproveita de muitas tropes e brinca muito com esses clichês. É um livro bem engraçado, o humor da autora encaixa muito bem na história, e com muitas camadas.
As cenas em que mostra a situação da avó são muito tocantes. Não é dito que a avó tem alzheimer, mas deixa subentender que sim, e essa carga dramática ajuda muito a dar profundidade a história.

Gostaria que mostrasse mais desse livro em que ela topa fazer a narração, mas não tem muitos detalhes. A autora poderia deixar, no começo de cada capítulo, uma parte dessa história.

A personagem principal tem suas questões. Ela sofreu um acidente que acabou deixando marcas, por mais que dê para entender a insegurança que ela tem, em muitos momentos isso me irritou demais. Ela não acredita nela mesma, toda hora acha que as pessoas só estão perto dela por pena, e isso é triste. Também teve outro momento em que ela foi muito hipócrita, mas não posso dar mais detalhes.

No geral, é um livro bem divertido. Os personagens são muito bem escritos, a história é bem contada, a narração do audiobook está impecável e foi rápido de ler, não me cansei a ponto de ficar parando, pelo contrário, nem vi o tempo passar enquanto ouvia.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



bia prado 05/02/2024

Aaah como eu queria ter amado
Na minha visão, este não é um romance, mas sim um livro com romance. a história foca muito mais na trajetória da protagonista, Swan, em seu processo de autoaceitação e em sua relação com as pessoas ao seu redor, do que no relacionamento do casal. e isso não é necessariamente ruim, pois eu também acho importante que os protagonistas tenham uma vida separada da vida romântica e essas interações com parentes/amigos geralmente enriquecem a narrativa. porém no caso de Thank You for Listening, senti que o romance ficou demais de escanteio. o par romântico aparece aos poucos no livro e os 30% finais, em que ele aparece em peso, realmente foram muito muito bons e devorei cada cena entre eles. entretanto, o começo do livro não me cativou muito e, apesar de achar a Swan uma protagonista interessante, não foi o suficiente pra eu ficar viciada pela história. pra mim, o enredo melhora com o decorrer das páginas e não me arrependo de ter lido, só esperava outra coisa mesmo.
foi uma boa leitura e o livro é bom, mas não foi exatamente minha praia.

site: instagram.com/trechosdelivros
comentários(0)comente



carolreadabook 16/06/2023

Que passe gostoso
E que medo de nunca mais ler livros bons assim pq as vezes acho que nunca mais vou me apaixonar por personagens como esses que tenho lido ultimamente

enfim, livro maravilhoso e gostosinho de ler ??
comentários(0)comente



ClAudia 26/06/2023

Pra quem ama audiobooks
Uma história linda de amor, daquele tipo de encontro que só pode ter saído das páginas de um romance.

Uma protagonista cínica, que por conta de um acidente teve seus sonhos destruídos e agora não acredita mais em felizes para sempre, acaba conhecendo alguém que mexe com seu coração e suas certezas. Tudo isso enquanto lida com a doença que, aos poucos, vai tirando a avó dela.

Livro lindo e emocionante, com diálogos engraçados e muita menção à livros e esse mundo encantador da literatura romântica.
comentários(0)comente



Marcela 23/02/2023

Foi uma experiencia bastante melancólica, mas de uma forma muito específica. Num nível que você só realmente entende depois de ter todos os seus sonhos despedaçados e ter que continuar vivendo. Tem um final feliz e romancinho, mas as dores e angustias da protagonistas foram tão... tocantes... realistas. Ela é meio chatinha em alguns momentos, mas até isso é compreensível. O livro a fez familiar a mim, eu sinto que conheço ela.
comentários(0)comente



Deia 03/06/2023

Prometia muito
Estava esperando uma história muito legal e com vários clichés. O livro entrega isso, mas ao mesmo tempo é bem enrolado e até um pouco absurdo. Juntou muitos clichés e perdeu a linha.
comentários(0)comente



chungkinggirl 05/05/2023

Thank you for writing this book, Julia Whelan
Eu tinha esse livro na TBR faz tempo e vi muita gente rasgando elogios pra ele desde que saiu. Resolvi unir o útil ao agradável e embarquei na leitura com tudo.

Eu gostei muito da história, de cara Swan e Adaku me conquistaram com uma amizade super linda e personalidades que se complementam: Swan é a calmaria, Adaku é o caos (no bom sentido). A relação complicada com o pai e o afeto incondicional pela avó com Alzheimer também fizeram com que eu me identificasse muito com a Swan.

Ter vislumbres do mercado editorial foi muito bom, sempre tive curiosidade sobre como funciona o mundo dos audiobooks.

Em paralelo a essa curiosidade, também adorei ver o relacionamento entre a Swan e o Nick, tanto a física quanto a virtual, rs. Os dois tem uma química ótima e os diálogos são super engraçados e gostosinhos, o que acaba facilitando o ritmo da leitura, que pode ser lento se você não curte capítulos longos.

A história caminha bem, teve uma ou outra coisa que eu achei bem ??? tipo a explicação sobre o acidente da Swan e o destino de uma personagem que foi mostrado no epílogo. Eu meio que esperava, mas ao mesmo tempo fiquei chocada com o acontecimento. De resto, foi uma leitura linda, adorei!
comentários(0)comente



malenadacca 05/08/2022

eu nao tenho palavras pra descrever o amor que eu adquiri por esse livro, com toda certeza do mundo um dos meus livros de romance favorito, me apaixonei pela Sewanee, pelo nick, pela família da da sewanee, morri de chorar, de ri, de amores, sério que livro incrível. Tudo que eu queria era apagar da memória pra ler ele de novo, tô completamente apaixonada.
comentários(0)comente



VitoriaWerle 22/08/2022

Bom, mas faltou algo
Primeiramente precisamos deixar claro que essa não é uma rom-com clássica. O romance, muito embora presente e razoavelmente central, é acompanhado por inúmeros plots paralelos que, apesar de interessantes (até certo ponto) tiraram muito tempo dos protagonistas.

Sei que construir personagens secundários é extremamente importante para a narrativa. Acontece que aqui, acho que até intencionalmente, alguns desses personagens tiveram quase mais tempo de página que o Love interest.

Fiquei um pouco frustrada querendo ler mais sobre as interações 1-1 do casal e a construção do relacionamento deles. Com isso, o final pra mim acabou deixando várias lacunas e eu terminei com a sensação de incompletude em alguns pontos :(
comentários(0)comente



Larissa1218 23/04/2023

É legal, mas assim como tem pontos altos, tem muitos baixos também. E o problema não são os plots, eles são interessantes, mas sim a demora pra desenvolvê-los. Sinto que não precisava ter 400 páginas, seria bem melhor se não tivesse. Ah, e uma revelação quem tem em mais ou menos 60% era muuuito óbvia mesmo, mas perdoei porque achei legal mesmo assim.
comentários(0)comente



Pucca.Farion 24/08/2022

vale toda a Hype em cima dele.
"O romance edificante de Julia Whelan conta a história de uma ex-atriz que virou narradora de audiolivros de sucesso — que perdeu de vista seus sonhos após um trágico acidente — e sua jornada de autodescoberta, amor e aceitação quando ela concorda em narrar um último romance.
Para Sewanee Chester, ser uma narradora de audiolivros está muito longe de seus antigos sonhos, mas os dias de ser uma estrela em sets de filmagem estão muito atrás dela. Ela encontrou sucesso e satisfação de dentro de uma cabine de som e isso permite que ela cuide de sua amada e doente avó. Quando ela chega em Las Vegas de última hora para uma convenção de livros, Sewanee inesperadamente passa uma noite turbulenta com um estranho encantador.
Em seu retorno para casa, Sewanee descobre que uma das romancistas românticas mais amadas do mundo queria que ela trabalhasse em seu último livro — com Brock McNight, a voz mais quente e secreta da indústria. Sewanee não acredita que romances estão vendendo — não depois que seus próprios sonhos foram tragicamente interrompidos — e ela parou de narrar anos atrás. Mas sua admiração pela falecida autora, e a oportunidade de conseguir mais ajuda para sua avó, toma sua decisão por ela. Quando Sewanee começa a trabalhar no livro, ressuscitando seu antigo pseudônimo romântico, ela e Brock forjam uma conexão real, escondida atrás do conforto do anonimato. Logo, ela está sonhando novamente, mas segredos são revelados, e as realidades da vida vêm desmoronando ao seu redor mais uma vez. Se ela pode aprender a arriscar tudo por desejos que há muito enterrou, ela descobrirá um mundo de intimidade e aceitação que ela nunca acreditou que seria dela."

o livro é MUITO bom. Tem boas doses de romance e de comédia, mas o principal é a jornada da personagem feminina, em deixar para trás os sonhos antigos, aceitar a sua realizade e ir atrás de novos sonhos.

São narradores de romance romântico ( e não s eprocupem, eles te explicam a diferença do romance para o romance romântico) que não gostam de romance. O livro consegue colocar vários troupes/clichês de forma natural, e é um melhor que o outro.

Os personagens secundários roubam a cena ( a avó da personagem feminina e as idosas que moram com ela são hilárias) e o personagem mansculino é tudo de bom.

O que é a cena dos dois narrando juntos as cenas finais do livro em que estão trabalhando? Eu me parti de dar risada. E fiquei com muita vontade de ouvir o audiolivro.

Apesar de serem histórias bem diferentes, se você gostou da vibe de " A Hipótese do Amor" vai amar esse livro.

comentários(0)comente



30 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR