Passaporte 2030 Guilherme Fiuza

Resenhas - Passaporte 2030

Luiz 03/09/2022

Crítico e verdadeiro
Bela obra no estilo das mais recentes do autor. Mostra a realidade incômoda de não ser alinhado com o politicamente correto
Mariana.Renno 30/03/2023minha estante
O Fiuza usa tanto da ironia que acaba ficando bobo. De qualquer modo gostei da leitura, dá vontade de dar o livro para muita gente dar uma acordada

Rogerio.Flores 11/03/2023

Passaporte 2030
Fiuza utiliza o seu talento de jornalista e habilidade com as palavras e estilo sarcástico e ácido para comentar o cenário politico e os absurdos impostos por governantes e juízes durante a pandemia do Covid-19.
Um relato detalhado e impressionante sobre o domínio e a manipulação das massas. À medida que o tempo passa e nos distanciamos dos episódios vividos, é possível olhar com mais imparcialidade e perceber o quão absurda é a ação dos governantes. Trata-se de um importante relato histórico que provavelmente irá chocar as gerações futuras.

Vinícius 14/04/2023

Um retrato do Brasil e do Mundo contemporâneo.
Com humor, sarcasmo e irreverência o escritor Guilherme Fiuza conseguiu reunir no Passaporte 2030 a tirania promovida pelos personagens metidos a empáticos promovidos pela mídia, que levou o País e o resto do mundo a um poço de hipocrisia travestida de controle sanitário para "salvar vidas" com praias fechadas e transportes públicos lotados, por exemplo. Fazendo disso a aceleração da agenda 2030 que fará com que você não tenha nada e seja feliz. Trás relatos das mortes promovidas pela campanha de v@cinação em massa que vitmou centenas de atletas e cidadãos comuns em todo mundo junto com as mortes da própria doença, onde a v@cina foi tida como salvadora da pátria e medicamentos demonizados. Jamais o mundo presenciou tanta hipocrisia e falsa empartia em toda história. A Big Farma agradece aos tiranos de plantão em todo mundo. Estão trilhonárias. E quem não tem o cartão vacinal é cidadão de segunda classe.

Mopi 21/09/2022

Leitura feita em 4 dias. Qdo o livro é bom, difícil parar
Leitura feita em 4 dias. Qdo o livro é bom, difícil parar. Guilherme Fiúza é excelente jornalista e escritor.

Gigio 26/06/2023

Excelente livro
Um livro esclarecedor, escrito de forma clara, simples, direta e temperada com muito ironia fina. Para os amantes da verdade, Fiuza é um poeta.

leitor_existencial 15/07/2022

Agenda 2030
Passaporte 2030 trata de vários assuntos pertinentes nos dias atuais, desde temáticas relacionadas a pandemia do Covid-19 a assuntos políticos do nosso país.

O livro nos apresenta uma grande crítica acerca da nossa liberdade que praticamente foi tomada durante os períodos de quarentena e da hipocrisia de muitas pessoas comuns, famosos e de políticos.

Com uma dose de sarcasmos e ironia Fiuza nos apresenta seu ponto de vista acerca das temáticas abordadas e de como nossa voz aos pontos é silenciada na sociedade atual.

Vale ressaltar que em alguns pontos percebi que o obra tem mensagens tendenciosas que me deixaram um pouco com pé atrás, mas vale da uma super conferida para quem gosta da livros com uma pegada de Ciências Sociais.

Guilherme Dehon 05/01/2023

Passaporte 2030
Ganhei este livro de presente no amigo secreto do trabalho. foi a minha primeira experiência com uma obra do autor, que por sinal tem um belíssimo nome...

O livro é sensacional! Apesar da temática política e de ter alguns termos e palavras um tanto incomuns (mas nada que um dicionário básico não resolva), é de fácil leitura e entendimento...

Guilherme Fiuza aborda de forma sarcástica mas profunda e muito forte, a Agenda 2030 e as mazelas que podem decorrer provenientes dela.

Também mostra o totalitarismo maquiado de proteção à vida humana.

Leiam enquanto podem!

brendaflleal 02/09/2023

Li em dois dias.
Livro muito interessante, recomendo para todas as pessoas que não concordaram com as medidas impostas na pandemia sem comprovação científica.
O autor também critica bastante o cerceamento da liberdade de expressão.
Edson 04/09/2023minha estante
Está na fila minha amiga, por esses dias chegará a vez dele ???

brendaflleal 04/09/2023minha estante
É muito bom!! Kkk

Vincent 24/03/2024

Uma discussão necessária
Fiuza trás a pauta vários assuntos que, convenientemente ($$$$), deixaram de ser discutidos nos últimos anos. As pautas globalistas (metas 2030) e vacinação experimental compulsória dominam mas não é somente sobre isso. Não concordo com 100% com as opiniões dele, mas os argumentos são bons.

Anderson876 03/09/2022

Neste livro, o autor retrata os acontecimentos vivenciados e que ainda vivenciamos, traçando um paralelo entre eles e a sede de poder e controle social da humanidade por àqueles revestidos de autoridade.

Fernanda309 03/02/2024

Somos mesmo livres para nos expressar?!
Gostei muito do livro e recomendo, o Autor Guilherme Fiuza, de forma sarcástica e divertida abordou temas referente a pandemia e política.

A leitura nos instiga a refletir sobre nossa liberdadede.

Allan Diego 10/03/2024

O sequestro silencioso da liberdade
Bom livro, que mostra com fatos, como que aceitamos passivamente a imposição de burocratas, em relação ao cerceamento de nossas liberdades, em nome de uma dita ciência. Com muito bom humor e sarcasmo, que é inerente ao estilo do autor, vale a pena a leitura.
Só achei meio repetitivo ao relação ao tema vacina, mas não deixa de ser interessante o ponto de vista do autor.
Infelizmente temos sido manipulados por tiranos (sejam eles da mídia, redes sociais, bilionários e classe política), a muito tempo, deixando nossa liberdade e responsabilidade a cargo de outros, que julgam saber o que é melhor pra nós, melhor que nós mesmos.

Milla Cinemaniac 15/11/2023

Só digo uma coisa: esse livro é incrível, sutilmente verdadeiro e cheio de sarcasmo! Hahaha adoro!

É impossível ler e não identificar tudo aquilo que está sendo dito, sem se perguntar como as pessoas aceitam tudo tão passivamente, sem questionar as coisas nem uma única vez!

Super recomendo a leitura!
Nota 10!

Não jogue seu ? no lixo!?

Dalmo 20/01/2023

A loucura autoritária das falsas virtudes
De forma contundente e usando de muita ironia e sarcasmo, Guilherme Fiúza escancara o terrível experimento autoritário vivido pela humanidade durante a recente pandemia do covid-19 - um experimento só comparável àqueles usados pelas piores tiranias do século XX, e que, por isso, deveria ter sido evitado a todo custo. Uma tragédia humanitária usada indiscriminadamente como pretexto para uma encenação de falsas virtudes e ataques sistemáticos às liberdades individuais.

Ao fazer uma retrospectiva dos principais absurdos autoritários que ocorreram durante a pandemia no Brasil, Fiúza não nos deixa esquecer daqueles que surfaram na onda do bom mocismo para massacrar a verdade e subjugar, da forma mais canalha possível, todos que ousavam desmascarar a falsa narrativa da eficácia das vacinas e denunciavam os abusos do lockdown. E tudo em nome da "ciência". Uma loucura coletiva que encontrou eco numa ideologia política que vem empurrando o Brasil para um retrocesso sem precedentes na nossa história.

(leia o restante da resenha em redumbrella.com.br)

site: https://www.redumbrella.com.br/noticia/passaporte-2030-guilherme-fiuza