O Feiticeiro Mestiço

R Dinelli Jr

Resenhas - O Feiticeiro Mestiço

1 | 2 | 3 | 4

Carla 17/07/2022

Capítulos curtos e leitura fluída é TUDO para todos haha
Que leitura gostosinha e fluída!
O começo eu achei meio parado, mas é normal, o autor estava apresentando os personagens e ambientando o leitor ao universo de Ustait.

Foi uma delícia ler esse livro! A construção dos personagens, o universo criado pelo autor, a descrição das cenas? adorei!

Eu suspeitei que um personagem não tinha intenções boas e tava certa! Haha adoro quando isso acontece!

Eu também curti todos os personagens, mas o meu preferido foi o Pigorn! Me identifiquei muito com ele haha e adorei o final merecido que ele teve ??

E o final desse livro foi TUDO! Sério! Queria uma continuação ??

Elisangela Muniz 16/07/2022

Que leitura boa!
Muitas emoções, batalhas e mistérios.
Fiquei bem feliz com o desenvolvimento da história e em como os personagens foram crescendo e assumindo seus papéis com maestria.
Amei conhecer esse quarteto e espero ler mais de suas aventuras.

Rafaela 15/07/2022

O feiticeiro mestiço
O livro de estreia do Dinelli é simplesmente sensacional. Trata-se de uma história fantástica onde você vai ver nascer um laço de amizade entre criaturas distintas. E esse laço se fortalece para nos mostrar o quão longe pode nos levar a força da amizade.

Alana.Michele 13/07/2022

Ameeeei!!
Em um mundo onde não é possível nascer descentes frutos de um relacionamento entre elfos e humanos, nasceu Aron, um meio-elfo. Ninguém entende como isso foi acontecer, como isso foi possível. Sua mãe morreu no parto e seu pai biológico o entregou para as fellines cuidarem dele. Ao atingir certa idade foi entregado para seu pai adotivo, Edward, para conviver com os humanos como um deles, ocultando sua verdadeira identidade.

Quando um medalhão poderoso que somente Aron poderia desvenda-lo é revelado e ele consegue ter a posse desse objeto, ele parte em uma jornada de fuga junto com seus companheiros: Cathy (uma felline e amiga de infância), Karl (um comandante de guarda meio-gigante) e Pigorn (um goblin).

É um livro de fantasia que fala sobre autodescoberta, aceitação, amizade e lealdade. Aron se sentia deslocado no mundo onde vivia, já que ninguém aceitava sua verdadeira identidade. Essa jornada serviu para que ele aceitasse seu verdadeiro eu. A gente percebe o amadurecimento dele ao decorrer da história e seu desenvolvimento.
A amizade dos 4 é muito linda e confesso que várias vezes me emocionei.

A história é bem desenvolvida, com uma leitura fluida, capítulos curtos e personagens bem descritos e desenvolvidos. Eu amei que o autor teve a preocupação de não focar apenas em Aron, mas também nos demais personagens e suas relações.
É um livro instigante, engraçado e além de tudo uma lição de vida.

Joy 08/07/2022

?O que importa são suas atitudes, e não a sua raça?, pensou Cathy.

Uma história muito leve e fluida com personagens muito bem construído e mega desenvolvidos. A amizade deles muito fofa, surpreendente as aventura deles um ajudando o outro sempre.Uma leitura leve e cheia de mistérios, me deixou muito intrigada para ler o próximo livro e descobrir os segredos que ainda não foram revelados... e tem
algumas migalhas de romance que amamos.

1 | 2 | 3 | 4