O Feiticeiro Mestiço

Resenhas - O Feiticeiro Mestiço

1 | 2 | 3 | 4

Priscila 01/08/2022

Uma aventura mágica.
O livro é sobre um meio elfo e seus amigos.
Não quero dar spoiler, mas fala sobre desejo de pertencimento e amizade.
Amei e recomendo.

Alana 03/08/2022

Um livro que me prendeu e surpreendeu do início ao fim
A leitura desse livro fluiu tão bem, que sequer me perguntava se já estava acabando. E, para completar os capítulos são bem curtinhos.
Acho interessante como o autor não se prendeu apenas ao protagonista, Aron (o meio-elfo feiticeiro) e deu espaço para que conhecêssemos um pouquinho dos outros personagens: Cathy (a felline); Pigorn (um goblin, meu personagem favorito); e Karl (o meio-gigante).

É incrível como a aventura deles nos proporciona tantos momentos de aprendizados e reflexões sobre a lealdade, união, companheirismo e amizade. Sem esquecer claro do desenvolvimento do principal com seu amadurecimento e sua autoaceitação.

Eu recomendo tanto esse livro que, com certeza, irei falar dele sempre que tiver uma oportunidade!! haha

Bre 03/08/2022

Emocionante e incrível!
Livro simplesmente incrível!
Uma das coisas que me prenderam nesse livro, foi a forma detalhada em que o autor descreveu cada personagem e em como o final de cada capítulo, apesar de ser conclusivo, ainda deixa um gostinho do que está por vim no próximo, isso pra mim foi sensacional!
Sem contar que o livro fala sobre amizade e companheirismo de uma forma tão linda que nossa, eu recomendo muito, sigo encantada!

@livretoencantado 03/08/2022

Fantasia nacional muito especial e de qualidade!
Eis aqui um livro espetacular, com história regada a energia mágica eletrizante! Fantasia nacional muito especial e de qualidade!

Dinelli nos lança de corpo, alma e coração na saga de um quarteto com personalidades distintas, porém juntos em um consenso lindo de se ver no quesito amizade fiel.

Aron, o arqueiro e meio-elfo que não medirá esforços para salvar seus amigos, Cathy, a felline guerreira mais mortal, Karl, o meio-gigante forte e corajoso que vai conquistar o seu coração aos poucos e, por fim, mas não menos importante, Pigorn, o pequeno goblin mais bondoso, inteligente e esperto do qual você ouvirá falar.

Cada qual com sua particularidade, personagens construídos com tamanha dedicação do autor que por mais que sejam criaturas fantásticas, se assemelham aos humanos em algumas atitudes, isso nos faz embarcar ainda mais fundo na história.

É quase palpável a importância de uma amizade fiel, de saber que pode contar com aquele amigo para o que der e vier que ele jamais te deixará na mão. É uma amizade tão linda a desse quarteto maravilhoso e único! É tão magnífico acompanhar a construção dessa amizade!

A história também aborda sobre o constante aprendizado e descoberta de si mesmo, a busca pela aceitação do outro, o preconceito e a guerra entre o bem e o mal como você nunca viu igual.

Vilões sem escrúpulos, banhados em prepotência e egocentrismo e aura maligna. Repulsa total por esses.

Batalhas eletrizantes, feiticeiros, cavaleiros, criaturas fantásticas, objetos mágicos, artefatos amaldiçoados, personificação do mal, fugas angustiantes, magia, responsabilidades, perigos, pesadelos, culto maligno, enredo espetacular e fácil de se imaginar dentro da história, personagens cativantes e bem construídos.

Vontade de guardar esse precioso quarteto num potinho e protegê-los de todo o mal!

Gratidão ao Dinelli pela oportunidade de leitura e confiança!!

Aninha 04/08/2022

Bem legal
Divertido e com muita aventura. Um pouco complicado no início, pois tem muitos detalhes, mas a leitura se desenvolveu bem.
" ? Obrigado por este dom, Zeline, querida mãe! Irei dar até minha última gota de vida para salvá-la, assim como você deu a sua vida por mim."
Chorei nessa parte , mt fofo

Jessie.Correa 04/08/2022

Uma aventura fantástica!
Se você busca uma aventura repleta de surpresas e muitas referências ao universo fantástico, pare de procurar AGORA e leia O Feiticeiro Mestiço! Com muita fluidez na escrita e diversas lições de vida ao longo da trama, o autor fará você se sentir em um daqueles filmes da Sessão da Tarde que marcaram a infância e adolescência de muita gente (inclusive a minha!). Meu personagem favorito: Karl, o meio-gigante com um grande coração (em todos os sentidos). Recomendo!

1 | 2 | 3 | 4