O Pai é o CEO

O Pai é o CEO Isabella Silveira

Resenhas - O PAI É O CEO

Rosana.Passos 18/07/2022

Chato
Chato muito lento ave Maria.... Odiei o par romântico da mocinha nossa muito sem noção ele q ranço do cacete dele.

Leituras 21/07/2022

Impressionante o caos que o orgulho pode causar né?
Como a maioria que lê romance, eu também quero ver os protagonistas juntos em um final açucarado. Mas geralmente quando o protagonista da muita mancada eu fico mal da mocinha simplesmente ceder depois de sofrer feito uma condenada. O que eu mais gostei dessa história é o final inusitado, a forma muito inteligentes da mocinha ficar com o protagonista mas ainda assim fazendo ele correr atrás e suar a camisa.

ADRIANA 11/07/2022

O pai é o CEO
Linda história. Luana é uma escritora de romance que sofre com problemas de auto estima e quando Anthony entra em seu caminho ela custa a acreditar em seu interesse por ela. Ele omite sua verdadeira identidade e esse segredo pode custar a felicidade dos dois.

Ellyne Cordeiro 19/07/2022

"- Anthony? - ela pergunta baixinho pouco tempo depois.
- Sim?
- Eu também amo você.
E, nesse momento, eu sou o homem mais feliz do mundo."

Ana Elsa 11/07/2022

Uma viagem inesquecível
Amei entrar de novo nesse universo. Me divertir muito lendo esse livro. Com o conde prepotente e a brasileira tímida. Enquanto ele vai se apaixonando sem perceber e ela vive o romance de seus sonhos que ela tanto escreve em seus livros.

Nath 08/07/2022

Meu mais novo queridinho ?
Vou começar falando que este livro pode muito bem ser considerado meu top 2 na lista dos meus favoritos da Isa!

A história me conquistou muito com sua fluidez e reviravoltas que me fizeram DEVORAR o livro em poucas horas! Eu simplesmente não conseguia parar!

Achei mega original esse cenário, a construção desses personagens e como o destino trabalhou pra eles se encontrarem, o que me mostra que o primeiro livro da série "Eu amo um CEO", já dá um indício delicioso do que podemos esperar dos outros livros!

Estou ansiosa e aguardando pela chegada dos outros que sei, vão ser fabulosos!

Este livro tem tudo que amooooooo, e vcs precisam LER!

Luciana764 10/07/2022

Simplesmente lindo ??
Simplesmente maravilhoso ???
#amoraleituradivulgação

Ah, gente que história mais linda ??.
Eu amei a Luana ,ela é incrível ,eu adorei ela ser escritora e escrever o que a gente ama ele e ela nunca imaginou que fosse viver um romance igual de seus livros, mais Antony não era o príncipe que ela imaginou ou talvez fosse ,só que ela nunca imaginou que um homem daqueles poderia olhar para ela segunda vez , mais o bichinho ficou louco quando conheceu aquela mulher tão diferente de todas que ela já teve , que ele queria ela de todos os jeitos possíveis, mais ele não imaginava que Luana seria aquela que fosse fazer ele se tornar um homem de verdade ,ele imaginou que ela só seria mais uma e quando tivesse o que queria ,essa obsessão iria passar, mais , mas o que ele não sabia era que Luana fosse entrar em seu coração e fazer ele não desejar mais nada..
Eu amei conhecer essa história,foi linda demais e me diverti bastante com esses dois e foi muito especial ver a Luana tendo o seu tão sonhado conto de fadas ??..

Daiane de Castro 11/07/2022

Uma delícia de CEO, digo de livro!
A Isabella é uma das autoras de romance mais fantásticas que já li! Os livros dela são uma mistura de hot, com chick lit, com personagens únicos e cativantes. Eu não esperava uma história inédita que envolvesse CEO, mas fui surpreendida com esse livro ímpar!!

Silvana.Paulino 18/08/2022

Por mais romances assim
Uma história para te deixar com o coração quentinho, que você lê numa sentada foi o que encontrei em O pai é o CEO.
Até que enfim uma mocinha que não é virgem e que resolve se permitir viver uma aventura como qualquer pessoa normal e saudável, embora tenha sido um tanto quanto irresponsável nessa decisão, mas se não fosse isso não teríamos essa história que se revelou uma deliciosa leitura.

Rosangela Thomaz 12/07/2022

O PAI É O CEO
Foi uma delícia ler esse romance! Bem escrito, com um enredo cativante e um casal com muita química! Adoro quando um dos personagens é brasileiro(a)! É amei o final do livro!

Jessica 04/11/2022

Não me prendeu
Escrita boa, de fácil entendimento, mas fiquei com aquele sensação que faltava algo.
Não me prendeu, dei uma certa enrolada pra termina o livro. Mas li inteiro!

27/07/2022

PERFEITO
Eu tenho uma grande preconceito com livro de CEO, mas comecei a ler pois simplismente eu sou apaixonada em tudo que a Isa escreve, o resultado não poderia ser diferente, amei cada detalhe do livro.

Bea 19/10/2022

Chato demais.
Normalmente eu sempre busco algo bom do livro pra falar, e a única coisa é só a descrição do lugar o resto é muito sem pé nem cabeça.
A personagem vive no mundo da lua, precisa acordar pra vida.
O par romântico é um otário, q necessita dos "adultos" pra resolver as merdas dele.
Enfim, chato demais.

gleibooks 18/03/2024

Não gosto de falar mal, mas...
Meu Deus do céu, que protagonista atroz e que mocinha sem personalidade. O livro inteiro é basicamente ele se achando o Deus da cocada preta e ela se sentindo a pessoa mais indigna do mundo. O homem precisa que outros adultos guiem ele, e ela literalmente volta para ele sem nem mesmo um mínimo pedido de desculpas. Desculpas a autora, mas simplesmente não conseguir gostar desse casal.