God of Pain

God of Pain Rina Kent
Rina Kent

Resenhas - God of Pain

Isabella1403 05/07/2023

Annika E Creighton, o casal menos carismatico da Rina.
Merecia e esperava mais.
Valeu a pena reencontrar o Adrian e Aiden novamente, a cena do hospital foi PERFEITA

roswgf 08/08/2023

Eu to lendo a pirâmide dos livros da rina tdo ao contrário mas to adorando.
eu adoro livros ruins q eu acabo me apaixonando pelos personagens.
quero mto ler o livro do jeremy, adoro um psicopata

"Dance Comigo." Seus olhos se arregalam, o azul e o cinza colidindo pelo domínio. Apesar de sua constante reclamação sobre seu cabelo e roupas, Annika adora quando dançamos na chuva. Isso traz memórias de nosso primeiro encontro e beijo. Do tempo em que decidi que ela se tornaria minha para sempre. Seu queixo treme e sua voz também. ?Mas você não dança.? ?Eu faço com você.? ?Não gosto de chuva.? ?Você faz por mim.? Desta vez, quando eu aceno para minha mão estendida, ela a pega.

Maria 07/09/2023

MEU DEUS A FAMÍLIA KING A SURRA A FAMÍLIA KING B PELO AMOE DE DEUS.
QUE RELAÇÃO MARAVILHOSAAAAAAAAAQ
acho que li o livro só pelos momentos do Eli, Cray e Landon juntos PUTA MERDA ELES SE MERECEM
APOIO UM TRISAL ENTRE A CECY, JEREMY E LANDOM DEMIAAASS

enfim, lindo lindo lindo o aiden e elsa aaa q a a qa q q w e toda a família deles a a a a a a a a A NOSTALGIA que senti enyqnato lia ???

janinekferreira 26/11/2023

Esse aqui foi de 0 a 100 em segundos. Em menos de 40% do livro ja estavam juntos e daí em diante foi só ladeira abaixo, meu Deus, o tanto de drama que rolou aquiiiii.....

bagi 27/11/2023

Nhe
Da ate uma dorzinha de falar que foi mais ou menos pq eles são filhos dos meus casais favoritos masssss foi realmente nhe
são fofinhos mas não me causaram muitas emoções
amo os pais por outro lado

amandoca_ 28/12/2023

Perfeito
Okay, oq dizer, EU AMEI com todas as minhas forças esse livro, que livro incrível foi esse??? Eu n tava colocando fe, mas caralh*, comecei a ler e n conseguir parar até acabar, pq esse aqui realmente me prendeu! Tudo aconteceu no tempo certo, as personalidades, falas dos personagens, foi TUDO incrível, as histórias e o desenrolar foi TUDO, amei o casal, de milhões real, essa história deu uma surra no casal adrian e lia, amoo, enfim, cry cry tem um lugar no meu coração e pretendo comprar o livro físico, um bj pra esse casal pq ELES SAO GRANDOES
Outra coisa q eu percebi, foi que esses personagens antigos (os homens) são uns bosta com os filhos, juro, agora as mães são OTIMAS, um cheiro pra elas, leiam

hyocha 28/12/2023

O que menos gostei até agora
Tô vindo aqui já terminando o 4 que é God of Ruin e venho dizer que estou decepcionada. O primeiro livro entregou tudo de bom, quando temos algo excepcional a tendência é esperar que os outros sigam essa linha, não acontece nessa série.
Pontos positivos desse livro:
O Jeremy entra na história e se fala mais um pouco sobre ele e sua relação com a Anni.
O passado do Creigh também entra no livro, fala sobre suas origens, tudo que ele passou e sua relação com o Eli (MEU PROTEGIDO).
O relacionamento com Anni é fofo e ele ajuda ela a se posicionar sobre a vida e não aceitar tudo, da mesma forma que ela ajuda ele a se abrir com as pessoas e se aproximar mais.
Pontos negativos:
O QUE 🤬 #$%!& ACONTECEU AQUI?????
O fim do livro só desanda
Brigas desnecessárias
Plot sem PÉ e nem CABEÇA
Final ruim e mais tóxico que qualquer livro de dark (acho que porque as atitudes destrutivas foram realmente sem sentido)
Poderia ser MUITO bom se a Rina não tivesse cagado todo o fim. Os personagens e a história bem desenvolvidos, mas fazer o quê, ela não melhora nos próximos. ?

kamishelf0 03/01/2024

Gostei, não tanto quanto o primeiro? existiram muitas coisas no livro que me fez ????? Fiquei atordoada com as cenas da ilha, mas no final das contas tudo deu certo. Creigh é todo calado, mas o bichinho sofreu pra um 🤬 #$%!& , e Annika é uma fofa e tagarela ao mesmo tempo, adorei conhecê-la.

Mas confesso que a história em si não me chamou tanta a atenção quanto eu achei que seria, mas ok.

evygonc 28/01/2024

Little Purple.
Esse foi meu livro preferido da saga, eu ameiiii o desenvolver do casal.
Mas algo que me irritou foi apenas a insistência do Creigh naquela questão de vingança e eu me me senti bem triste quando eles foram pra ilha e tal, ele tava só punindo ela, acho que a autora acabou se estendendo nessa questão, mas fora isso é perfeito, eles são bem mais românticos que o Kill e Glyn.
Em particular estou ansiosa por dois livros da saga, da Ces e o Jeremy e da Mia e Landon, esses personagens tem chamado minha atenção. Rina acertou demais nesses livros, as histórias são envolventes e eu amo quando ela coloca a visão dos pais deles, e então percebo que eles são espelhos (sei que tem a saga dos pais deles mas não é tãooo recomendado). Enfim, seguirei na saga dos GOD.

samy 09/01/2024

Nhe
Esse livro não me caducou tanto, tão nhe que demorei um cado pra ler e quando terminei, nem lembrava mais da metade do enred