God of Pain

God of Pain Rina Kent
Rina Kent

Resenhas - God of Pain

BrokenHearts 10/01/2023

O livro é cru, você vai caminhar por uma montanha de sentimentos enquanto ler.

Ele realmente puxou o pai na intensidade, na maneira que ele chega e rouba o momento somente para ele.

Thaís 13/01/2023

rina Kent bateu a cabeça no computador quando escreveu isso
Não sei quem é mais burro aqui
Sou amante do mundo que a Rina Kent criou e apegada aos personagens antigos do royal elite, mas acho q vou recriar a história na minha cabeça pra fazer jus a esse casal

Parece que esse livro foi feito em partes que foram juntadas sem sentido
Dark romance mal feito e forçado

Não tava ansiosa pra esse livro, ent comecei lendo ele pra pegar as partes q são necessárias para o livro q mais estou querendo ler, q é o livro da Cecíly, ele até estava legal no início, porém depois q começou aquela história de vingança (??) ficou um porre.
O creigh esquecendo da annika por causa disso, depois o tiro que ela deu nele (??? Podia ter atirado no braço) , ele sequestrando ela pq queria q escolhesse ELE do que a FAMÍLIA dela, além dele colocar sexo onde deveria ter diálogo, e a cena mais aleatória dela falndo q vai se matar pq o creigh odeia ela sla (não entendi nada) e depois ele se declarando pra ela , e o mais terrível, o ADRIAN deixando a filha dele ficar com o menino.

Tudo isso sem sentido em 3 capítulos, depois parecia q esse surto nunca aconteceu
Annika ama ele de uma forma adolescente msm kkkkkk pq é doida
Tbm senti falta da interação com os amigos

Com tudo isso é visto a TAMANHA falta de desenvolvimento da história q mt gente espera mais,já que, creighton é filho do aiden e da Elsa .

Karol 17/01/2023

não acredito que meu primeiro favoritado de 2023 foi um livro do filho do AIDEN KING.
eu ODEIO ELEEEEEE nunca vou perdoar a rina kent por fazer 3 livros desse rato de esgoto.
mas esse livro do Creighton King e da Annika Volkov É MTO BOM! que puta casal puta desenvolvimento foda, tanta coisa acontecendo e eles tão novos ja superaram tanta coisa. e os hots são incríveis ????

Rhaiani.Melo 19/01/2023

"Vem de chicote, algema..."
Meu Deus, nunca pensei que me apaixonado por um sadomasoquista???
Nessa história vocês vão conhecer Creighton e Annika. Um casal um pouco diferente...
Eu amei cada parte da história, mais as vezes eu ficava sem reação simplesmente sem saber o que fazer. Eu fiquei completamente rendida por Creighton e Annika, a história te envolve e você pensa que está participando. Eu chorei muito e fiquei meio paralisada, não sabia se lia ou chorasse. Annika e Creighton estão no meu coração e se resolveram ler não esqueçam que é um dark romance e tem um livro antes desse! ?

ines 22/01/2023

achava que não ia gostar muito deste livro porque em god of malice não fui a maior fã do creigh mas a minha opinião mudou imenso adorei o livro, compreendo a decisão da annika não a culpo eu também escolheria defender o meu irmão sorry not sorry
quando pensei que já tinha acontecido de tudo no livro acontece outro plot twist, até bem no fim do livro há plot twist, quase que o meu coração parou mas tudo certo
não estava com grande expectativa para o livro mas foi muito bom, gostei mais deste do que do anterior para ser sincera

nnenakov0 15/06/2023

Continuação da melhor trilogia de todas ( trilogy decepetion
Rina Kent sempre querendo me fazer passa uma faca no pescoço né, porém como tudo de ruim que tem, tem tudo de bom também, meus queridos crey crey e aninha são nada mais nada menos que na verdade uma cópia dos queridos lia e adrian, o que só melhorou porque seguiu rumos parecidos com desfechos totais contrários, uma frase que eu descreveria esse livro é ?filha de peixinho, peixinho é!?, continuo sendo fielmente jurídico yan, saiba que eu te amo querido! estou ansiosa pra ler a special edition ja

Gabichristf 19/06/2023

Little purple
Nossa peque Annika cresceu e mesmo com os olhos ferozes do seu irmão e da mafia conseguiu viver uma vida normal até Crei Crei cruzar seu caminho
Eu juro que não esperava o plot e que quis muito matar o Creighton por seu um babaca fudido mas pude compreender ele depois mesmo sabendo que ele poderia ter apenas encontrado outro jeito de fazer tudo isso

Isabella1403 05/07/2023

Annika E Creighton, o casal menos carismatico da Rina.
Merecia e esperava mais.
Valeu a pena reencontrar o Adrian e Aiden novamente, a cena do hospital foi PERFEITA

roswgf 08/08/2023

Eu to lendo a pirâmide dos livros da rina tdo ao contrário mas to adorando.
eu adoro livros ruins q eu acabo me apaixonando pelos personagens.
quero mto ler o livro do jeremy, adoro um psicopata

"Dance Comigo." Seus olhos se arregalam, o azul e o cinza colidindo pelo domínio. Apesar de sua constante reclamação sobre seu cabelo e roupas, Annika adora quando dançamos na chuva. Isso traz memórias de nosso primeiro encontro e beijo. Do tempo em que decidi que ela se tornaria minha para sempre. Seu queixo treme e sua voz também. ?Mas você não dança.? ?Eu faço com você.? ?Não gosto de chuva.? ?Você faz por mim.? Desta vez, quando eu aceno para minha mão estendida, ela a pega.

Maria 07/09/2023

MEU DEUS A FAMÍLIA KING A SURRA A FAMÍLIA KING B PELO AMOE DE DEUS.
QUE RELAÇÃO MARAVILHOSAAAAAAAAAQ
acho que li o livro só pelos momentos do Eli, Cray e Landon juntos PUTA MERDA ELES SE MERECEM
APOIO UM TRISAL ENTRE A CECY, JEREMY E LANDOM DEMIAAASS

enfim, lindo lindo lindo o aiden e elsa aaa q a a qa q q w e toda a família deles a a a a a a a a A NOSTALGIA que senti enyqnato lia ???