God of Pain

Rina Kent

Resenhas - God of Pain

Soares 26/09/2023

O MAIOR QUE TEMOS
Eles são, sem sombra de dúvidas, o melhor casal (Ate agora), dessa fase dos filhos. Meus amores. O enemies é tudo de bom, o Hot, a história... aquele tiro que ela deu, foi o auge. Fiquei com pena dele, mas ela estava certíssima. Tudo de bom!!!

Little 30/12/2023

Outro 5??
Estou começando a acreditar que não terá um livro dessa série que não vai receber cinco estrelas.

Eu não sei por onde começar a contar sobre o que me surpreendeu aqui, a personalidade do Creighton pode ser o número um... eu imaginei muitas coisas mas definitivamente não o que recebi e estou positivamente surpresa.

A relação dele com a família... com o irmão... e por falar no Eli, Deus que irmão é esse? Kkkkk

Eu amo as relações que a Rina constrói, não romanticamente, mas as famílias e amigos... simplesmente perfeitas.

judsferrs 21/12/2023

Eu achei esse livro melhor do que o anterior até, teve muitas cenas que eu amei entre eles, ri muito também. Foi bom, porém, eu achei o final um pouco sem sentido, sabe. Foi como se eles falassem: ?eu errei me perdoe, vamos esquecer tudo e voltar ao que éramos" e o outro falasse concordasse???? acho que foi muito apressado e eu chorei DEMAIS desde que ela "escolheu" salvar o irmão e o desenrolar dessa cena. A cena de rancor dele, a cena da ilha, foi realmente como se tivesse vendo outro creighton. MAS eu amei as cenas entre eles, foi sem dúvida muito fofinhas (principalmente as duas cenas na chuva). Eu estou ansiosa pelo livro do Jeremy e o outro do Nikolai. ( já agora, Niko que loucura foi essa de "vou ser maluco e cOrtar meu pescoço aqui amigos" caramba menino)

Juliana 02/11/2023

Pra mim, esse com certeza foi o melhor livro da série até agora (ainda não li o do lan), o casal me cativou muito, sério, amei o desenvolvimento deles e em como o cray cray começou a ser bem falante com a annika ? sempre que ele falava mais de 10 palavras eu marcava o epub kkkkk.
E o remi continua sendo o meu favorito, amo quando ele aparece porque me rende altas risadas KKKKKKKKKKK e eu mal posso esperar pra lançar o livro do nikolai e do brandon, morrendo de ansiedade já

Fitflw0 15/11/2023

Eu li algumas trilogias da rina kent, iniciei algumas série e mesmo sem terminar eu amava todos os livro, eles sempre conseguiam me prender de um jeito que não sei explicar, os casais eram sempre tão incríveis que me deixava risonha e foi com essa expectativa que vim ler esse livro, na esperança de ser tão bom quanto todos os outros dela que eu li, mas não foi isso que eu encontrei. Eu não consegui me conectar com nenhum personagem, na verdade eu tive raiva da maioria deles, inclusive quando um personagem importante para a história estava entre a vida e a morte eu não conseguia me importar, na verdade eu sentia ódio por toda aquela situação. Esse livro foi uma leitura arrastada e eu não via a hora de acabar logo. A coisa que mais gostei nesse livro foi quando o Adrian e a Lia apareceram, os pov's deles eram incríveis e me animavam a continuar a leitura, eu também gostei do Eli, Nikolai e Brandon, queria acompanhar a história deles, no entanto tenho medo de iniciar os outros livros dessa séries e ter uma história tão ruim quanto a que eu tive neste livro. Talvez eu não devesse ter tanta expectativa de que eles fosse como os pais. Apesar de não ter gostado do livro eu recomendaria para pessoas que gostaram dos outras séries, trilogias e duologias da Rina porque realmente existe uma certa nostalgia nisto e não é nada muito diferente do que tem nos demais livros dela, além de dar para matar a saudade de casais de outros livros.

Gabi1570 16/11/2023

Achei mais do mesmo sabe?
Adorei a personalidade complexa do querido (nao sei escrever o nome), adorei como ao logo do livro ele vai se desenvolvendo e deixando pra trás seu passado.
Annika é doce, pura e aguada até ele chegar.

Senti falta dos frios na barriga que o outro livro da série me proporcionou, mas acredito que tenha sido a tradução que afetou isso.

oq foi a cena da ilha? e esse máfia distorcida? queria mais aprofundamento nisso

Gostei mas
esperava mais

ma 19/09/2022

que livro intenso, principalmente da metade pro fim. como eu já li vários livros da rina, consigo imaginar o que o plot twist vai ser, e nesse livro foi o que eu imaginei. só não imaginei o que a anikka ia fazer e o creigh depois kkkkkkkk bando de doido! mas eu gostei muito desse livro, tô ansiosa pro próximo que provavelmente vai ser da cecily e do jeremy

Larissa 21/09/2022

Muito bom!!
Estava ansiosa pra história da Annika e do Cray Cray, e eu adorei Rina não decepciona, foi muito bom acompanhar a história do casal e já estou ansiosa pro próximo livro.

Marcella 13/11/2022

Luz e Escuridão
Eu estou apaixonada pela Rina.. desde God of Malice eu me apaguei muito a ela e definitivamente esse livro é incrivelmente melhor kkkk
A Annika e o Creighton são a definição de Luz e Escuridão. Ela é a luz que faz ele brilhar e foi incrível como eles se salvaram!
Fiquei com um leve medo de tudo dar errado, mas eu senti que o amor que eles sentiam um pelo outro ia superar mesmo que estando por um fio. Eles precisavam se salvar!
O Creighton foi muito machucado, ele foi despedaçado várias vezes e conseguiu juntar os pedaços mesmo que lentamente e a Annika foi fundamental pra isso acontecer. Teve momentos do livros que eu queria ter tirado a dor do Creighton!! Eles dois são almas gêmeas e foram feitos para ficar junto.
E eu tô muito, muuuito ansiosa pra mais livros dessa série.
Quero saber sobre a vida de cada um dos Elites e dos Heathens.
Fiquei muito curiosa com o que a Cecily ia dizer pra ela...

Thaís 13/01/2023

rina Kent bateu a cabeça no computador quando escreveu isso
Não sei quem é mais burro aqui
Sou amante do mundo que a Rina Kent criou e apegada aos personagens antigos do royal elite, mas acho q vou recriar a história na minha cabeça pra fazer jus a esse casal

Parece que esse livro foi feito em partes que foram juntadas sem sentido
Dark romance mal feito e forçado

Não tava ansiosa pra esse livro, ent comecei lendo ele pra pegar as partes q são necessárias para o livro q mais estou querendo ler, q é o livro da Cecíly, ele até estava legal no início, porém depois q começou aquela história de vingança (??) ficou um porre.
O creigh esquecendo da annika por causa disso, depois o tiro que ela deu nele (??? Podia ter atirado no braço) , ele sequestrando ela pq queria q escolhesse ELE do que a FAMÍLIA dela, além dele colocar sexo onde deveria ter diálogo, e a cena mais aleatória dela falndo q vai se matar pq o creigh odeia ela sla (não entendi nada) e depois ele se declarando pra ela , e o mais terrível, o ADRIAN deixando a filha dele ficar com o menino.

Tudo isso sem sentido em 3 capítulos, depois parecia q esse surto nunca aconteceu
Annika ama ele de uma forma adolescente msm kkkkkk pq é doida
Tbm senti falta da interação com os amigos

Com tudo isso é visto a TAMANHA falta de desenvolvimento da história q mt gente espera mais,já que, creighton é filho do aiden e da Elsa .

Karol 17/01/2023

não acredito que meu primeiro favoritado de 2023 foi um livro do filho do AIDEN KING.
eu ODEIO ELEEEEEE nunca vou perdoar a rina kent por fazer 3 livros desse rato de esgoto.
mas esse livro do Creighton King e da Annika Volkov É MTO BOM! que puta casal puta desenvolvimento foda, tanta coisa acontecendo e eles tão novos ja superaram tanta coisa. e os hots são incríveis ????

roswgf 08/08/2023

Eu to lendo a pirâmide dos livros da rina tdo ao contrário mas to adorando.
eu adoro livros ruins q eu acabo me apaixonando pelos personagens.
quero mto ler o livro do jeremy, adoro um psicopata

"Dance Comigo." Seus olhos se arregalam, o azul e o cinza colidindo pelo domínio. Apesar de sua constante reclamação sobre seu cabelo e roupas, Annika adora quando dançamos na chuva. Isso traz memórias de nosso primeiro encontro e beijo. Do tempo em que decidi que ela se tornaria minha para sempre. Seu queixo treme e sua voz também. ?Mas você não dança.? ?Eu faço com você.? ?Não gosto de chuva.? ?Você faz por mim.? Desta vez, quando eu aceno para minha mão estendida, ela a pega.