God of Pain

God of Pain Rina Kent
Rina Kent

Resenhas - God of Pain

Marilemos 28/08/2023

O livro é muito bom, adorei ler a história de Anikka com o Creighton, eles são completamente opostos uns dos outros. Creighton é como se fosse a lua, a escuridão é a Anikka o sol, a luz que faltava na vida dele.

luiza.fs27 03/09/2023

Achei o livro bom, apesar dos defeitos do creighton e ser um dark romance que mais passei raiva, eu gostei. as histórias na rina sao sempre complicadas, por isso que eu amo!!

90soph 21/01/2024

God of pain ? by rina kent
Realmente todos os personagens dessa coleção são loucos surtados e malucos, mas gostei muito desse livro!! foi uma loucura ler ele, porque tudo foi bem doido, fetiche doido, protagonistas doidos e o final do livro foi doido também KKKKKK enfim, eu gostei bastante da leitura e dos personagens, dou 3.75 estrelas e estou muuuuito animada para o próximo livro!

pilaozinha 10/09/2023

Vem de chicote algema corda de alpinista
Nossa amei esse aqui 10x mais que o primeiro livro oq achava impossível!!!! o final desse livro me deixou chocada realmente fé nas malucas

Obrigada rina por escrever farofas que nos prendem até o último segundo, eu sei que eh errado gostar mas ngm precisa saber (só quem ler essa resenha não tão resenha

Juliana 02/11/2023

Pra mim, esse com certeza foi o melhor livro da série até agora (ainda não li o do lan), o casal me cativou muito, sério, amei o desenvolvimento deles e em como o cray cray começou a ser bem falante com a annika ? sempre que ele falava mais de 10 palavras eu marcava o epub kkkkk.
E o remi continua sendo o meu favorito, amo quando ele aparece porque me rende altas risadas KKKKKKKKKKK e eu mal posso esperar pra lançar o livro do nikolai e do brandon, morrendo de ansiedade já

Marcela 13/09/2023

DIFÍCIL ALGUM LIVRO DESSA SAGA ME SURPREENDER COMO ESSE
Creigh e Annika são os maiores dessa saga. História deles foi superior ao primeiro casal da saga. Não conseguir segurar lágrimas no momento como Creigh foi pro hospital, Ava brigando com Annika e a culpando, Aiden implorando pro filho acordar do coma, Creigh implorando para ela não atirar em si mesma porque não queria perdê-la depois de tudo. Estou pronta para o livro do Landon (sim, vou pular livro do Jeremy porque estou com ódio de tudo que ele fez para Annika e Creigh).

duda 16/09/2023

No começo tava super legal e eu gostei de creighannika de cara, mas depois ficou super chato. eu odiei o plot e achei sem pé nem cabeça, mas tudo bem valeu a pena pelo aiden e pela elsa...

letresenhas 02/12/2023

Save your tears - The Weeknd
Como pode a Annika ser uma das melhores personagens que eu já vi e fazer par romântico com um rato igual ao Creigh
A Annika ama roxo, é leal até os ossos, é gentil e doce, mas não de um jeito tolo e besta, ela sabe impor limites e sabe o que realmente importa e vale a pena, eu nunca vi uma personagem que escolhesse a própria família no lugar do amor verdadeiro, então a Annika além de ser minha personagem favorita no mundo, também é a que eu mais respeito.
O creigh não tem um plot bom, ele é mesquinho, ele se esforça pra ser um bad boy e de verdade é acho que ele é uma pessoa tão ingrata que tudo que aconteceu com ele só provou que ele não só era incapaz de deixar o passado para trás como ele também só era um mimado.
Enfim, o livro em si é bom, até porque a Annika carrega nas costas e em algumas cenas o Creigh pode ser salvo

?Eu não sei porque eu fujo
Eu farei você chorar quando eu fugir
Me aceite de volta porque eu quero ficar
Guarde suas lágrimas para outro dia
Então, eu fiz você pensar que eu ficaria pra sempre
Eu disse coisas que eu nunca deveria ter dito
Sim, eu parti seu coração como alguém partiu o meu
E agora você não vai me amar pela segunda vez?

Any 22/09/2023

Simplesmente amei
Todos os livros da Rina retratam tão bem uma família, por mais que ela tem seus defeitos é sempre um amor incondicional. Sem contar os personagens secundários, são maravilhosos.
O creigh é perfeito, todo lindo. Anni LINDA LINDA.

Soares 26/09/2023

O MAIOR QUE TEMOS
Eles são, sem sombra de dúvidas, o melhor casal (Ate agora), dessa fase dos filhos. Meus amores. O enemies é tudo de bom, o Hot, a história... aquele tiro que ela deu, foi o auge. Fiquei com pena dele, mas ela estava certíssima. Tudo de bom!!!

Luiza2994 29/11/2023

Livro muito bom. Mas também confesso que esperava mais. Mas, entretanto gostei muito de vê o relacionamento do Creighton e da Anni se desenvolver. É isso tmj??