God of Pain

Rina Kent

Resenhas - God of Pain

Little 30/12/2023

Outro 5??
Estou começando a acreditar que não terá um livro dessa série que não vai receber cinco estrelas.

Eu não sei por onde começar a contar sobre o que me surpreendeu aqui, a personalidade do Creighton pode ser o número um... eu imaginei muitas coisas mas definitivamente não o que recebi e estou positivamente surpresa.

A relação dele com a família... com o irmão... e por falar no Eli, Deus que irmão é esse? Kkkkk

Eu amo as relações que a Rina constrói, não romanticamente, mas as famílias e amigos... simplesmente perfeitas.

Lelesvera 08/07/2023

God of pain
Me apaixonei pela trilogia Deception com Adrian e Lia, e agora me apaixonei por Annika, a filha maravilhosa deles. Ela é a típica princesa da máfia, superprotegida e completamente certinha, seguindo as regras e sendo legal com todos. Só que, por baixo de toda perfeição, existe uma garota que quer viver por conta própria, ser independente, ser ter que ser protegida de tudo e todos, tomando suas próprias decisões. Creighton, é um garoto quieto e só falo quando necessário, com um passado sombrio, buscando vingança e tentando descobrir tudo que aconteceu no passado e por quê. Sempre o homem acaba perseguindo a mulher e a conquistando, mas nesse livro foi totalmente o contrário, já que Annika é uma mulher muito perspicaz e sempre corre atrás do que quer, mesmo sem saber o perigo que pode estar à espreita. Desde o início dá para notar e química dos dois, e ela é extremamente quente, só com alguns olhares. Eles não ficam para trás de Adrian e Lia em questão de hot, já que o prazer de Creighton só vem a partir da inflição de dor, fazendo com que Annika, acabe descobrindo um novo mundo de prazer com ele. No livro mostrou como uma escolha pode mudar tudo, ainda mais quando se envolve a pessoa que ama e sua família. A história dos dois foi intensa em relação as descobertas do passado dele, e a todo instante eu fiquei ansiosa pelos acontecimentos, apenas desejando um ótimo final para os dois. Foi um livro lindo e apaixonante, com cenas quentes demais, com tristeza e felicidade na mesma proporção. Me apaixonei por eles e em como o relacionamento dos dois foi se intensificando a cada página. Amei ter mostrado como a relação maravilhosa de Adrian e Lia só intensificou com o tempo e em como os dois são perfeitos um para o outro. A relação de Adrian e Creighton não é boa, mas tenho certeza de que o ciúme dos dois com o Yan vai fazê-los se aproximarem HAHA.

deathastor 09/07/2023

Meu favorito
Eu sei que a maioria não gosta de god of pain, mas ele é meu favorito de log ate agora
ele tem o melhor plot na minha opinião e realmente o nome do livro faz jus a ele
amo o creigh e a anni, amo todo o desenvolvimento do relacionamento deles... eu consigo tbm compreender todas as decisões dos dois ao longo do livro sendo elas certas ou não. Enfim sinto vontade de montar um juridico para defender os dois

PS: eles dançando na chuva top momentos em que eu chorei em livros

Caroline1323 09/07/2023

Só estou escrevendo para contar no meu marcador de livros lidos, mas é um livro muito bom, o romance dos dois é algo que vc não deseja na vida real mas é bom de ler.

Aurora28 18/07/2023

3.5??
Quero logo o livro do Nikolai e do Brandon. A interação deles quando o nikolai tava sequestrado é simplesmente de cair o queixo de tão bom. O apelido dele pro Brandon, tbm tem ele mexendo no cabelo do nikolai. Aiiiiii, eu quero tanto eles dois juntos. Sem mentira, eu li tds dos filhos só pra ter interação deles dois. Mas não gostei dos filhos tanto quando do dos pais. Mas tbm quero um livro do pai da Elsa e do marido dele, pq eu amei o marido dele com ciúmes do jonathan.

Lais.Gomes 03/08/2023

Achei meio arrastado, não devorei como o primeiro, eles dois juntos dormem um casal fofo. Ani é um amorzinho, mas senti vergonha alheia toda vez que, no começo, ela tenta conversar com ele e ele solenemente a ignora. Achei a relação do Creig com o Eli tão fofo. Como um ama o outro mesmo com os insultos constantes. E que plot, não esperava por isso. Foi a minha recompensa por ter lido até o final, rs. Mas apesar de tudo é legalzinho.

Mih 07/08/2023

Você venceu, little purple.
Uma ótima leitura, vi muitas pessoas falando que preferem o livro do Killian e da Glyndon, mas o Creighton e a Annika são muito superiores na minha opinião, sim talvez a Rina tenha pecado um pouco no desenvolvimento do casal que poderia ter sido melhor, mas eu amei todas as interações deles e não teve consentimento duvidoso como foi com o livro anterior o que me deixou bastante incomodada.
Fora que o plot desse livro muito mais interessante, não achei em nenhum momento a leitura arrastada como o do Killian. Mas gosto é gosto, na minha opinião esse livro conseguiu ser bem melhor e me prendeu de um jeito e terminei em um pouco mais de um dia.
Com os Povs da Lia, Adrian e Aiden, ver a versão deles dos fatos é muito bom e eles estão de parabéns como pais (Elsa também porém não teve pov dela).
Enfim esse livro na minha opinião mereceu as 4 estrelas.
E muito empolgada para ver a história do Brandon e do Nikolai (que acho que vai ser meu favorito)

is2bele 12/01/2024

Little purple
Bom, estou indo para o terceiro livro da série e até agora esse é o meu favorito. o livro é muito bom, confesso que no começo tava um pouco entediada, mas depois eu tava amando. eu amei eles demais!!! eles são perfeitos, lindos. o creighton é perfeito. a annika é um amor, gostei muito dela. o primeiro livro eu não gostei muito, acho que foi pela escrita e a história. mas eu gostei do killian. e achei um pouco contraditório a glyndon defender o killian e o irmão dela não, sendo que des do começo ela diz que eles eram iguais. enfim, eu amei o casal, sim, glyndon e killian, eles são perfeitos tbm.
e a resenha virou do primeiro e do segundo livro kkkk

poppyktos 16/08/2023

Não é pra todo mundo
Não é mais pesado do que o primeiro, mas mesmo assim é pesado, aka um livro dessa autora. Eu gostei bastante, não gosto muito de uns certos pov?s que ela coloca, mas faz sentindo para a história, estão relevo. Enfim, recomendo

Nur 18/08/2023

Que apocalípticos
Pensa num casal feito para dar problemas?é este!!

Bom neste livro temos a Annika que é uma princesinha, não por ser princesa da máfia, mas pela forma de ser dela. De vdd um amor de pessoa, mas ela dá demais e recebe menos do que aquilo que devia.

O Creighton é a definição de problemático mas não de maluco?ele tem momentos bons e momentos ruins como todos mas a forma de ser dele no geral é problemática.

Adorei a forma como eles vão se aproximando, como ele começa a conhecê-la e ela a entendê-lo, como se abrem um com o outro lentamente?e fim tudo!!

Adorei a relação de irmão do Creigh com o Eli, esperava gostar de todas as relações mas não achei que a minha preferida (até agora) ia ser a deles os dois.

Enfim o plot foi bastante?surpreendente, podemos dizer assim. Eu estava tão envolvida na história que nem estava á espera de um plot destes e quando veio fiquei dividida entre o interessada ou o decepcionada, tem uma divisão da relação deles de antes e depois da revelação. Eu gostei das duas versões da relação mas de todas as formas, não estava á espera e eles estavam muito bem antes disso.

No final adorei como terminaram, acho que os dois perceberam que precisam falar, na vdd ela sempre soube e ele foi percebendo pouco a pouco. Gostava de ter tido mais deles estando bem, deixou um gostinho de quero mais.

Bom, adorei o livro e agora, para além de querer beijo na chuva, quero dança também?ENFIM?leiam!!!

paolamori 27/08/2023

O murro no primeiro
Nossa que diferença gritante viu. Eu não estava esperando nada desse livro pois achei o casal protagonista meio meh no primeiro livro, mas eles me conquistaram.

O romance começa cedo na trama o que me surpreendeu, mas são as consequências desse amor o que engatilha os acontecimentos do livro. A unica coisa que esse livro peca em comparação ao primeiro é que senti menos a presença dos outros personagens, o primeiro livro mesmo focando muito no casal todos os coadjuvantes tiveram chance de brilhar, aqui sinto que foram jogados de escanteio.

Quero colocar a Annika num potinho, juro, amo muito ela. Creighton me irritou bastante, mas me afeiçoei ao personagem? Ele tem várias camadas, mas muitas vezes não entendia qual era o objetivo dele.

Jeremy e Cecily se vocês me decepcionarem tem possibilidades de eu me jogar de um prédio porque finalmente to chegando no livro do porque comecei essa série.

Landon meu personagem favorito até então? como pode manipular TODO MUNDO???? Remi e Ava disputam o segundo lugar.

Marilemos 28/08/2023

O livro é muito bom, adorei ler a história de Anikka com o Creighton, eles são completamente opostos uns dos outros. Creighton é como se fosse a lua, a escuridão é a Anikka o sol, a luz que faltava na vida dele.

luiza.fs27 03/09/2023

Achei o livro bom, apesar dos defeitos do creighton e ser um dark romance que mais passei raiva, eu gostei. as histórias na rina sao sempre complicadas, por isso que eu amo!!