Jujutsu Kaisen #20

Jujutsu Kaisen #20 Gege Akutami

Resenhas - Jujutsu Kaisen #20

NanaNana 08/07/2023

Épico
Simplesmente épico. Esse é sempre confuso em relação as falas e as batalhas porque é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, mas mesmo assim ele consegue te deixar preso, de olho arregalado, vendo cada detalhe da batalha, relendo as falas pra entender melhor. Luta muito fo.da entre o carinha lá, a Muié do céu, barata e o Yuuta ??

Chelly Mei 05/06/2023

Assisti o filme de Jujutsu ano passado, antes mesmo de começar a ler o mangá. Então quando fiquei sabendo que o Yuta retornaria, fiquei um pouco assustada com a expressão facial dele, e pelo fato da Rika estar junto. Agora que entendi como ela funciona e que ele ainda é um amorzinho de pessoa, Yuta é um alívio no meio de tanto sofrimento que tá rolando.

Caio.Rocha 04/04/2023

Jujutsu nosso de cada dia ...
Após luta durissima Megumi consegue a vitória, enquanto isso Okkotsu tem uma parada dura contra três adversários fortíssimos...

Anna 28/02/2023

Permanece incrível, mas torço pelo final dessa parte ser em breve. Particularmente, não gosto de situações muito extensas, maaaas ainda está proveitoso.

MateusCantele 11/02/2023

Quadrinização impecável!
Pancadaria INSANA nesse volume! Gege Akutami consegue criar formas muito criativas de explorar poderes e fazer quadrinizações de ação. Tem uma personagem nova que tem um método de luta sensacional!

Tenara 09/02/2023

Perfeito
Incrível como o mangá consegue acrescentar personagens novos e ainda sim ter criatividade com as habilidades e as lutas. O universo é tão grande que chega a ser complicado, mas a imigração a extinção está DEMAIS. Meu amor por os personagens que já amava só aumenta, eles estão muito fod*s!

marina 03/02/2023

yuuta é f0d4
confesso que não tô entendendo quase nada desse arco porque tô lendo todo parcelado mas as lutas desse volume foram massa, amo ver o yuuta lutando

belligna 25/09/2022

Eu amo o Yuuta, cara! Uma das minhas únicas felicidades desse mangá porque é só desgraça atrás de desgraça.
Ainda estamos nesse clima tiro, porrada e bomba e eu sigo curiosa com o que vai rolar. Tô tentando não surtar.

darkblueonfire 19/09/2022

Yuuta Okkotsu é INSANO!!!!!
Que volume bom, simplesmente, as lutas foram perfeitamente executadas, é sempre muito bom ver mais do Megumi mas nesse volume a estrela do show com certeza foi o Yuuta.
Finalmente temos um pouco mais de informação sobre a evolução do treinamento dele, desde o momento que o Yuuta voltou a obra eu quis saber o quanto ele tinha evoluído e poder ver isso foi absolutamente maravilhoso, que poder de luta, que presença, nada menos que incrível.