Jujutsu Kaisen #20

Jujutsu Kaisen #20 Gege Akutami

Resenhas - Jujutsu Kaisen #20

Jotinha 01/06/2024

Tá chegando a hora
Satoru mamou de volta, vai parar um mês e não vai treinar, se achou demais e acabou indo de vala por isso

thebigstepprs 29/05/2024

Falem o que quiser do yuta mas todas as lutas dele são boas, essa em específico eu quero muito ver animada

Israel Vitor 23/05/2024

Yuta
Yuta é simplesmente um dos melhores personagens deste mangá. O cara é estiloso, luta bem dms e só não é mais forte que o Gojou-sensei.
Jujutsu é INCRÍVEL.

brenda_95 14/05/2024

Então é por isso que o Yuta é tão forte quanto o Gojo? Porquê ele copia as técnicas. ???
E de quebra ainda teve a participação do Elvis Presley kkkkk

Nanaas 14/05/2024

EITA EITA EITA SO TIRO PORRADA E BOMBA?? sigo sendo meio burrinha quando trata das habilidades mas nossa que luta?? te amo Yuta, te amo

joaozete 12/02/2024

Yuta e Megumi amo vcs dois
A batalha do Megumi com o cara dos contratos foi muito pika. Ali deu pra ver o potencial do Megumi e o quanto ele não tem medo de lutar e usar o cérebro incrível q ele tem né.

Yuta muito foda lutando com os feiticeiros do Jogo do Abate te amo demais homi.

vitAria80 26/01/2024

O yuta descendo o cacete em geral é uma ótima demonstração do quanto ele é forte. O caos tá correndo a solta, ansiosa pelos próximos volumes

Matheus656 16/01/2024

Vol. 20/25
"A flor que floresce no mar da morte, recebe a segunda chance na vida."

Além de tudo Gegê Akutami ainda é poético Kkkkkkkk

Haechan 17/10/2023

Yuta Okkotsu o maior
Até o momento, meu volume predileto.
As lutas muito boas, o Yuta é realmente muito forte, a técnica dele? Muito top. Um querido e um anjo.
Tinha que ser um jujutsu de classe especial.

Hedu 25/09/2023

Yuta Okkotsu
Eu estou louco para assistir isso em animação!
O Okkotsu entregou uma luta muito incrível! Estou apaixonado por ele ahhh!

Yuri345 17/08/2023

Jujutsu kaisen 20
Eu achei muito bom nele tem o meu personagem favorito o yuta as lutas são muito boas e os personagens também são bons o estilo de desenho é bonito eu só não gostei que o livro começa no meio de um luta o que dificulta o entendimento eu super recomendo