Jujutsu Kaisen #20

Jujutsu Kaisen #20 Gege Akutami

Resenhas - Jujutsu Kaisen #20

brenda_95 14/05/2024

Então é por isso que o Yuta é tão forte quanto o Gojo? Porquê ele copia as técnicas. ???
E de quebra ainda teve a participação do Elvis Presley kkkkk

Nanaas 14/05/2024

EITA EITA EITA SO TIRO PORRADA E BOMBA?? sigo sendo meio burrinha quando trata das habilidades mas nossa que luta?? te amo Yuta, te amo

joaozete 12/02/2024

Yuta e Megumi amo vcs dois
A batalha do Megumi com o cara dos contratos foi muito pika. Ali deu pra ver o potencial do Megumi e o quanto ele não tem medo de lutar e usar o cérebro incrível q ele tem né.

Yuta muito foda lutando com os feiticeiros do Jogo do Abate te amo demais homi.

vitAria80 26/01/2024

O yuta descendo o cacete em geral é uma ótima demonstração do quanto ele é forte. O caos tá correndo a solta, ansiosa pelos próximos volumes

Matheus656 16/01/2024

Vol. 20/25
"A flor que floresce no mar da morte, recebe a segunda chance na vida."

Além de tudo Gegê Akutami ainda é poético Kkkkkkkk

Haechan 17/10/2023

Yuta Okkotsu o maior
Até o momento, meu volume predileto.
As lutas muito boas, o Yuta é realmente muito forte, a técnica dele? Muito top. Um querido e um anjo.
Tinha que ser um jujutsu de classe especial.

Hedu 25/09/2023

Yuta Okkotsu
Eu estou louco para assistir isso em animação!
O Okkotsu entregou uma luta muito incrível! Estou apaixonado por ele ahhh!

Yuri345 17/08/2023

Jujutsu kaisen 20
Eu achei muito bom nele tem o meu personagem favorito o yuta as lutas são muito boas e os personagens também são bons o estilo de desenho é bonito eu só não gostei que o livro começa no meio de um luta o que dificulta o entendimento eu super recomendo

NanaNana 08/07/2023

Épico
Simplesmente épico. Esse é sempre confuso em relação as falas e as batalhas porque é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, mas mesmo assim ele consegue te deixar preso, de olho arregalado, vendo cada detalhe da batalha, relendo as falas pra entender melhor. Luta muito fo.da entre o carinha lá, a Muié do céu, barata e o Yuuta ??

Chelly Mei 05/06/2023

Assisti o filme de Jujutsu ano passado, antes mesmo de começar a ler o mangá. Então quando fiquei sabendo que o Yuta retornaria, fiquei um pouco assustada com a expressão facial dele, e pelo fato da Rika estar junto. Agora que entendi como ela funciona e que ele ainda é um amorzinho de pessoa, Yuta é um alívio no meio de tanto sofrimento que tá rolando.