Jujutsu Kaisen #20

Jujutsu Kaisen #20 Gege Akutami

Resenhas - Jujutsu Kaisen #20

Thiago 25/07/2022

Jujutsu Kaisen, Vol.20
O poder de luta do Yuuta é simplesmente absurdo!! Não é atoa que foi o unico personagem a enfrentar mais de um personagem super forte... Apesar do Itadori e Megumi também terem enfrentado bons adversários...

darkblueonfire 19/09/2022

Yuuta Okkotsu é INSANO!!!!!
Que volume bom, simplesmente, as lutas foram perfeitamente executadas, é sempre muito bom ver mais do Megumi mas nesse volume a estrela do show com certeza foi o Yuuta.
Finalmente temos um pouco mais de informação sobre a evolução do treinamento dele, desde o momento que o Yuuta voltou a obra eu quis saber o quanto ele tinha evoluído e poder ver isso foi absolutamente maravilhoso, que poder de luta, que presença, nada menos que incrível.

belligna 25/09/2022

Eu amo o Yuuta, cara! Uma das minhas únicas felicidades desse mangá porque é só desgraça atrás de desgraça.
Ainda estamos nesse clima tiro, porrada e bomba e eu sigo curiosa com o que vai rolar. Tô tentando não surtar.

marina 03/02/2023

yuuta é f0d4
confesso que não tô entendendo quase nada desse arco porque tô lendo todo parcelado mas as lutas desse volume foram massa, amo ver o yuuta lutando

Tenara 09/02/2023

Perfeito
Incrível como o mangá consegue acrescentar personagens novos e ainda sim ter criatividade com as habilidades e as lutas. O universo é tão grande que chega a ser complicado, mas a imigração a extinção está DEMAIS. Meu amor por os personagens que já amava só aumenta, eles estão muito fod*s!

MateusCantele 11/02/2023

Quadrinização impecável!
Pancadaria INSANA nesse volume! Gege Akutami consegue criar formas muito criativas de explorar poderes e fazer quadrinizações de ação. Tem uma personagem nova que tem um método de luta sensacional!

Anna 28/02/2023

Permanece incrível, mas torço pelo final dessa parte ser em breve. Particularmente, não gosto de situações muito extensas, maaaas ainda está proveitoso.

Caio.Rocha 04/04/2023

Jujutsu nosso de cada dia ...
Após luta durissima Megumi consegue a vitória, enquanto isso Okkotsu tem uma parada dura contra três adversários fortíssimos...

Chelly Mei 05/06/2023

Assisti o filme de Jujutsu ano passado, antes mesmo de começar a ler o mangá. Então quando fiquei sabendo que o Yuta retornaria, fiquei um pouco assustada com a expressão facial dele, e pelo fato da Rika estar junto. Agora que entendi como ela funciona e que ele ainda é um amorzinho de pessoa, Yuta é um alívio no meio de tanto sofrimento que tá rolando.