A garota no espelho

A garota no espelho Rose Carlyle

Resenhas - A garota no espelho

1 | 2 | 3 | 4 | 5

ððð£ðð¨ð¨ð 14/02/2023minha estante
Mulher acabei de ler e estou chocada até agora ??? ameeei kkkkk

ððð£ðð¨ð¨ð 14/02/2023minha estante
Pessoas boas são imbecis ? kkkk nunca fez tanto sentido

_lendoemsaturno 14/02/2023minha estante
Nossa sim ?? o finalzinho explodiu minha cabeça kkkkk

Marcia Pimentel 21/02/2023

Um final inesperado!
Eu não esperava por esse final. O livro te deixa super envolvida com a história. Você vai encontrar inveja, mentira, morte e uma reviravolta de inesperada. Um ótimo thriller de suspense.
Não gostei da Íris desde o começo. Ela estava de olho no marido da irmã desde o começo. A Íris tinha muita inveja da Summer. Pensei que o plano dela fosse dar certo. Não esperava pela reviravolta que teve no final. A história é muito boa. O primeiro livro do ano que dou cinco estrelas. A história mereceu. A autora soube fazer com que eu ficasse curiosa com que ia acontecer com as irmãs gêmeas Íris e Summer do começo ao fim. E o que dizer do Adam, marido da Summer? Gente, não gostei do homem, lindo e perfeito, desde o começo do livro. Eu já esperava que fosse vir coisa ruim da parte dele. Valeu a pena ler A Garota no Espelho.

Gessyka.Loyola 22/06/2023

??
Olha eu jurava que sabia tudo e que imaginava o que ia acontecer, mas errei.
Vale a pena a leitura, única coisa maçante são as descrições sobre velejar e as vezes o livro parece repetitivo, mas gostei muito, o plot twist me surpreendeu.
Sra. Star Wars 22/06/2023minha estante
É muito bom que você preve algo e o livro te surpreende positivamente e mostra que você estava errada!

annyreads 12/02/2023

Mds (meu deus)!!!!!
Esse é um dos melhores mistérios que eu já li em muito tempo! Definitivamente essa história de gêmeas é envolvente, e nossa, o final, QUE FINAL!!! Esse livro foi uma recomendação do tiktok, o cara falava com êxtase dessa leitura e agora eu o entendo muito. Não vou comentar muito sobre aspectos da narrativa em si porque não gosto de dar spoiler demais nas resenhas, mas podem acreditar que esse livro tem suspense, mistério, te faz acreditar em uma coisa quando na verdade outra está acontecendo, e tudo isso construído em uma atmosfera de dualidade e interesse na história. O que posso dizer sem dar spoiler é: uma típica história de gêmeas mudando de lugar, mas será que é só isso mesmo? Para finalizar, recomendo demais esse livro e digo que virou favorito com uma facilidade esplêndida.

alec.0 04/01/2023

preciso de um hospital psiquiátrico urgentemente
esse livro é INSANO de bom. chega a ser ridículo o pouco reconhecimento que tem. vou me dar o trabalho de fazer uma resenha detalhada só pelo tanto que gostei dele.

Summer e Íris são irmãs gêmeas idênticas, uma o espelho da outra. Summer, a queridinha alecrim dourado é a favorita da mãe e de todos ao seu redor, ela aparenta ter algo que Íris não tem: beleza interna.
Íris é quase a ovelha-negra da família, mais séria e cínica, não tão carismática, eternamente comparando-se com Summer, a "perfeitinha".

o que complica suas vidas é que seu falecido pais deixou-lhes uma enorme herança que não foi distribuida entre elas e o resto da família igualmente, mas acabou por virar uma corrida: quem o fizesse avô primeiro seria herdeiro de TODA a herança. ainda crianças, Summer diz que não vai deixar dinheiro interferir na sua vida amorosa, mas para Íris, a corrida já tinha começado.

os anos se passaram e nenhum neto nasceu. acontece algum rolê lá que Íris e Summer precisam fazer uma viagem de barco (o queridinho Betsabeia) beem longa, e durante o percurso, certos acontecimentos fazem com que Íris assuma o papel de Summer para todos ao seu redor, desde o primeiro momento que pisa em terra firme. a partir daí, mesmo que Íris possa viver como a queridinha e perfeitinha Summer como sempre sonhou, as coisas só desandam.

os primeiros capítulos desse livro podem parecer chatos e arrastados para algumas pessoas, falam muito sobre memórias e você acha a Íris um pé no saco. mas eu garanto que a partir do momento que a primeira merda acontece, você DEVORA esse livro. pessoalmente, achei a escrita ótima, a leitura é fluída e ele entrega muito mais do que promete.
preste muita atenção aos detalhes: eles são incrivelmente conectados de um jeito genial.

sem contar o final que é mais do que absurdo, plot-twist incrível, você se perde na sua própria lógica e entra em choque com cada linha escrita, por isso, uma dica crucial: NÃO LEIA A ÚLTIMA PÁGINA. por nada no mundo. ela é a parte mais chocante e bem arquitetada do livro.

automaticamente já entrou na minha lista de favoritos, indico pra todo mundo, principalmente se você quer ficar dodói da cabeça após uma boa leitura.
Mily 04/01/2023minha estante
Esse livro me deixou a ponto de ir para uma clínica psiquiátrica kkkkkkkkkkk eu amei o livro

lauaras28 09/01/2023minha estante
foi esse comentário que me fez ler essa obra brilhante!!!!!! muito obrigada

estou.lend0 11/01/2023minha estante
Tava pensando em desistir mas depois q vi essa resenha preciso insistir mais kkkk

Graziele 12/02/2023minha estante
ficar mais dodói da cabeça lendo suspense bem arquitetado????? quero muito! obrigada pela ótima resenha, me fez ficar muito instigada para ler.

Neia 30/01/2023

Uma leitura bem cansativa, ou talvez n seja meu estilo de leitura, porém qnd a livro foi me prendendo ( mas isso já foi quase no fim do livro) e eu n conseguia parar de ler teve aquele fim desanimei legal, tô tipo " é sério q esse foi o fim?" Não gostei mesmo
Vanessa 01/02/2023minha estante
Sério misericórdia

Neia 02/02/2023minha estante
Eu particularmente não gostei, tempo perdido rs

Luana 14/04/2023

Não curti o final!
A história prende o leitor logo no primeiro capítulo, é super instigante ver como os fatos vão surgindo e desenrolando com essas gêmeas.
No decorrer da narrativa já vamos percebendo que a irmã má, não é tão má assim. E isso trás uma certa adrenalina pra a história.
Mas, o final não gostei, tinha tudo para ser perfeito, mas infelizmente a autora Cagou no final.

San 28/01/2023

Intrigante
A leitura fluiu super bem. Ainda mais da metade do livro para o final. Pois, não queria parar de ler, de tão curiosa que estava com o desenrolar da história.

Raphaela.Bonaretti 14/11/2022

Não recomendo para quem não quiser desgraçar a própria mente
Esse livro da metade pra frente me deixou tão ansiosa.
O começo me prendeu, o meio foi mais lento, mas do meio pro final foi de tirar o fôlego.
Eu fui pega de surpresa, não estava esperando esse plot twist e as últimas linhas com certeza vão me tirar o sono por hoje.
Gostei? Sim e não ao mesmo tempo!
Me deixou sem ar, inconformada e até com raiva. E acho que vou ficar com raiva por muito tempo.
Um clima de novela, uma loucura total.
Uma resenha confusa para descrever bem meus sentimentos nesse momento que finalizei essa leitura.
anabananinha.10 25/12/2022minha estante
Gostaria de fazer uma resenha, mas nenhuma expressaria tão bem o que estou sentindo quanto o seu comentário

Andrea 20/10/2023

Meio lento até 30%. Depois começa a fluir e encerra com um final que me fez reler as últimas paginas 2 vezes! Amei! O plot me deixou besta!
Lorena 11/03/2024minha estante
Hahaha, também tive quer ler o final 2 vezes para entender. Meu Deus que livro !

Andrea 13/03/2024minha estante
Booomm, né ????

Lorena 14/03/2024minha estante
Muito bom e enlouquecedor! Tô surtada até agora. Aff

melecadeglitter 03/02/2023

?????
FUI DORMIR MUDA, ACORDEI CALADA DE TANTO CHOQUE, DE ADMIRAÇÃO E TANTO ASSOMBRO. Eu não tava dando nada por esse livro pois achei que ia resolver o mistério logo e não foi assim, no início da trama eu já queria pegar a Íris e levar para uma boa terapia pois estava precisando, depois veio o acidente e acabei tendo uma certa dó da Íris o tempo todo, as reviravoltas e mentiras que vão acontecendo me prenderam até o fim do livro e sobre o final: UAU. Recomendo muito para quem gosta de um suspense!

Narah 19/04/2023

Senti muito ódio pelos personagens desse livro e achei bem novela das nove, o que não é ruim. A velha e clássica rivalidade entre irmãs com muito dinheiro e inveja envolvidos e uma pitadinha de fetiche pelo namorado da outra. Aqui eu já contei o livro inteiro. A escrita é boa e a leitura é bem fluida, não perde o ritmo e não se resume a um clichê. O final me deixou tão, mas taaaao PUTASSA que vale a pena ler mesmo (hahahahah).

ððð£ðð¨ð¨ð 14/02/2023

Fui dormir muda, acordei calada de tanto.. CHOQUE ?
Caraaa primeiro favoritado do ano! Que livro meus amigos é eita atrás de vish. ???

Josana.Baltazar 31/08/2023

Gostei da Narrativa, inteligente o enredo, o final surpreende, mas não chegou a me deixar " nossa jamais imaginaria" bom indico

Laurenice.Caprini 05/01/2023

De perder o fôlego
Mentiras, inveja, traição, luxúria e amor
ao dinheiro. Uma família despedaçada por uma corrida pela herança deixada por um déspota. Relacionamentos familiares em conflito, um grande segredo, um plano maquiavélico. Até onde o ser humano e capaz de chegar para conseguir o que deseja? A linha tênue entre amor e ódio, entre a desconfiança e a ingenuidade. Um final estarrecedor ?
Aline Maia 08/01/2023minha estante
Meu comentário sumiu, mas agradeço a solidariedade kkkk. Já tirei ele da lista, não leio sinopse e estava achando q era um thriller.. só q se cai mto pro drama eu iria odiar.. vc me livrou de uma experiência ruim

Laurenice.Caprini 09/01/2023minha estante
Ele não é drama, na verdade é suspense psicológico . É um livro muito bom. Mas o final meio que provoca ressaca literária

1 | 2 | 3 | 4 | 5