Rainha dos Vampiros

Resenhas - Rainha dos Vampiros: Livro Três

Erika 07/09/2022

Curti !:)
Chega outubro!! =} Quero o 4º volume

Seus pais foram pegos logo depois de deixar você com Primrose e os dois filhos....

(Gifs e mais gifs do capitão américa entendendo a referência.)

site: http://upandoavida.com

Bruna 13/02/2023

Eu o beijei como se minha vida dependesse da dele, porque dependia. Amarrei a todos nós, enraizei minha alma em cada um dos meus companheiros, garantindo que estivéssemos conectados para sempre.

Aflora vive e morre pelos seus companheiros, e eles por ela.

Jac 23/09/2022

Gostei do terceiro livro, achei mais emocionante que o segundo. Foi mais objetivo e teve um final surpreendente. Shade continua sendo meu preferido ? mas estou gostando bastante do Kai também kkk aguardando o lançamento do livro 4 ?

Idolatria aos livros 03/03/2023

O que fazer?
Relutei muito em ler, comecei o primeiro e dois dias depois tinha lido os 3 primeiros.
Muito bom.
As cenas hot são ótimas. Deixando uma sabor de quero participar.
O grau de compreensão entre eles, os elos, vão se aprofundando. E a vontade de ler aumentou. Ai vem o dilema. Se eu ler o último.... acaba. Mas preciso desesperadamente ler. O que fazer?

Ju @literatus.letras 06/09/2022

Ansiedade
Esse livro 3 é pura ansiedade, não acontece basicamente muita coisa, é só um prelúdio. A Flora já entendeu o que estava acontecendo. E o Kai se mostrou algum legal. Kols é perfeito e tudo parece se encaixar agora. Vamos ver o que vai acontecer agora.

Marcela.Messias 20/08/2023

Mais uma vez me surpreendeu, estou amando esse universo e a escrita da Lexi é maravilhosa!
Estou ansiosa pelo próximo mas também não quero que acabe...

Cami 03/03/2023

?Talvez essa fosse a versão final q acabaria com todos nós.?
Esse livro tem pontos muito bons e outros muito ruins.

Eu acho que ele cumpre bem o seu propósito no que diz respeito ao Zakkai. Nós conhecemos mais dele, vemos ele conquistar a confiança da Aflora e até entendemos os seus motivos.

Algumas coisas do passado da Aflora são reveladas, o que é bem interessante.

Também aprofundamos mais sobre os conhecimentos do Shade acerca das linhas do tempo e nos surpreendemos junto com ele com algumas mudanças que acontecem.

MAAAS.. me irritei bastante com uma situação que foi consequência de pura burrice dos personagens; achei alguns momentos com a descrição um pouco confusa; não gostei de um evento que acontece entre o Kols e o Zeph (não é sobre o que aconteceu, mas o porquê); teve uma cena que a autora colocou no final que, dentro do contexto do que estava acontecendo no livro, não fez muito sentido pra mim... e a cereja do bolo foi o Zeph.

O que foi que a Lexi fez com esse macho nesse livro, pelo amor de Deus? Cara chato da 🤬 #$%!& !! Mais insuportável, impossível. O Zeph é um guerreiro e gosta sempre de manter o controle sobre as coisas. Ele também é muito inteligente e (deveria ser) maduro. Só que tinham momentos (quase todos) que ele parecia um menino birrento e isso me irritou profundamente.

Na verdade, eu sinto que todo mundo cresceu, amadureceu, evoluiu de certa forma durante esse livro, menos o Zeph. Isso me fez não apreciar corretamente várias cenas em que ele apareceu.

Shade segue sendo o rei da minha vida kkk acho que a posição dele na série é a mais difícil, pq ele precisa fazer muitas escolhas complicadas.

A gente percebe o peso de todas as linhas do tempo que deram erradas que ele carrega e o quanto é difícil pra ele tomar certas decisões. É muito cansativo estar no lugar dele, com tanta responsabilidade, e mesmo assim ele segue tentando.

Meu top 4 é:
Shade
Zakkai
Kols
Zeph

O epílogo é matador e nos deixa mais do que curiosa pra saber o que está por vir.

Nina 14/11/2022

Da série, esse foi o que li mais rápido até agora. Amei o desenvolvimento nesse livro, tanto que mal notei que já estava no final, do tanto que as revelações me prederam a história.

Daphyne0 16/01/2023

Amei ?
Eu amo essa série, foi incrível desvendar um pouco mais dos mistérios que rondam a vida de Aflora e seus companheiros.
Depois de ler os outros dois livros e ficar meio confusa, este foi muito esclarecedor, pois, conta a estória e esclarecem fatos nebulosos dos livros anteriores, além de cenas picantes, muito sexys!????

Katykah 27/03/2024

Estrelas e flores
Gostei bastante do desenvolvimento desse livro, tenho algumas pequenas ressalvas que são. Aflora tem tudo pra ser uma personagem magnífica tanto em poder quanto de personalidade, porém as vezes ela é uma chata indefesa, isso se torna um pouco irritante, Zeph também me irrita bastante, ele acha que está certo em tudo.
Zakkai se tornou meu novo favorito, estou ansiosa pra saber mais sobre ele e sinto que o último livro me aguarda bastante sofrimento.

Mariana Eleutério 07/09/2022

Kai, quer meu coração?
A relação cultural e histórica dos Fae é tão interessante que quase desejei que não fosse um livro com harém reverso - ou talvez porque eu quis excluir todo mundo que não fosse o Kai e Shade da relação. É um livro cheio de respostas aos anterior, bem dinâmico também.
Eu realmente não sabia que essa saga não estava finalizada... estou quase inconsolável

Rayssa71 13/02/2023

Mds, oque os outros foram parados, esse foi com tudo. era emoção atrás de emoção,pqp. que final foi esse ? Agr quero sabe oq vai acontecer! É precisamos de um hot com o gostoso lá, pra agr!

Anelim_ 30/12/2022

Uma boa continuação.
O quarto cara não me desceu completamente ainda. O livro segue o mesmo fluxo da saga porém mais curto.