Enquanto o Mundo Acaba

Maah.Fischer 06/10/2023

Primeiro livro do autor
Eu amei esse livro!
Curtinho, rápido de ler
Fiquei apaixonada pelos personagens, e o final que at hoje não me recuperei!

cindy52 29/03/2024

Nickcharlie no apocalipse
Em meio ao fim do mundo, sem esperança e sem sentido pra viver rimb encontra pietro, que simplesmente tenta roubar seus mantimentos.

quem diria que desse encontro ambos encontrariam motivo pra sobreviver e viver um com o outra da forma mais pura de amor enquanto o mundo a sua volta está em pedaços.

mas quando olham um pro outro só podem ver o quão sortudos são de encontrarem amor em meio a tudo isso.

é um curtinho e fofo, até certo ponto, uma história leve e indico pra quem quer sair da ressaca.

joaoost 31/01/2024

A beleza do momento
"Mas toda dor pode ser suportada, se sobre ela for contada uma história."

Esse livro é todo baseado na ótica de Rimbaud (o protagonista), e é nítido o quanto ele se transforma ao longo da sua sobrevivência. O quanto ele se transforma ao conhecer a emoção que é Pietro.

Não é um livro detalhado sobre um mundo pós apocalíptico, mas sobre o amor e o entendimento de que só valorizamos as pequenas coisas quando as perdemos. Tem histórias que simplesmente são necessárias, e ter poesia em meio ao caos é especial.

"É a efemeridade que torna as coisas ainda mais belas."

Plutão 17/03/2024

Depresão pura
"O mundo estava tomado enfim pelo vazio. Só restou nossas consciências, e a certeza de que se pudéssemos passar por tudo aquilo de novo, nós passaríamos, pois a vida só é real quando amamos. E quanto a isso, não tivemos do que nos arrepender."

Tudo bem, eu não sei o que dizer, o livro é rápido e curto, mesmo assim é uma montanha russa de emoções, me senti na pele do personagem enquanto narrava todos os conflitos, Meu Deus, foi tão angustiante para mim ler o final, não esperava, quem leu não esperavam e você, leitor que pretende ler, não vai esperar, mesmo assim, sinto que os momentos registrados, mesmo as brigas deles foram um conforto extraordinário, amei muito o livro, agora, quando forem ler, se preparem para o impacto.

Driele9 09/11/2023

Amor em tempos de apocalipse.
Amo zumbis e amo livro com zumbis e romance.
E entre dois meninos então, coraçãozinho apaixonado aqui.
O livro é fofo, gostoso de ler e com uma pitada de reflexão filosófica, formando uma mistura bem sutil e agradável.
O Apocalipse zumbi é um plano de fundo interessante para essa relação e traz a tona diversos questionamentos existencialistas, sobre amor e morte, confiança e medo, perdas e encontros, isso, para mim foi um grande ponto positivo nesse livro.
O final foi abrupto e certeiro, aquele tipo de final que não vai agradar todo mundo, mas definitivamente é um final carregado de mensagens.

Beatriz3345 20/03/2024

QUE PERFEIÇÃO
Chorei horrores, e mesmo com tanto choro é o livro que leria mais mil vezes, a história é super cativante. Antes de terminar a leitura eu desejei que nunca acabasse, e quando chegou ao fim eu chorei de pura emoção com tamanha perfeição que este livro é. Favoritado com certeza

Vitor458 04/07/2023

Enquanto o mundo acaba | 5/5 ?
"? Mesmo em um mar calmo, sem necessidade de algo para não me afogar, eu ainda escolheria você para me salvar."

Digo com toda certeza, foi o melhor conto que eu já li na minha vida. Triste, feliz, apaixonado, angustiado: todos esses sentimentos foram sentidos por esse leitor. Amei muito! Recomendo para quem quer ler algo rápido, mas que seja incrível!

Nicoly 23/03/2023

Que final triste KK ?
O livro é mto bom, um romance simples não muito detalhado, mas fofo o suficiente pra aquecer o coração.
E esse final totalmente desnecessário ??pq???????????? Mas a escrita do autor é muito boa.
Leria dnv com toda certeza.

gmorgana 08/08/2023minha estante
Foi o final que me fez favoritar esse livro. O fim era inevitável, o mundo tava em colapso, eles apenas aceitaram aquilo e partiram sentindo o maior amor do mundo. Pra mim isso foi profundo demais

Maria3283 09/08/2023minha estante
Foi muito profundo msm , mas me bateu um depre ?

gmorgana 10/08/2023minha estante
Eu gosto de depre kkkkkk é esse o ponto. Mas e entendo

bby 11/01/2023

O autor tem uma escrita mtttt boa!! minha avaliação só não é tão alta pq achei os diálogos meio capengas e algumas coisas n fazem tanto sentido, e tbm não gostei do final