Sede de me beber inteira

Sede de me beber inteira Liana Ferraz

Resenhas - Sede de me beber inteira

skuser02844 17/10/2022

Sede de me beber inteira
Poemas pra você beber com chá, café ou vinho. Mas, cuidado, tem grande possibilidade de você não escolher nenhuma dessas opções e querer muito beber de si mesmo. E tomara que seja com aquela sede desesperada.
Daniel 23/10/2022minha estante
Resenha curta, profunda e provocadora! Fiquei curioso para ler esse livro.

skuser02844 23/10/2022minha estante
Ele é muito bom! Pra quem ama poesia, recomendo.

Ci.louredo 21/05/2023minha estante
Quando o comentário já é uma poesia... ???

Grueysse 08/06/2023minha estante
Que resenha incrível!

Maria 28/04/2024

Chá, café e vinho
Amei o jogo de palavras que a autora utilizou nas suas poesias. É um livro que consegue se conectar com o leitor!
?Da minha janela vejo lugares onde não moro.
Quantas deixei de ser para ser essa que sou??
Katyleia 28/04/2024minha estante
Fico indignada em como você consegue ler tanto. Parabéns!

Maria 29/04/2024minha estante
obrigada kkkkkkkk eu leio muito em ônibus ?

Leandro190 02/06/2023

Dá-me de beber
Livro fantástico! Leia, ou melhor, beba. Pode beber devagarinho ou tudo de uma só vez, mas beba. Só não espere que ao final estarás satisfeito. A poesia de Liana ameniza um tipo de sede (o desamparo), mas desperta outras, vicia. Uma delícia!!!

troca_troca.literario 06/01/2023

São todos poemas muito incríveis. Terminei a leitura e junto acabei com todos os meus post its de tantas marcações que fiz.

marina.siqueira 22/02/2024

Escrita maravilhosa, com versos bem ritmados e que tocam bastante. Foi uma seleção completa, com poemas que englobam todo tipo de tema. Os desenhos com jogos de palavras são maravilhosos e dão um toque lindo no livro. Valeu a experiência.

Ari 12/02/2024

Seja em um café da manhã, uma tarde do chá, ou em uma noite de vinhos, cuidado, a sede de se beber inteira vai muito além desses momentos. Esse livro irá ficar guardado no meu coração. A forma como a Liana escreve toca até as profundezas mais profundas da alma.

letssissio 29/06/2023

Bem mediano
Por a nota no skoob ser boa tava achando que ia gostar, mas achei bem mediano. Alguns poemas eram bons, mas não achei eram bons ao ponto de compensar o resto do livro arrastado.

Alana N. 18/06/2023

"Tenho me doado tanto que, quando preciso de mim, não estou."
“Sede de me beber inteira” é bonito e tem uma cadencia muito própria.
Peguei essa indicação em um vídeo no Instagram e estou muito satisfeita por ter feito essa leitura. Todos os poemas aqui possuem um ritmo caótico e tão próprio, que a leitura acaba sendo ainda mais marcante.
Acho que vale a indicação e, provavelmente, é o tipo de livro super presenteável. (O “provavelmente” é apenas porque o li em e-book, então...)

Alisson5h 21/12/2023

Poemas e poesias
É difícil dar nota ou resenhar sobre poemas e poesias, pois eu acho que tem algo de íntimo em cada uma delas, mas nem todas eu curti então dei 4estrelas, mas se você gosta deste tipo de leitura, se inunde e se afogue nesse livro!

Dona Erica 20/11/2023

Vamos lá ...
Não conhecia essa autora e eu achei bom por que fui sem expectativa! Gostei do livro. Uma leitura leve e suave, mas ao mesmo tempo necessária como uma taça de vinho tinto. Teve momentos durante a leitura que eu balançava a cabeça de forma afirmativa e pensava: é isso mesmo!!!
Recomendo pra quem gosta de poesia contemporânea!!!

Isabelle.Watanabe 13/01/2023

Poemas leves e bem gostosos de ler! Muitos trechos me prenderam e me fizeram refletir. Uma leitura bem fácil

Thainá @thaii.limab 16/10/2023

Saciando a sede
Gostei.. não tem nada de inédito, nada que já não tenhamos visto em outros livros que seguem essa mesma linha, mas ainda assim é uma boa leitura. Leve e divertida.

"Mulher que dá conta de tudo é bom pra tudo mundo menos pra ela mesma."

Pêssego 25/05/2023

Não gostei
Acho que você se encaixa com a leitura as vezes, mas essa definitivamente não se encaixou em mim
Foi extremamente cansativo não me prendeu e nem me causou emoção, eu tinha uma expectativa muito alta nesse livro é acabei não gostando
Mas leiam e tirem suas conclusões, essa é só minha opinião
Rafa569 05/06/2023minha estante
CONCORDO!

Pêssego 13/06/2023minha estante
Acabou sendo uma leitura desgastante

Geane.Gouvea 10/07/2023

De mulher pra mulher..
Essa sede de se beber por inteira.

Seja com uma xícara de chá, de café ou com uma taça de vinho, a sede dos poemas deste livro é uma só ? compreender-se para melhor amar-se, beber sem medo a própria essência.

? QUOTES:

? CHÁ

"intuição
é quando abro
os ouvidos do coração
para meus próprios conselhos."

? CAFÉ

"uma vida toda oscilando entre o amor
e o medo de amar."

? VINHO

"Lembro que a história muda
com a minha coragem.
Lembro que foi sempre o amor
o meu guia."

? É seguibookers, a experiência de leitura é única. Gostei e não deveria ter adiado tanto, e ler só agora. Mas valeu muito meu tempo, e recomendo! ?

Vrodriguues 08/07/2023

"a pessoa que mais queria ter encontrado: eu mesma."
Essa é a minha primeira experiência com a Liana Ferraz e devo dizer que foi boa, porém não encantadora. A obra tem uma escrita fluída e de fácil compreensão.

"Sede de me beber por inteira" é um livro de poesia, poemas mais curtos outros mais extensos, mas ambos incríveis que retrata sobre relacionamentos, inseguranças e etc.

Infelizmente foi uma leitura que não me conectei como achei que me conectaria, houve frases que eu me identifiquei, e houve outras que pra mim, foram simplesmente palavras (Mas isso não muda o fato que adorei o livro e fiz várias marcações nele).

Recomendo a leitura, e se forem ler, leiam com uma xícara de café, chá ou até uma taça de vinho ao seu lado, vai melhorar sua experiência ;)