Fake Empire

Fake Empire C.W. Farnsworth

Resenhas - Fake Empire

Mel Alves 21/04/2024

Fake Empire
"Tem que traduzir, tá em rico"

Não é aquele tipo de livro empolgante, é cansativo, tem muitos monólogos e a autora a todo momento ficava falando em como eles eram ricos, depois da décima vez parei de contar.

Outro ponto é que a história é somente sobre o relacionamento da Scarlett e do Crew, não tem mais nada no enredo, e foram quase 400 páginas de brigas dos dois, se eles tivessem apenas conversado o livro teria no máximo 50 páginas.

Resumindo, a autora só encheu linguiça. Principalmente com aquele triângulo sexual (não foi nem triângulo amoroso) entre o pai, o irmão e a madrasta do Crew.

Sinceramente não sei se vou ler o segundo livro da duologia, o Oliver foi um personagem muito mal trabalhado, e a Hannah foi uma verdadeira vaca, pensando bem, esses dois se merecem.
giop0 21/04/2024minha estante
eu comecei essa uma vez mas desisti de tão chato kkkkkk

Mel Alves 21/04/2024minha estante
Eu li tudo só pra falar mal com propriedade kkkkkkkk

kessya7 29/08/2022

que livro bom!!! crewscarlett serviram muita riqueza e fofura, amo meus novos pais donos de nova york

malenadacca 29/10/2022

Scarlett diva que inspira cabeça da revolução feminista reencarnação da simone de Beauvoir e crew malewife

Cons.Pontes 09/04/2024

Muito bom, amei a escrita dessa autora e o desenrolar da história. Gostei como eles foram construindo esse relacionamento, recomendo super a leitura!

Lola 10/01/2024

Amei
Eu amei esse livro e me apaixonei pelo humor ácido e sarcástico da protagonista hahaha, ri demais com ela.
O romance entre os dois demorou um pouco para acontecer por conta do exemplo de casamento que Red teve dentro de casa. Seu pai cheio de amantes e a mãe conivente e submissa aceitando tudo, então ela morria de medo de amar e ficar igual a mãe dela.

Isa 11/06/2023

O livro é basicamente "rich people problems" kkk. A leitura até que foi legal, mas eu estava esperando mais, em alguns momentos a história ficou parada e entediante. Além disso, eu não me conectei aos personagens, queria que eles se "odiassem" por mais tempo.

LetAcia857 06/01/2024

Red
Nunca li nada dessa autora, mas amei a sinopse e vi algumas recomendações em algumas redes e reaolvir ler.
CEO, casamento arranjado, grumpy e sunshine reverse. Todas as tropes que amo.
Amei ela e como ela não abaixava a cabeça pra ninguém.
A química deles desde o primeiro momento é inegável.
Eles não tinhas grandes problemas e inventavam coisas aleatórias para serem problemas, isso foi chato e me irritou muito durante a leitura.
Foi bom, eu amei e me prendeu do início ao fim, mas não fiquei com nenhuma vontade de ler o segundo, não gostei do Oliver e odiei a Hannah, não vou nem me arriscar lendo. Mas esse eu recomendo. Foi bom pra passar o tempo.

isa 15/11/2022

eu curti muito o livro! O slow burn romance do Crew e da Scarlett foi muito envolvente, cheio de brigas, palavras afiadas e o luxo que só Nova York pode oferecer.

Laura.Hale 05/12/2022

MEUUUUUS
A história de Fake Empire gira em torno dos milionários, Crew e Scarlett. Os dois juntos são a definição de química, até a troca de olhares eram quentes.

Eu amei tudo, a escrita é muito facil de ler então engoli esse livro em dois dias. Para quem ama um casamento por conveniência, vai amar eles também!!!

(a ÚNICA coisa que chegou a me incomodar foi a rivalidade feminina muito presente, queria ele com mais ciúmes)

paloma 07/01/2024

luxo e poder!!!!
eu adorei o livro, sério. possa ser que eu releia de novo e odeie? sim! mas, nesse momento, eu adorei a história, fui dormir de madrugada lendo e fazia muito tempo que isso não acontecia.

crew e scarlett são um casal muito fofo, eles simplesmente entregaram tudo. foi muito bom acompanhar eles se apaixonando e formando uma família. no início eles são bem frios um com outro, mas ao decorrer da narrativa eles vão apaixonando e entregam cenas fofíssimas. crewscarlett me adotem!!!!

só não dei 5 estrelas pq achei que algumas coisas aconteceram rápido demais, a autora também focava muito na riqueza deles ( eu já tinha entendido que eles são podres de rico) e no início achei que eles tiveram pouquíssimos diálogos e muitos pensamentos. mas gostei da escrita dela.

eu recomendaria, pq é uma história bacana, igual a muitas outras mas é boa de ler.

karine 03/09/2023

Eu gostei bastante do livro, Crew e Scarlett me cativaram! A leitura é tranquila, fiquei envolvida na história.

Só acho que os plot twists acabaram se embolando um pouco um no outro nesse final. De todo modo, o livro cumpre o que promete e a leitura foi agradável.

sarah 25/01/2024

Definitivamente um dos melhores livros que eu ja li, eu fiquei completamente obcecada pela historia e pelos personagens do inicio ao fim. a scarllet e o crew sao personagens incríveis e o desenvolvimento do relacionamento deles foi um dos mais interessantes que eu ja vi. foi uma leitura incrivel e eu com certeza quero conhecer mais livros da autora ?

Maria 05/11/2023

Fofinho e gostosinho. Acho que faltou um pouquinho de profundidade na história, mas só isso. Fiquei super curiosa para saber como seriam Haute e rouge.

me__cavallari 24/01/2024

Fake empine
Primeiro livro do ano e que LIVRO
o desenrolar da história é bom, vc se apaixona com eles, vc sofre com eles, vc fica com ódio deles e por eles
crew e scar ganharam meu coração
Melo74 07/02/2024minha estante
Onde você conseguiu ler? Era em Português?