O amor não tem nome

O amor não tem nome Lauren Kate

Resenhas - O A mor Não Tem Nome

Helô 25/03/2023

MERECIA MAIS PÁGINAS
Se vc gosta se emily henry, apenas leia esse livro. Confesso que achei a ?revelação? meio óbvia, mas mesmo assim dá um toque legal à história. O casal é fofo, mas não tiverem tampo suficiente, a autora podia facilmente ter escrito mais 100 pgs, o livro seria muito melhor. Chega até a dar pena da história, porque eles mereciam mais sabe. Enfim, o livro é muito bom, só tinha que ser maior.
Heloisa 09/04/2023minha estante
Nunca entendi quando minha orientadora do doutorado me dizia que eu devia escrever minhas ideias melhor, acho que esse livro me ajudou a entender

debliterando 04/10/2022

E a saudade que estava de um livro da Lauren Kate?!
Recebi ?O amor não tem nome? na última caixinha do Clube da Carina e fiquei sem reação quando vi. A felicidade de ver o nome Lauren Kate foi algo incrível e me fez voltar ao passado e ter aquela sensação maravilha de ler um novo livro dela e saudades da série Fallen.

Juntando isso a capa super fofa, não deu outra e já comecei a leitura. Devorei em dois e fiquei com o gostinho de quero mais. Não tenho palavras para dizer como foi gostoso fazer essa leitura.

?O amor não tem nome?conta a história da Lanie, uma jovem que mudou toda a sua vida escolar, e futura vida profissional, após ler um livro de romance da autora Noa Callaway.

Com 22 anos Lanie passa a trabalhar na Peony Press, a editora que publica as obras da sua escritors preferida. Anos depois, recebe a oportunidade de se tornar a sua editora, mas, para isso, precisa ajudar Noa a superar um bloqueio criativo e com isso irá finalmente colocar um rosto no nome que tanto admira.

Porém, isso se torna mais difícil do que pensava após uma grande reviravolta acontecer. Com sua vida pessoal e profissional se misturando, Laine precisa ajudar Noa para garantir o sustento da Peony Press e o sustento de todos, incluindo o seu novo cargo.

Neste livro vamos encontrar:
- Livro sobre livros
- Slow burn
- Romance de cidade grande
- Enemies-to-friends-to-lovers

Recomendo demais!

Marcela.Messias 08/10/2023

Apaixonante
Amei demais, muito fofo e amei cada capítulo só não foi favorito porque queria mais desse casal no final...
Amo livros sobre livros ?

Books.da.Glau 09/12/2023

Laine construiu sua vida com base num livro de Noa Callaway que leu na adolescência. E também começou a trabalhar no mercado editorial por influência de seu fascínio pela autora. Imagina então sua surpresa ao receber uma promoção para ser editora de sua musa, sonho total.

O que Laine não imaginava era que Noa estava sofrendo com um enorme bloqueio criativo, e além disso, guarda um segredo que pode abalar o mundo editorial.

Um Slow Burn gostoso de ler.
Laine vai descobrir muito sobre si mesma, sobre o amor e também vai viver momentos incríveis na companhia de Noa.

Gostei demais da escrita da Lauren Kate e de como o romance foi construído. E aquele final foi realmente condizente com um romance água com açúcar.
Um tanto clichê, mas quem não ama?

Mary Hooper 01/09/2023

Ta ai um livro bonitinho, gostoso de ler.
Uma história envolvente, que você torce para que tudo dê certo no final.
Uma comédia romântica para aquecer o coração.
maiimzt 01/09/2023minha estante
quero começar a ler, será que esse seria uma boa opção para começar?

Mary Hooper 01/09/2023minha estante
Eu adorei. É uma gracinha a história e acredito que não tem quem não goste desse livro. Depois me conta o que achou. Vale muito a pena a leitura.

Rhayane.Pelison 02/11/2023

Um romance de aquecer o coração
Adorei o livro como todo, de acordo que ia avançando na história eu já imaginava as próximas cenas, bem previsível, mas foi uma ótima leitura e muito fluida! Recomendo principalmente pra sair da ressaca literária!!

Clara337_ 17/06/2023

O AMOR NÃO TEM NOME
Primeiro momento que li o livro já vi que tinha feito uma escolha péssima, é uma obra chata, até que gostei da protagonista, mas não o suficiente, achei que deveria ter mais cenas de romance da Lanie e Noah (minha opinião), o final é deprimente, é a única cena deles como casal, e ainda por cima não terminou com desfecho digno.

books.and.books 13/09/2023

Classificação: +15
Gostei muito da história, um romance bem legal, rápido e quentinho! O início é um pouco chato, mas melhora bastante quando a vida da Lanie começa a mudar.

Minhas expectativas estavam baixas porque muitas pessoas falam mal desse livro, porém eu gostei apesar de tudo ser bem óbvio. Só acho que o final foi rápido demais, ficou bem corrido, mas foi fofo e encerrou o livro da maneira esperada.

Gabiyss 15/12/2023

O Amor Não Tem Nome
O livro é bem clichezinho (eu amo ksksks) e rápido de ler.
Eu não tava dando absolutamente nada pra esse livro, mas ele me surpreendeu muito (principalmente citando a Taylor Swift) e eu amei... A única coisa que não me pegou tanto foi o final. Talvez eu tivesse com muita expectativa, mas não achei o final extremamente ruim. Ele é bom.

Ale Salvia @estantedaale 03/03/2023

"O amor não tem nome" no blog Estante da Ale
"O Amor Não Tem Nome" é um romance fofo sobre encontrar seu lugar no mundo, sobre aceitar que nem sempre suas expectativas serão concretizadas, mas que o inesperado pode ser tão bom quanto o sonho. Uma pena que um final apressado não sustente a obra como um todo, fazendo com que o brilho desapareça e a experiência de leitura não tenha sido boa.

~

Este, não é meu primeiro contato com a autora, eu já li Fallen e acho que suas histórias são como uma receita de bolo: começo bom, esfria e depois aquece com o fim. Mas com esse, foi um pouco diferente... Custei a me apegar a Lanie, só quando ela deu um pé no noivo chato que realmente me apeguei a história. Foi quando Noa aparece na história que me rendi. Aí sim é impossível não se apaixonar!

A leitura se torna fluida e leve. É bem águinha com açúcar e não espere grandes reviravoltas. A autora até tem um bom drama em suas mãos, porém prefere descartá-lo para deixar a história bobinha, com cenas clichês e foco realmente no casal, não em cada um como indivíduo. Então, se é isso que você procura, ok, o livro entrega. Só que, para mim, o grande grande grande problema da obra é seu final.

A falta de um epílogo já é algo que consideraria um ponto negativo, mas ok. Respeito que tem autoras que apenas conduzem seu livro para o fim e ponto. Não gosto? Não. Entendo quando é a proposta? Sim. Só que acabar DO NADA, tipo, acabamos de fazer as pazes, legal, tchau? NÃO NÃO NÃO. Sinceramente, eu pensaria que meu livro veio sem as páginas finais se não fosse emendado com os agradecimentos. Foi como um balde de água fria! Estou muito desapontada e nem tenho como panfletar o amorzinho, o flerte gostoso de todo o meio do livro...

site: http://estante-da-ale.blogspot.com/2023/03/livro-o-amor-nao-tem-nome.html

Lay 18/02/2023

Resenha
Elaine Bloom perdeu a mãe quando era criança e, vindo de uma família de médicos, ela resolveu que seguiria a mesma carreira. Porém, quando estava na faculdade estudando para os cursos preparatórios de medicina, sua colega de quarto a apresentou ao livro Noventa e Nove Coisas Que Vou Amar em Você, da autora Noa Callaway, e ela simplesmente se apaixonou pela história, pela escrita da autora e pela mensagem — que se assemelhava muito ao que a mãe havia lhe dito no leito de morte: que ela vivesse um grande amor, um amor de verdade. O problema era: como Lanie faria isso se a mãe morreu quando ela era criança? Quem a ensinaria a amar? Noa Callaway foi a resposta. Naquele primeiro livro estava tudo explicado, e nos demais foram mais e mais lições para isso.

Assim, formada, Lanie decidiu que queria trabalhar em uma editora e, se fosse na editora que publicasse sua autora preferida, melhor ainda. Entretanto, isso não parecia uma tarefa simples. Ainda assim, com uma pitada de sorte e estar no lugar certo e na hora certa, ela conseguiu uma chance e, sete anos depois, ela continua trabalhando na Peony Press e publicando os livros da Noa. E o melhor é que como sua chefe, Alix, é a diretora editorial, ela lida com a parte complicada do trabalho, e ela lida com a parte menos burocrática. Lanie até se considera amiga de Noa de tantos e-mails que trocam. Claro que ninguém conhece Noa Callaway a não ser sua chefe e a dona da editora, porém, isso está para mudar.

Lanie está substituindo Alix durante a licença maternidade. No entanto, Alix decidiu não retornar e agora Lanie foi promovida provisoriamente, contanto que ela consiga que Noa entregue o próximo livro — o que pela primeira vez está atrasado, atrasado em quatro meses. Mas, gente, justo na vez de ela ser promovida? Está difícil!

Leia a resenha completa no blogue.

site: https://bloguedetudoumpouquinho.blogspot.com/2023/02/resenha-o-amor-nao-tem-nome-lauren-kate.html

Taís 27/11/2023

O amor não tem nome
Livro rapidinho de ler. Foi uma leitura até razoável. Eu esperava ser mais engraçado e divertido, mas não rolou.

karolisss 22/10/2023

Queria que tivesse mais
O livro melhorou muito de uns 45% até o final
o início é um pouquinho chato, porque é aquela introdução sobre os personagens, o que é compreensível, mas por pouco não se tornou chato kkkkkk
o livro fala sobre a Lanie, que é uma editora e que recebe uma chance de trabalhar com uma de suas maiores autoras, a Noa Callaway.
mas aí, alguns segredos acabam vindo à tona e Lanie fica sem saber como lidar com tudo isso.

queria muito que o livro tivesse uma continuação ou um capítulo extra!!!! sério, acho que só isso faria com que o livro fosse ainda mais sensacional!!!