Quão Bela e Brutal É a Vida

Quão Bela e Brutal É a Vida Cory Anderson

Resenhas - Quão Bela e Brutal É a Vida

Isa 13/06/2024

Achei uma história bem confusa e os personagens não foram tão bem desenvolvidos, parece uma história muito boa que não foi bem executada, eu até que gostei do final pq ele me deixou frustrada e em minha visão esse era o objetivo do livro, mas faltou organizar e desenvolver a história, as pequenas pistas que soltavam no meio da história não se conectaram totalmente isso me deixou frustrada no jeito ruim, enfim era uma boa ideia mas infelizmente não fluiu triste em dizer q essa foi uma das piores leituras do meu ano

Pdrmcd 04/03/2024

Um livro que não entrega o que promete
Já peço desculpas previamente: mas vou ser bem honesto com vocês.

Se você, assim como eu, decidiu ler esse livro baseado nas reviews do TikTok, então, sinto muito.

Quando analisamos o enredo particularmente, a história é boa e promissora. Quando lemos a sinopse e vemos o assunto do livro pensamos: uau, vai ser ótimo. Quando todo mundo no TikTok parece ter gostado desse livro, chega na hora de ler e você se decepciona muito.

O problema desse livro é a forma como ele é construído. O início é intenso e envolvente até a página 80~90. Depois você perde muito tempo com uma enrolação desnecessária até a página 200! Mais de 100 páginas que você lê à toa e que parecem 800. No final, acontece aquilo que mais me irrita em um livro: a história se resolve muito rapidamente, como se a autoria tivesse jogando acontecimentos atrás de acontecimentos. Tanto que os últimos capítulos tem, tipo, uma média de 3 páginas. As coisas se resolvem de uma maneira que chega a ser preguiçosa.

Eu não consegui me conectar com os personagens, o desenvolvimento deles na narrativa foi muito fraco. E acima de tudo a forma como esse livro foi construído não deixa você animado ou com vontade de ler, mas sim, com vontade de ler tudo e terminar logo.

Bem triste pois esperava muito mais desse livro. Quão chata e brutal foi essa leitura rs

Pode ser que você goste, e tá tudo bem! A leitura não é um processo de massa e todo mundo lê o livro de uma forma diferente. Acontece que pra mim, Pedro, ele não funcionou.

Sky Lovegood 01/03/2024

Que livro bom!
Esse livro fez meu coração apertar do começo ao fim. O jeito que o Jack luta para sobreviver é desesperador. Tudo que eles passam é desesperador. O Matt tão novo tendo que se ver em tudo isso. Ver o próprio irmão passar por tanto para mante-lo vivo...
E a Ava. A coitada só queria ser feliz. E o final... eu fiquei em choque. Em negação. Leiam por favor!!!

Ana 22/02/2024

No fim essa história é um amontoado de boas ideias, que bem executado seria um livro ótimo porque ele acaba tendo personagens que se fossem desenvolvidos seriam interessantes e tem uma trama que se fosse melhor trabalhada daria muito certo. Mas no fim ele parece só um rascunho de boas ideias, você não consegue entender as motivações dos personagens e ele chega a dar uma explicação de ? não sei porque faço isso, eu só faço porque sim?, o pseudo romance não faz sentido, e tudo acontece sem nexo.
A ideia é boa, mas a execução deixou a desejar, eu só terminei porque já tinha gastado muito tempo nessa leitura e não queria desperdiçar, mas é terrível.

KatNip0 11/02/2024

Quão Bela e Brutal é a Vida
Meu primeiro de fevereiro e vou ser sincera: esperava muito mais.

Só pelo título e sinopse eu esperava algo bem mais profundo e que tocasse no meu coração, mas a trama, ao ser desenvolvida não foi nada demais. Não causou choro, raiva, tristeza e nem alegria. Os personagens são bacanas e tals mas nada incrível.

As frases em itálico no início dos capítulos me fizeram esperar um final muito mais dramático e emocionante com um desenvolvimento enorme entre Jack e Ava, mas a conexão deles, para mim foi rasa. Eles tiveram diálogos curtos e pontuais que não aprofundavam as relações, ok que ela salvou a vida dele e do irmão dele, mas não foi o suficiente para eu acreditar piamente no impacto do final e na emoção e dor que as frases iniciais dos capítulos traziam.

Não é um livro ruim, de maneira alguma, mas tbm não traz fortes emoções. Sem sal.

Não dedicarei música pois não senti conexão com a leitura.

Beatriz3345 21/01/2024

Interessante ??
A leitura é bem envolvente, e a história é um drama e uma confusão danada. Kkk
Só queria parte 2 porque queria um pós drama, um segundo livro sobre o romance seria interessante dms ??

Maria18952 13/01/2024

Eu não estou bem
Eu passei o livro todo sem derramar uma lágrima pra no final eu desabar e ficar 2 horas deitada na minha cama pensando em como tudo poderia ter sido alguma coisa se eles tivessem mais uma chance?estou sem fôlego e ainda penso na ava correndo pela floresta tentando fugir do monstro?

Sadoraventureira 05/01/2024

Suspense?? Bem confuso de ler, não dá pra saber muito bem da visão de quem estamos lendo a cada momento, o autor tenta filosofar a todo momento kkkkk, não é atoa que escreveu a barraca do beijo, a história é triste pra 🤬 #$%!& só coisa ruim pqp, o final havia lido que era ruim porém não achei nada, com um cara daquele como vilão? Ele fez até que pouco estrago

King Nikolai wife 28/12/2023

Meio confuso
Achei a escrita desse livro meio confusa e fiquei perdida o tempo todo. Isso é legal em um livro de suspense, mas esse não é um livro de suspense então não ficou tão legal assim. Mas gostei até da história, só achei tudo meio sla.

Priscila 24/12/2023

As páginas são lindas, confortáveis de ler e a história vai te prendendo a medida q se desenvolve, porém o final é péssimo, tão ruim que te faz ter a sensação que todo o restante do livro foi uma perda de tempo ??

Jessica 23/12/2023

Tinha tudo para ser um 5 estrelas, se não fosse pelo fim.
Um livro pra te fazer sentir um turbilhão de emoções de uma vez só, é esse!
Um livro para desgraçar a sua cabeça, com certeza é esse!
Que livro 🤬 #$%!& ! Muito bem escrito, mas esse final.. ahhhhh esse final, não, não, não curti! Ou melhor, curti em partes... enfim...