Odeio te amar (eBook)

Odeio te amar (eBook) Ali Hazelwood

Resenhas - Loathe to Love You

isa.belamg 19/06/2024

Fofo!
Leitura mt gostosinha, típico da Ali! Amo mt o jeito que ela escreve, a leitura é muito fluída e rápida de ler.
As historias tbm, bem aquele clichê dela ne kkkk mas eu amo
Acho que me incomodou um pouco o fato de todos os caras serem muito parecidos em personalidade, mas enfim

Mt bom pra passar o tempo e se distrair!

Rayassa 19/06/2024

Lindo, fofo e leve! ??
Entregou o que + o que prometeu, Ali mostrando como fazer um bom desenvolvimento de casal e conseguindo executar perfeitamente então poucas páginas!

biaazinhaa 19/06/2024

Ali Hazelwood vc nao erra
Pensei q não ia gostar desse livro pq não curto livros que tem várias histórias juntas, mas me enganei. adorei cada detalhe e a forma como as histórias se interligam, de modo que as três protagonistas aparecem nas três histórias. a minha favorita foi a última, mas as outras também são muito boas e mataram minha saudade da escrita dessa autora maravilhosa ????

"Sob o mesmo teto" foi a mais engraçada, "abaixo de zero" foi a mais fofa e "presa com você" foi a mais sem graça, na minha opinião. todas são meio clichês e tem uma pegada "enemies to lovers", q na verdade é enemies só na cabeça da protagonista mas enfimKKKKKKKKKK

oq eu mais amo nos livros da Ali é essa vibe nerd, sempre se aprofundando em assuntos científicos específicos que a protagonista adora. e nesse livro nós temos isso de sobra ??

Ayzi 19/06/2024

Mt bom, ótimo pra passar um tempo e curar ressaca literária!!
o meu conto preferido foi o da mara e do liam (sob o mesmo teto), o presa com você não gostei tanto e o último (abaixo de zero) foi mais ou menos...

ThaAs170 19/06/2024

Besties
Me decepcionei com o livro. Nele vai mostrar o relacionamento das 3 melhores amigas Mara, Sadie e Hannah. Eu particularmente gostei desse tipo de enredo, mas as histórias são muito clichês e com ?falta de emoção?, com certeza a melhor história do livro é a da Mara e do Liam(perfeitos d mais ?). Eu tbm percebi a evolução da escrita da ali(aquela diva), enfim acho q só, eu não recomendo achei ele bem chatinho e muito enrolado, bjssss!!!!??????????

juuubssol 18/06/2024

PERFEITO !
Esse livro foi tão gostoso e tesudo de ler me apaixonei por cada detalhe e por cada personagem em seu momento, eu particularmente não gosto dessa coisa que vai pro passado volta pro presente mas Ali conseguiu deixa isso tão leve e bom. Agora oque eu achei de cada casal:

Mara e Liam: um tesão sem fim um casal muito lindo, que assistem coisas juntos que moram juntos e que o Liam virou um quarto membro do trio, Mara me ganhou pelo simples fato de ser ruiva. A GRAVIDEZ NO FINAL EU AMO BEBÊS E AMO GRAVIDINHAS AMO AMO
Sadie e Erik: dois gostosos de descendência europeia, doidos e perfeitos, confusos e sensíveis. Presos no elevador se desentendem por causa de um maior mal entendido (ELE LEU A TESE DELA)foram unidos por um croissant, gostam de futebol normal, ELA TORCE PRO REAL MADRID, o casal me ganhou por ser blonde boy x brunette girl. Gato meu pet favorito um divo
Hannah e Ian: Foi dos tres meu casal favorito, agora estou louca para conhecer a noruega. Ian é alto e ruivo, sou apaixonada, Hannah me ganhou agora por ser rebelde e por eu ser igualzinha a ela com a escola. Ali conseguiu reacender minha paixão por homens ruivos (ron weasley te amo)

Dani 18/06/2024

Odeio te amar
Esse livro é basicamente um compilado de histórias curtas, no estilo de fanfic. Gostei muito da segunda e da terceira história!! Os casais em si são bem fofos, mas já que são contos o desenvolvimento é bem rápido mesmo. É o clichê do clichê, mas vale muito para quando precisamos ler histórias leves!!!

Bianca 18/06/2024

Perfeitinho
Eu amei essas 3 histórias paralelas que se interligam, ainda mais que são rápidas e que nos prendem que é impossível parar antes de terminar. Capítulo extra é fofinho mas totalmente dispensável.

Kaillane.Brito 16/06/2024

Eu gostei bastante dos três contos, o meu favorito foi o segundo, porque é o único que tem um enredo diferente dos outros dois. O primeiro e o terceiro têm o mesmo plot, e o que eu menos gostei foi do terceiro. Mas tem uma diferença nele, porque a protagonista tem mais personalidade do que as outras duas amigas dela. Mas, para mim, aconteceu basicamente a mesma coisa do primeiro, com pessoas diferentes. Não teve muita criatividade da parte da escritora, mas eu gostei bastante. Foi o meu primeiro livro dela e sim, eu vou ler muitos outros. Quer dizer, eu quero ler todos os livros dela. Apesar de tudo, foi uma leitura boa. O que eu demorei mais para ler foi o terceiro, porque achei mais ruim. Porém, foi bom. Eu gostei bastante dos outros dois, li em um dia, sensacional apesar de tudo.

anabmafra 14/06/2024

Uma obra prima
Eu amei esse livro com todo o meu coração. Queria muito começar a ler Ali Hazelwood e acho q comecei mto bem. 3 romances lindos que se interligam... Não darei spoiler. Meu favorito foi Abaixo de Zero. Tem hot (mas eu amo).

cmphalfpercy 12/06/2024

Esperava mais..
Amo muito a escrita e as história da Ali, mas confesso que apenas a primeira história foi interessante pra mim. Parecia que a cada conto, as histórias ficam mais cansativas, o que tornava um pouco dificil de ler e concluir a leitura. Terminei porque tive esperanças de que as coisas melhorassem, mas de fato, fico bem no meio termo. Achei que o capítulo extra salvaria e daria um desfecho concluisvo para a história, mas ficou bem vago.
Ao todo, as histórias são boas pra passar o tempo e sair de uma ressaca literária, como foi no meu caso.

Maria6043 12/06/2024

Meninas super poderosas e seus três amores????
Bom, eu gosto da escrita da Ali, é confortável e animador, não precisa gastar muito cérebro para entender milhões de universos e palavras difíceis. É um clichê gostoso e bem fanfic kkkkk.
É como se reunir com grandes amigas, fofocar e comer comidas gostosas, e eu o tempo todo me lembrei das minhas amigas enquanto lia.
O primeiro conto, que é "Sob o mesmo teto" me cativou mais do que os outros dois, o terceiro fica em segundo lugar, mas todos são muito fofos. A grande característica dos mocinhos que ela cria é "são grandes, sérios e meio bobões" e obviamente as meninas são uns gênios, baixinhas e muito cabeça quente kkkk, combinação perfeita. Amei poder ver eles juntos no final e essa grande amizade! Até mais.

laurafinottiiii 12/06/2024

Mastermind Bookclub ?? - book #3
Eu amei demais esse livro. Os três contos são incríveis e a coisa mais fofa que existe. Como sempre, os livros da Ali tem aquele padrão que ela pode passar a vida inteira escrevendo desse jeito e com histórias assim que eu vou ler todos os livros e nunca enjoar. Amei as personagens principais, os pares românticos delas e os casais como um todo. Eu amei também que as histórias se conectam através do laço de amizade delas e isso faz tudo ficar ainda melhor. Super recomendo.

Milena.Ilidia 11/06/2024

Uma delícia de se ler. Todos os contos me prenderam do início ao fim e custei largar os livros. Confesso que quase me atrasei na faculdade por causa dele.