Já Disse Que Sinto Sua Falta?

Já Disse Que Sinto Sua Falta? Estelle Maskame

Resenhas - Já Disse Que Sinto Sua Falta?

1 | 2 | 3 | 4

Mariana_ 25/09/2022

O final da trilogia!!!!
Eden e Tyler tem ambos suas questões e tudo mais. Isso de irmão postiço continua estranho pois não existe por aqui. Será que teremos o capítulo que se passa 10 anos depois por aqui? Queria ver um crescimento real dos personagens ?????

May 29/04/2024

Eden e Tyler
Segundo volume da trilogia Já Disse que Te Amo. ?A maior qualidade da escrita de Estelle é fazer o leitor se identificar tanto com os personagens. É impossível largar o livro antes de saber o final. Um romance que vai deixar você sem fôlego.? ? Heather Reviews Faz um ano que Eden Munro não vê Tyler Bruce, seu irmão postiço... e seu amor secreto. Apesar de terem dado um tempo no relacionamento proibido por causa da família, ela não consegue conter a empolgação quando ele a convida para passar algumas semanas em Nova York.Eden espera já ter superado aquela paixão, pois está namorando Dean, ninguém menos que o melhor amigo de Tyler. Porém, à medida que os dois aproveitam o longo e caloroso verão em meio à agitação da cidade que nunca dorme, logo fica óbvio que não deixaram os sentimentos para trás. Será que eles vão conseguir resistir à tentação?No segundo volume da série de Estelle Maskame, que teve mais de 4 milhões de acessos no Wattpad, Tyler e Eden vão precisar enfrentar o que sentem um pelo outro e decidir se o amor deles é forte o bastante para vencer os desafios.

Julixbraga 01/10/2023

Já disse que sinto sua falta?
E eu vou sentir falta deles. Eu me apeguei demais a essa história desde o início, devorei os 3 livros em tempo recorde. Apesar de o segundo livro terminar com um vacilo enorme da parte dele, não tem como dar certo com alguém sem estar bem consigo mesmo. E foi disso que ele foi atrás.
Reestruturou a própria vida, fez as pazes com o passado, e agora pronto para caminhar para frente, ele podem enfim enfrentar o mundo com ela.
GihSalesss 01/10/2023minha estante
É bom msm?? Vi muita gente falando q n era bom, acabei desanimando de ler ?

Julixbraga 01/10/2023minha estante
Eu gostei, mas adoro livros com adolescentes problemáticos, então sou suspeita..rsrs

Lavs.Simonavicius 24/10/2022

Perfeito!
Na minha opinião, este volume é o melhor da trilogia. Adoro quando as personagens evoluem e mostram um amadurecimento ao longo de suas histórias. A autora trabalhou muito bem a evolução de Tyler e eu amei. Fiquei feliz com o desfecho e as questões levantadas aqui foram posicionadas numa forma muito boa, ao meu ver. Amei!

Bruna 09/02/2023

bem ruim
achei totalmente desnecessário esse livro, podia terminar tudo no 2º livro pq até ai tava bom, esse 3º livro é uma enrolação, senti que a protagonista era uma pessoa totalmente diferente dos outros livros, tiveram cenas q não curti msm, achei uma baita zona no geral kkkkkk gostava mas a autora estendeu demais com esse livro, devia ser uma duologia

Giovanna257 19/04/2023

Resenha: Já Disse Que Sinto Sua Falta? (Já Disse Que Te Amo #3)
Já se passou um ano desde que Eden e Tyler se falaram pela última vez, mas ao contrário do livro anterior, a protagonista está furiosa com o irmão postiço.
A garota seguiu com a vida, até que descobre que Tuler voltou para a cidades.
Eden não tem certeza se pode voltar a sentir algo por ele, porém o rapaz está disposto a reconquistá-la, além de reavivar a química entre os dois.
Apesar de sua raiva, a garota aceita ir a Portland com Tyler, onde passa a entender a mudança de comportamento do garoto.
Será que vai ser possível voltar ao ponto em que pararam?

Amei demais esse livro, ele sem dúvida conseguiu finalizar a trilogia com excelência. A cada página era um surto diferente, não importa se de alegria ou raiva).
De começo não consegui entender como o Tyler poderia ter pensado achando que tudo ia estar do jeito que ele deixou para trás (mas enfim, homens), mesmo tendo deixado a Eden sozinha enfrentando todo o julgamento após o término do segundo livro.
Apesar disso, foi nítido o amadurecimento do mocinho, que foi me surpreendendo a cada ação.
É óbvio que eu amei muitos personagens, ao mesmo tempo que senti muita raiva de alguns, entre eles o canalha do pai da protagonista. Ele era um idiota que não se importava e que não sentia falta da própria filha (peguei ranço eterno dele).
Fora o babaca do Sr. Munro, amei a trilogia inteira, que li super rápido.

Cindê 18/06/2023

Finalmente voltei a ler e terminei essa trilogia que eu amei ler. O que falar da química desse casal e sem contar a inspiração que eles entregaram passando por todos os obstáculos e é isso. Recomendo muito!!

Keke David 22/01/2023

Pelo menos conseguiu se salvar pelo menos um livro... Gostei do amadurecimento dos personagens,menos do pai da Éden ,o homem insuportável e o irmão do Tyle o Jamie sem noção alguma...A história poderia ter sido resumida e terminada no primeiro livro que tinha dado tudo certo,teve muita enrolação e coisas muito sem nada a ver. Acredito que a autora se perdeu diversas vezes no enredo...Se eu indicaria essa trilogia ?Minha resposta é não.

Bica 18/01/2024

No te rindas??
"Já Disse que Sinto Sua Falta" mergulha os leitores em uma trama tão envolvente que nos vemos passando pelo processo de perdoar Tyler junto com a protagonista. Testemunhar a transformação impressionante de Tyler ao longo da série, evoluindo de maneira surpreendente, cativou meu coração e o da Eden. A presença inesperada do pai de Tyler trouxe uma reviravolta emocional, enquanto Ella se destacou como um exemplo de mãe essencial para aceitação do relacionamento entre os meio-irmãos na família. A relação de Snake e Rachel, a celebração atrasada do 4 de Julho, foram momentos marcantes. Ao finalizar a série, fica a saudade pelos personagens que conquistaram profundamente. Uma jornada literária que encanta e deixa uma sensação de nostalgia.

1 | 2 | 3 | 4