Já Disse Que Sinto Sua Falta?

Já Disse Que Sinto Sua Falta? Estelle Maskame

Resenhas - Já Disse Que Sinto Sua Falta?

1 | 2 | 3 | 4

Ana Luiza 15/05/2023

Em Portland com o irmão postiço
Ler a finalização dessa história foi uma mistura de sentimentos, li o primeiro livro com 16 anos e o último com 18 anos. Minha mente mudou nesse meio tempo, mas não parei de torcer por Tyler e Eden, nem por um segundo!

Por mais que não concorde com alguns caminhos que a autora decidiu levar a história, gostei muito desse último livro! A escrita é muito boa, te prende do início ao fim! Os personagens, são muito reais, eu me apaguei a eles.

Prefiro Nova York, mas gostei bastante do cenário de Portland!

Acho que algumas coisas poderiam ter sido melhor esclarecidas, por isso não dei cinco estrelas.

Parte com spoiler:

Eu não gostei da forma como a família deles reagiu quando revelaram a verdade.
O pai dela foi super insensível e o que foram aquelas murros que o Tyler deu nele? Sem noção...
E no fim, o pai dela aceitou de uma forma muito leviana, como se não importasse muito. E o Jamie? Nem é esclarecido para saber como ele lidou depois de tudo isso.

E a tatuagem? Ela cobriu uma LINDA tatuagem por um pombo mal feito!? Horrível!

Luana Freiire 18/10/2022

RESENHA - JÁ DISSE QUE SINTO SUA FALTA?
RESENHA - JÁ DISSE QUE SINTO SUA FALTA?
NOTAS: 4.5/5 🌟
PAGINAS:  288

“Acabou, Tyler fala para o meu pai.
A gente terminou, eu falei para Tyler.
Mas talvez não tenha acabado.
Talvez a gente não tenha terminado.”

Já se passou um ano e Eden não tem mais contato com Tyler.
Depois de tudo o que aconteceu no segundo livro, Eden ficou para trás e precisa lidar com tudo o que está acontecendo com sua família e com os olhares atravessados das pessoas que conhecem a historias dos dois.

Eden ficou com um pai que agora está mais duro e um irmão que está colocando toda a culpa nela, por outro lado, temos Rachel que é uma amiga fiel e que está ajudando nos momentos difíceis e a mãe de Eden também está ao seu lado.

E quando tudo parece que está melhorando, Tyler retorna querendo reatar a relação dos dois.
O problema é que Eden sofreu muito com o último ano e o julgamento de todos pois eles são irmãos postiços e não podem ficar juntos.
Ela ainda o ama.
E os sentimentos dele não são diferentes.
Mas Eden está esgotada e muito magoada.

É então que a madrasta de Eden decide que a família deve fazer uma viagem durante o fim de semana pois é perceptível que a família está desconectada e a cada dia tudo piora. Eden e Tyler sabe que todos estão observando, que todos estão esperando apenas um momento para voltar a julga-los, mas ela já deixou tudo claro.

A relação deles chegou ao fim.
Mais uma briga de família.
Tyler decide convidar Eden para fugir em uma viagem até Portland pois lá ele poderá explicar tudo o que aconteceu no último ano.
Eden sabe que não deve ir contra tudo o que já aconteceu e que não deve ficar mais tempo sozinha com ele, mas percebeu que sua madrasta realmente está torcendo pelos dois e que até sua própria mãe acredita que eles precisam de uma chance.

Agora o futuro está nas mãos de Eden e ela deve decidir se deve acreditar em tudo o que Tyler está dizendo e perdoar ou se deve seguir a razão e seguir com a vida.
Será que a razão consegue vencer o coração? Será que Eden consegue perdoar?

Finalizei a leitura com o coração leve, sentindo aquele gostinho de quero mais e de saudade desses personagens pois acompanhar esses dois durante os três livros foi puro sofrimento.
Tyler foi a maior surpresa já que ele passou de um garoto problem@ para um cara sério e que quer ajudar outras pessoas. Fiquei muito feliz que no último livro, Tyler e Eden estão realmente maduros e conseguem conversar sobre os sentimentos e todos os conflitos que eles passaram, conseguem entender que o emocional deles não deve estar nas mãos do outro e que eles precisam abrir o coração.
Estelle tem uma escrita leve, rápida e fluida que te envolve em cada página. Você vai torcer, se emocionar, ficar com raiv@ mas no final tudo vai valer a pena. Com certeza é uma trilogia que vocês precisam conhecer.

thayla.kamille 01/02/2024

Amei um pouco
Gostei bastante dos três livros, mas acho que o final desse deixou um pouquinho a desejar.
acho que o final ela se resolvendo com o pai dela e ele aceitando o tyler foi bem fofo

Milene56 22/01/2024

Eu sei que deveria ler o segundo livro, mas pulei para o terceiro não seguindo a ordem por pura ansiedade de como seria o final entre Eden e Tyler, essa história foi um pouco melhor que a primeira, mas assim, não teve muita mudança entre os livros, sempre os mesmo assuntos, o que me irritou um pouco, mas li até o fim! Não recomendaria, mas se quer um romance adolescente água com açúcar, tá aí, recomendo kkkkk

Maria 17/01/2024

Todos chatos inconsequentes que se acham donos da razao mas TA TODO MUNDO ERRADO. honestamente terapia em todos

Cris 27/12/2023

Achei meio desnecessário.. a história é bastante do mesmo dos outros livros e em algum momento eu já tava até não gostando mais da escrita.

rgiulia 08/12/2022minha estante
A EVOLUÇÃO DO TYLER EU AMEI TBM ESQUECI

JackLindah 08/09/2023

Nhaaaim...
Juro que estava torcendo pra dar tudo certo entre eles. Mesmo eu tendo ficada super brava quando ele abandonou ela né.. Maaaas perdoei kkk

Luiza.Barrichello 25/07/2023

A leitura desse série flue muito. bem gostosinho de ler.
amei o final, poderia ter mais uns capítulos, ou tipo ?alguns anos depois?, mas valeu.
Tyler melhorou demais, não tem tanto personagem chato nesse livro, não tem a ex dele (??), e todos os assuntos foram fechados

1 | 2 | 3 | 4