O Tesouro Roubado

O Tesouro Roubado Ana Jeckel

Resenhas - Nadia Keane

thewolfstarkid 12/03/2023

CADÊ O VOLUME II?
O livro é incrível! Todos os personagens são criativos, bem escritos e complexos, de forma que eu não consigo escolher um para ser meu favorito (cof, cof, Poeta, cof, cof). Fora que ao longo do livro tem vários mini-plots e revelações que te prendem do início ao fim.

Eu achei um pouco desnecessário explicar tanto sobre o mapa do mundo ou sobre o sistema monetário (pulei essas partes), preferia que essas informações fossem, de alguma forma, explicadas ao longo da história ou inserida ao longo das cenas.

Fora isso, a leitura é bem fluida e confortável, recomendo muito!

manubooks 14/03/2023

09/60
QUE EXPERIÊNCIA! nn sei mt oq falar sobre, mas estou ansiosa para o próximo volume, que vai lançar em breve.

Isa 24/03/2023

Simplesmente sensacional
Desde o começo a escrita prende o leitor, me senti cada vez mais imersa nessa história incrível, acabei de terminar o primeiro e já quero começar o segundo sofrendo antecipadamente o fato do terceiro não ter sido lançado.

Edson.Junior 25/03/2023

Livro bem mais ou menos
A historia foi monótona e nenhum plot gradioso, n chega a ser ruim, mas terminei de ler so por desencargo de consciência

Yasmin1303 25/04/2023

Bom, mas não perfeito
Eu estava nervosa para começar este livro, pois eu sinto que paguei caro nele e fiquei com medo de não gostar. É um livro fantástico com um universo incrível e com muitas possibilidades a serem exploradas.
Amei a escrita da autora achei super fluida e muito bem escrita, porém havia momentos em que eu não sentia vontade de parar e ler o livro mas quando parava era uma experiência incrível que me dava muita vontade de ficar lendo.
A história é cativante, os personagens são interessantes, porém as cenas de luta não são tão imersivas quanto poderiam ser, é um mundo bem construído. O livro tem um grande potencial, mas que poderia ser melhor do que já é.
Recomendo para aqueles que querem ler uma fantasia e um livro nacional.

Nitiele1 30/04/2023

Que livro bom!!
Depois de ler um livro horrível, me deparo com essa história muito boa e engraçada. Eu adorei todos os personagens e os mistérios que o livro propõe.

O universo do livro é bem detalhado e nos instiga a querer ver mais sobre ele. Assim que acabei esse, já fui direto ler o segundo.

O livro em si é muito bonito, as ilustrações e divisão de capítulos foram feitas com muitos detalhes. É incrível ver uma obra nacional ter tanta qualidade e fico feliz disso estar acontecendo.

Bonnie 30/04/2023

É o primeiro livro sobre piratas que eu consigo terminar e apaixonada estou. Da muito quentinho no coração de saber que é um livro nacional.
Me apeguei tanto por quase todos os personagens. Kim e Caspar perfeitos cara.
Espero ler a continuação em breve.

Lura_1 15/05/2023

Livro maravilhoso, um dos primeiros que eu li já me deixou emocionada. Uma fantasia incrível sobre piratas e eu amei o casal principal. Com certeza recomendo.

dudufilho 16/05/2023

Nadia Keane - Parte Um
Eu estava até que esperando bastante para ler, pois li muitas críticas positivas sobre, e ele superou todas as minhas expectativas!

Mesmo demorando para pegar o ritmo da leitura, faz tempo que eu não leio um livro que não me dá vontade de parar de ler!!!

Os personagens, a história e o universo me cativaram muito (e foi um dos primeiros livros piratas que li, e já quero procurar muitos para ler).

O todo o suspense do Dimitri da muito mais curiosidade para saber o que vai acontecer nos próximos capítulos.

E um dos meus pontos positivos foi que os capítulos são muito curtinhos, alguns tendo 7 e outros 3 páginas!

lilyana0 03/02/2024

"Positivo, novato. Bem-vindo ao Nadia Keane!"
Nunca tinha lido um livro que fosse REALMENTE de piratas, mas eu amei?? talvez não tenha nada a ver mas lembrei um pouco de Six of Crows e HDO, (talvez por serem ladrões e ter navios e uma missão) e são duas das minhas sagas favoritas.
O primeiro livro é bom mas é mais uma introdução ao universo e aos personagens, mesmo assim li em 3 dias, criando diversas teorias e me apegando aos personagens. Sinto que vou amar ainda mais os outros.

NAY 01/02/2024

Piratas
Você gosta de percy Jackson? Acho que a vibe aqui é bem parecida ! Porém com piratas e adolescentes marujos !
A escrita é fluida e gostosa de ler, nesse livro conhecemos Dimitri um garoto que é encontrado em alto mar e levado para dentro do navio pirata, ele não lembra quem ele é e nada da sua vida ! E agora vai ter que se provar todos os dias para ter o direito de continuar no navio e com isso vamos conhecendo a tripulação do nadia keane, acredito que nos próximos livros veremos as verdadeiras aventuras e que esse só foi um introdutório do universo e dos personagens!

Gabriela2088 01/08/2023

Nadia Keane
Não sei quantas pessoas conhecem ou já ouviram falar da obra mas por enquanto o número ainda é muito restringido. A fantasia é nacional e tem como autora a fofíssima Ana Jeckel.
Conheci o livro por marketing da autora e eu literalmente me APAIXONEI. O Dimitri é um amor. O Cas... olha nem sei falar do Cas. Ele é meu personagem favorito dessa obra e muito bem criado nesse quesito. Também contamos com fortes personalidades femininas com a Kim e a Jack e a escrita é maravilhosa. E além disso não podemos esquecer que a vibe que o livro passa é parecidíssima com a de Percy Jackson é isso me encantou
Doida para ler o segundo (já lançado) e ansiosa pelo lançamento do terceiro.
Foi uma das melhores leituras do ano e recomendo muito ;)

Drika 06/01/2023minha estante
nossa, agora tô super interessada vou colocar na minha lista