Happy Place

Happy Place Emily Henry

Resenhas - Happy Place

Ticiana 22/12/2023

Gostei mas não amei
Achei o plot fraco, o desenvolvimento em si da história e dos personagens eh bom mas o cerne do porque eles se separaram, PRA MIM, não convenceu

bia ð 19/03/2024

Devorei esse aqui. comecei a ler de madrugada pq não tava conseguindo dormir e PRA QUE, não preguei o olho a noite toda pq quando acabava um capítulo eu só queria mais e mais da harriet e do wyn.

o romance é uma delicinha, eu amo romance de segunda chance e esse aqui é um daqueles que te deixa com o coração quentinho de tanto que eles se amam, o wyn é perfeito em tudo, terminei completamente apaixonada.

além disso, eu me identifiquei com a harriet em níveis ABSURDOS, toda a questão dela evitar conflitos a todo custo, o trauma de brigas que resultam em um silêncio cada vez mais alto, eu só pensava: eu eu eu, parece que a emily escreveu esse pra mim. e o plot found family também é muito gostosinho, queria um grupinho desses pra chamar de meu ?

biblioteca.me 25/10/2023

HAPPY PLACE
Achei fraco.

simplesmente a mesma coisa o livro todo, e claro que ambos estavam confusos e passando por problemas, mas eles tinham mais de 30 anos e não sabiam conversar? estavam juntos há anos e não se comunicavam coisas básicas?

nossa me irritou muito, porque achei uma coisa tão simples de resolver, ele literalmente sentar e conversar

um dos livros que eu mais me identifiquei foi com ?book lovers? da mesma autora, então espera muito mais dela

não é um livro ruim, é só imaturo e esse não é meu tipo de leitura fav

a coisa autoajuda também me pegou, ?aí você é inteligente sim? não era claramente o que ele precisava, essa coisa de comparação acaba com a cabeça das pessoas, então sabe, era só sentar e explicar.

enfim, vi mil pessoas falando muito bem então acho que só não funcionou para mim mesmo :(
biblioteca.me 26/10/2023minha estante
ps: odiei o final ??

Dani 04/03/2024

Definitivamente não foi o livro dela que mais gostei. Não fiquei cativada pelos personagens nem pela história dos protagonistas.

louhillie 30/10/2023

?você precisa encontrar a SUA felicidade.?
Eitaaaaaa que esse livro foi um 5 estrelinhas favoritado com sucesso!! desde o começo da história já sabia que seria muito boa, me apeguei muito fácil.

emily henry tem uma fórmula mágica de fazer com que os casais principais sejam sempre traumatizados com a vida né? mas eu amo, sempre me identifico.

?Lugar Feliz? é um livro sobre *pertencer* a algo, nesse caso, um lugar.
ver os personagens evoluírem todos juntos foi muito prazeroso, principalmente a comunicação entre Wyn e Harriet.
esse livro me mostrou que o amor ele sempre vai estar lá, independentemente de quão distante você está da sua pessoa amada, sendo ela um namorado, namorada, grupo de amigos?VOCÊ precisar ser feliz por ~si mesmo~, precisa encontrar o ~seu~ lugar no mundo e tomar decisões que vão beneficiar ~você~, e se no final algo der errado, está tudo bem, a vida é feita de altos e baixos.

Malulu 01/03/2024

Só vim escrever aqui pq eu realmente me surpreendi com esse livro, uma vez que todos os outros livros da autora são uma bomba de ruins kkkkk Mas acho que nesse ela conseguiu finalmente construir um plot bom com personagens bem desenvolvidos - quer seja os principais ou os secundários.

geovana752 16/11/2023

Arghhhhhhh
AMO histórias com marido esposa ou noivos ou casais que estão juntos a muito tempo lutando pra fazer a relação deles continuar dando certo, me dá um quentinho no coração!

só sei dizer que essa história me tocou em vários pontos sensíveis, linda demais.

Marcella.Kahn 19/12/2023

Eu amei. Quando comecei a ler o livro achei que seria uma historia bobinha, mas foi profundo. O inicio da vida adulta é uma eterna escolha de decisões que podem significar todo o resto, o que torna muito difícil.

Naty 24/11/2023

5?? e favoritado. Os dilemas que os personagens encontram durante a trama são tão sinceros, os diálogos tão honestos, Emily nunca decepciona, mas acho que esse tem um espaço especial no meu coração ?

zabela 02/12/2023

Enquanto escrevo essa resenha, happy place é o último livro publicado da Emily Henry e nao é tão diferente assim dos demais livros dela. mas é uma leitura gostosa pra passar o tempo, tem alguns diálogos excelentes e questionamentos muito interessantes das personagens, dilemas verdadeiramente dificeis que tem que ser enfrentados e etc. talvez eu apenas tenha ficado enfadada de tanta emily henry e por isso o livro me passou uma vibe de ser "mais do mesmo" da escrita dela em alguns momentos kkkk mas recomendo, é legal

alexnilsen 03/12/2023

Depois de não ter gostado de book lovers estava com uma expectativa bem baixa nesse, mas até que gostei bastante da história e amo muito quando ela faz isso de passado e presente pois deixa uma curiosidade grande no leitor.
o final achei meio resolvemos muito rápido mas tudo bem

Julia 03/12/2023

Kinda happy place
Amei o desenvolvimento da personagem principal, amei o jeito que ela decidiu buscar a felicidade, e amei as lições de vida desse livro. Mas ele foi desnecessariamente longo, a história ficou muito repetitiva até chegar aos 70%, que foi onde tudo começou a se desenvolver melhor. Dava de boa pra cortar metade do livro e não mudaria a história.

Ricyara 17/08/2023

Sou uma grande cadela de emily henry
Eu adoro a escrita da emily, ela é muito descritiva sem ser chata, os diálogos costumam ser muito engraçados e inteligentes, e a cada livro novo que ela lança eu fico boba. Com happy place não foi diferente, eu tentei lê-lo assim que lançou, mas achei q pela primeira vez ia ser chato. Bom, não foi. Eu adoro qualquer livro que envolva casamentos, então sou suspeita a falar o quanto gostei desse, Wyn e Harriet são muito divertidos, estando separados ou juntos, o grupo inteiro é muito divertido, a amizade deles é incrível e o cenário é de dar inveja a qualquer um. Há algumas conveniências e divergências no meio do caminho, mas é livro, então tudo bem. Eu meio que já tinha pego um pouco depois do início o plot, mas isso não tornou o livro chato, me ajudou a compreender melhor as atitudes dos personagens, as escolhas que eles fizeram. É tão leve de ler, e passa tão rápido que assim que acabei já senti falta. Recomendo sempre ??

thaisvanine 19/08/2023

Para a swifitie que há em mim.
Já li vários da Emily Henry e peguei esse sem esperar muito dele, e gente, que surpresa boa. Facilmente uma das melhores leituras do ano, talvez até da vida, pois eu nunca imaginei me identificar tanto com uma personagem.
A Harriet tem uma vida e um amor muito parecido comigo, desde o relacionamento com os pais até o trabalho e o namoro dela. Esse livro pra mim foi daqueles onde a autora conseguiu dizer muito do que eu sinto, é como uma música da Taylor Swift que parece ter sido escrita pra mim.
Não sei se indicaria pois esse livro me pareceu TÃO pessoal que é como se eu tivesse expondo minha intimidade. Sim, o livro foi bom desse jeito.