Happy Place

Happy Place Emily Henry

Resenhas - Happy Place

Giovanna 21/08/2023

Gostei bastante mas não tanto quanto os outros livros dessa autora. Ainda não consegui entender por que, pode ser gosto pessoal. Mas juro, consigo perceber como essa autora consegue aprofundar os personagens e fazer a historia ter sentido, eu amo.

Pidge ð 09/01/2024

Happy place
Perfeito. esse livro é maravilhoso, eu entendi porque todos gostam tanto desse livro pq ele eh maravilhoso, é a mistura perfeita entre comforto, amizades, praia e amor
por mais que nao seja o tempo inteiro feliz, algumas partes doem um pouco, o livro é maravilhoso
com um amor de segunda chance e amizades antigas e leais
minha primeira leitura de 24

maria1564 21/09/2023

Happy place
Emily henry mais uma vez acalenta meu coração com o que escreve! esse livro é uma parte de mim agora e sempre que eu quiser voltar para o meu ?lugar feliz? visitarei as marcações ou lerei outra vez. sensacionalmente excruciante!

bendtherules 24/09/2023

Emily henry, entre na minha casa e coma o uc de toda minha família ?
livro incrível (como sempre), história envolvente, bem desenvolvida (não conseguia parar de ler) e com o final quentinho, adorei!!

Kamylla.Lemos 25/09/2023

É impressionante como a Emily Henry NUNCA erra. O livro traz personagens muito reais, a ponto de você ficar feliz, triste e com raiva por eles (e com eles) o tempo inteiro. Além de muitas reflexões sobre a vida ?

Julia.Maranzatto 26/09/2023

Com certeza mais um acerto da Emily Henry, provavelmente minha escritora de romance (atual) favorita!
Amo como ela desenvolve as personagens e suas relações, não só as amorosas como também as familiares e as amizades, sempre de uma forma muito linda!

Sara 02/10/2023

Happy place
O primeiro livro que li da Emily Henry,achei bem interessante mas não foi tudo aquilo que esperava .
Esse romance conta a história de Harriet e Wyn, que são convidados para voltar a uma casa que eles iam na adolescência que é o então happy place da Harriet,e eles se colocam numa situação de encenar para seus amigos que ainda estão juntos romanticamente,mas a verdade é que eles terminaram de um jeito bem estranho.
Aqui conseguimos conhecer os personagens de um jeito bem legal,suas personalidades e seus passados já que o livro traz flashback o que eu acho bem legal e faz a gente conhecer o personagem por um tempo.
O grupo de amigos,seu amadurecimento e suas vidas atuais também são explorado.
Um romance de segunda chances que é muito bom acompanhar o desenvolvimento,as cartas na mesa e torcer para que o casal logo se resolva, eu inclusive não via a hora que eles logo conversassem e resolve se todo o mau entendido.
Emily mostra que nem sempre seremos as mesmas pessoas,e que com a vida adulta tudo muda nada fica igual,tem distanciamento, fachadas, problemas assim como na vida real.

distritodoslivros 07/10/2023

Sobre crescer
Happy place foi um livro divertido de ler, ao meu ver não entregou o que prometeu mas entregou algo a mais.

O livro diz ser sobre a relação do casal principal, que eu já esqueci o nome kkk, que precisam fingir que ainda estão juntos em uma viagem anual do grupo de amigos deles. Teoricamente o livro era pra ser sobre o casal e a vida que eles tinham juntos e como tudo deu errado, mas outros fatores tiraram totalmente meu foco dos dois.

Me senti muito mais atraída pelos personagens secundários, achei a menina do casal bem insossa e não me apeguei a ela, gostei bem mais das amigas dela e da relação de amizade que todos tinham ali.

Acho que no fim esse livro fala muito mais como nos crescemos e amadurecemos e as nossas amizades também, que as coisas nunca vão ser iguais sempre, mas sim vão evoluir.

Foi uma leitura rapidinha e leve mas que não me marcou mto.

lau_____ 10/10/2023

Emily henry vc eh algo
Quando penso que seria muita sorte outro livro dela ser muito bom? ela prova que realmente é uma escritora excelente e nao tem essa de sorte.

essa é uma história de amor. de amigos, de familia, romântico. mas amor.

impactada com esse livro, muito feliz por ter lido essa trajetória que me deixou com o coração tao quentinho.

elisa 12/10/2023

Não tive nem chance
Já iniciei esse livro sabendo que ia achar bom, mas não sabia que ia me apaixonar. Cara esse livro me pegou de um jeito inexplicável, já gostava da emily henry e isso me fez amar ela. O casal, a personagem principal, as amizades e PRINCIPALMENTE as frases fizeram doer meu coração toda vez. Tenho medo de recomendar pra alguém e essa pessoa não gostar o que na minha cabeça é impossível. Não queria acabar nunca e nas últimas páginas as palavras já estavam todas molhadas com minhas lágrimas. Agora vai aí a música que é simplesmente a reencarnação desse livro e todo mundo que o amou tem que ouvir:
And I love Vermont, but it's the season of the sticks and I
Saw your mom she forgot that I existed and
It's half my fault, but I just like to play the victim
I'll drink alcohol 'til my friends come home for Christmas
And I'll dream each night of some version of you
That I might not have, but I did not lose
Now you're tire tracks and one pair of shoes
And I'm split in half, but that'll have to do, ooh, ooh (Stick season)

Duda 31/12/2023

Fiquei tristinha, guardei esse livro no bolso por um bom tempo na esperança de ser um confort book visto que eu amo a escrita da Emily, mas acabei meio frustada. Eu simplesmente não consegui gostar de ninguém nesse livro, achei todos os personagens meio chatos, a Sabrina me tirou MUITO do sério. Achei a discussão do livro muito real e pertinente, a ambientação com clima de praia e cidade pequena é maravilhosa, mas faltou entrega dos personagens e o livro é desnecessariamente grande, ficou um pouco arrastado.

Julia 03/12/2023

Kinda happy place
Amei o desenvolvimento da personagem principal, amei o jeito que ela decidiu buscar a felicidade, e amei as lições de vida desse livro. Mas ele foi desnecessariamente longo, a história ficou muito repetitiva até chegar aos 70%, que foi onde tudo começou a se desenvolver melhor. Dava de boa pra cortar metade do livro e não mudaria a história.

Mari 18/10/2023

Lindo lindo lindo, pensei que fosse ser só aquele romance bobinho mas a autora conseguiu incluir diversos temas interessantes

biblioteca.me 25/10/2023

HAPPY PLACE
Achei fraco.

simplesmente a mesma coisa o livro todo, e claro que ambos estavam confusos e passando por problemas, mas eles tinham mais de 30 anos e não sabiam conversar? estavam juntos há anos e não se comunicavam coisas básicas?

nossa me irritou muito, porque achei uma coisa tão simples de resolver, ele literalmente sentar e conversar

um dos livros que eu mais me identifiquei foi com ?book lovers? da mesma autora, então espera muito mais dela

não é um livro ruim, é só imaturo e esse não é meu tipo de leitura fav

a coisa autoajuda também me pegou, ?aí você é inteligente sim? não era claramente o que ele precisava, essa coisa de comparação acaba com a cabeça das pessoas, então sabe, era só sentar e explicar.

enfim, vi mil pessoas falando muito bem então acho que só não funcionou para mim mesmo :(
biblioteca.me 26/10/2023minha estante
ps: odiei o final ??

louhillie 30/10/2023

?você precisa encontrar a SUA felicidade.?
Eitaaaaaa que esse livro foi um 5 estrelinhas favoritado com sucesso!! desde o começo da história já sabia que seria muito boa, me apeguei muito fácil.

emily henry tem uma fórmula mágica de fazer com que os casais principais sejam sempre traumatizados com a vida né? mas eu amo, sempre me identifico.

?Lugar Feliz? é um livro sobre *pertencer* a algo, nesse caso, um lugar.
ver os personagens evoluírem todos juntos foi muito prazeroso, principalmente a comunicação entre Wyn e Harriet.
esse livro me mostrou que o amor ele sempre vai estar lá, independentemente de quão distante você está da sua pessoa amada, sendo ela um namorado, namorada, grupo de amigos?VOCÊ precisar ser feliz por ~si mesmo~, precisa encontrar o ~seu~ lugar no mundo e tomar decisões que vão beneficiar ~você~, e se no final algo der errado, está tudo bem, a vida é feita de altos e baixos.