Happy Place

Happy Place Emily Henry

Resenhas - Happy Place

cecilia 19/02/2024

"Like his first instinct when he felt joy was to check whether it had hit me too, to share it."
da primeira vez q eu li chorei muito e agora acho q chorei mais.
a harriet meio q é muito eu e o wyn tbm, eu amo eles e amo a emily henry por existir
Paolla29 19/02/2024minha estante
Esse livro é perfeitoo ???

Amanda.Likes 17/02/2024

Fui me distrair e jogaram sal na minha ferida
Toda vez que eu começo um livro dessa autora eu sei que em alguma hora eu vou acabar chorando, mas eu não achei que seria TANTO. Ela tem um jeito de descrever as emoções que parece que ela ta escrevendo de dentro da minha cabeça. A forma que ela retrata o luto pós termino é absurdo, sofri junto com a coitada da Harriet. Só achei ela muito obcecada com o Wyn (que é obviamente muito gostoso), parece uma grande dependência emocional. O fato do livro alternar entre passado e presente e ir contando a história deles até o termino me quebrou muito, você vai se apaixonando junto com ela e depois parece que o término é com você. Me descaralhei de chorar. Ótimo livro.

sarinha04 15/02/2024

Uma experiência meio estranha
Esse é o último livro que faltava eu ler desses new adult da emily henry, e tava com muita expectativa por ter minhas tropes favoritas e já ter visto muita gente recomendar. quando eu comecei tava achando meio sem graça, eu tive a impressão que nada aconteceu até os 60% do livro. mas a partir desse ponto os personagens começam a ter umas conversas muito boas e que até me fizeram lacrimejar. me identifiquei com a harriet em alguns momentos, e acho que essa é uma das maiores qualidades da escrita da emily henry, saber escrever personagens muito bem. dito isso, acho que a história poderia ter sido desenvolvida mais rapidamente, já que a primeira metade do livro não tem nada de interessante.

Isabele218 15/02/2024

Nunca li nada da Emily e a mulher sabe o que faz? Gostei de cada linha, cada ponto e cada parágrafo, claro que tinha horas que eu ficava ?para que descrever tanto, eu quero saber o que acontece???

A mulher conseguiu me fazer rir, chorar muito e ficar no puro creme da ansiedade e um único capítulo.

Eu sofri muito, muita ansiedade, dor, amor, ela meio que reinventou o amor para mim.

Ps: Harry, fiquei feliz pelo seu desenvolvimento, por mais que isso tenha lhe causado muita dor, mas o processo não é fácil. E Wyn puta gostoso, de onde você veio tem mais?
A Cléo e Sabrina, obrigada por amarem tanto essa família que eu me senti ser dela também.
Kimmy e Parth, obrigada por existirem.

liny11 12/02/2024

You, you, you.
É a primeira vez na minha vida que eu consigo me identificar tanto com um personagem MASCULINO, eu estou respirando Wyn Connor desde o momento que eu comecei e ler esse livro e espero nunca mais parar !!!!! Ele é, sem sombra de dúvidas, o melhor personagem da Emily Henry.

Eu poderia passar horas falando do quanto as amizades desse livro são incríveis, de como o Wyn tocando a Harriet toda hora me fazia querer explodir de tanto amor, de como o amor que a Harriet sente pelo Wyn é a coisa mais linda e genuína que eu li esse ano, de todos os momentos que o Wyn comprou um sorvete pra ela (ou livros) me faziam querer chorar de tanto carinho, de como amei cada segundo dessa leitura e que eu poderia reler várias vezes e nunca iria me cansar, E EU REALMENTE PASSARIA HORAS FALANDO do quanto eu queria ser amada como Wyn Connor foi amado por Harriet Kilpatrick.

Agora sobre a autora, é muito nítido o quanto a escrita da Emily melhorou, eu não sou muito fã dos dois livros mais antigos dela, mas Book Lovers é definitivamente um favorito da vida e agora Happy Place tá de mãos dadas com ele.

Eu queria ter mais palavras pra descrever o quanto essa leitura foi perfeita pra mim, o quanto ela mexeu comigo por conta de sentimentos que estão aqui desde o ano passado, mas eu simplesmente começaria a chorar quinhentas lágrimas (é sério) então, eu só consigo dizer que ele vai morar no meu coração pra sempre (e espero que outras pessoas tenham uma experiência tão incrível quanto a minha quando forem conhecer esses personagens).

soso 12/02/2024

?o amor de wyn é sólido, constante. mais fácil que respirar, porque respirar é algo que a gente pode pensar pensar, a ponto de esquecer como os pulmões funcionam e entrar em pânico.
eu nunca poderia esquecer como amar wyn.?

eu sou wynn connor, harriet e cleo. nunca me identifiquei tanto c personages de um livro de romance e um dos melhores livros de romance que já li.

lindo lindo lindo lindo
Lu 13/02/2024minha estante
to doida pra ler esse

katesedgwick 12/02/2024

Não sei
Eu gostei desse livro. Eu odiei esse livro. Eu amei a personagem principal. Eu detestei a personagem principal. Eu achei o final satisfatório, eu queria forçar a autora a escrever um diferente.

Esse livro me deixou com emoções muito conflitantes. Esse livro fez eu me sentir humana, e por isso talvez eu o ressinta pra sempre

Duda 11/02/2024

Amei! Eu amo a escrita dela e gosto de ler todos em inglês inicialmente. Confesso que no início não engatei tão bem, mas não desisti e do meio pro final foi perfeito. A história é muito bonita e eu me apaixonei pelos personagens. Super recomendado

giheiden 08/02/2024

Emily Henry nunca decepciona
Eu me declaro muito fã da Emily Henry, que incrível que foi essa leitura! Diferentemente de Book Lovers e Leitura de Verão eu não consegui devorar esse livro em poucos dias, não se engane com essa capa bonitinha e o título ?Lugar Feliz?. O livro é denso e fala sobre amores, perdas, sonhos, expectativas e sobre crescer distante emocionalmente das pessoas que deveríamos amar e sermos amados. Eu acho que ri e chorei na mesma proporção com a história da Harriet e posso afirmar que a primeira ressaca literária do ano chegou.

Renata_ Pandora 08/02/2024

A capa do livro não combina em nada com o drama das histórias dos personagens, até 95% do livro meu coração estava apertado, vendo tudo desmoronar, mas assim como a Harry eu aprendi que discutir é importante, é o primeiro passo de diálogo para solucionar as diferenças.

snanda 06/02/2024

Doeu.
Este livro é destinado aqueles que vivem em constante preocupação, questionando se são suficientes, se atingiram seus objetivos, se são dignos de amor e aceitação.

Apesar de seu título ser "Lugar Feliz", alerto que este livro não promete felicidade.

Ele traz os medos do amadurecimento, a incerteza de nunca alcançar a verdadeira felicidade, o receio de nunca ser amado genuinamente. A luta entre seguir os próprios desejos e dedicar-se às pessoas que ama, o temor de ser um fardo para aqueles que ama, e o medo de tomar decisões erradas que afetem permanentemente suas vidas.

yohana 04/02/2024

“his first instinct when he felt joy was to check whether it had hit me too, to share it.”

emily henry escreve sobre sentimentos, e toda vez que sento para ler mais um livro dela me sinto vista, a grandiosidade em que ela coloca todos os sentimentos dos personagens nesse livro tem um novo lugar especial no meu coração, apesar de amar todos os outros que ela escreveu, esse livro é em que ela atingiu um nível diferente de sentimento em mim.

Talyta 04/02/2024

Meio bobo?
Me surpreendeu muito que o casal protagonista estava em um relacionamento há 8 anos, já que comunicação não é forte deles.
Os problemas foram resolvidos de forma preguiçosa.
Um livro leve pra curar ressaca literária, mas que com certeza poderia ser menor e melhor.

bookmin 03/02/2024

Uma leitura bem rápida
Passei raiva com o problema de comunicação deles e a enrolação mas gostei ! miscommunication é um plot que faz a gente passar raiva mas ao mesmo tempo eu amo