Sinners Condemned

Resenhas - Sinners Condemned

1 | 2 | 3 | 4 | 5

paloma 29/02/2024

raphael & penelope
sinceramente, eu gostei do livro. confesso, que não é minha leitura habitual, mas a história, para ser de máfia e dark, é muito leve.

eu amei os protagonistas: o rafe um mafioso taciturno e a penny uma trambiqueira das boas. desde a primeira interação eu sabia que eles iam servir química - e serviram. e tinha muita tensão sexual, o que deixou a narrativa um pouco repetitiva, mas eles são muito gostosos.

o que mais me chocou foi o fato de que eles não se beijaram, e eu torci muito pra que isso acontecesse. já estava ficando um pouco desesperada aí descobri que a história deles tem 2 livros. e tipo, esse primeiro livro é só mais introdutório, não acontece muita coisa, os plots não são surpreendentes. acho que a autora poderia ter desenvolvido plots melhores que não deixasse a história tão morna.

enfim, foi uma ótima leitura, li o livro super rápido, a escrita da autora é muito boa também. acredito que a autora pecou em alguns momentos, tipo, não tem quase nada de ação e faltou um pouco de emoção, sabe.
mas mesmo assim foi uma história que eu adorei; e super recomenaria.

Luana 26/02/2024

Pra tirar o sutiã é mais caro. Haha ?
Me diverti muito com esses dois. Eles não se suportam real mas não conseguem ficar longe .
Tô adorando a escrita dessa autora, não fica só no romance, mostra pedaços de máfia , mas sem forçação, constrói as relações do início, realmente te faz mergulhar na história.
Amei a personalizada da Penny, espirituosa não leva desaforo pra casa, precisa de um vestido e não tem dinheiro oq ela faz ? rouba é claro, classe que chama. kkk
Vê os dois cabeças duras se querendo, mas não dando o braço a torcer pra não perder apostas, é o cumulo do entretenimento. Tem pinceladas de hot, mas dá pra cortar a tensão sexual com uma faca, maravilha .
Rafe, QQ é esse homem gente, perfeito, cavalheiro pra todo mundo menos pra ela , se é q me entendem, sem contar que é moreno e sarcástico com um pé ou talvez os dois pés na psicopatia kkkk amei.

Katiane 01/04/2024

Rafe evita ruivas que nem uma praga, até Penny uma ruiva em um vestido roubado com suas posses mundanas a seus pés o desafiarem para um jogo.

Enquanto colocava o relógio que ganhou dele no jogo ela anuncia ser a garota mais sortuda do mundo, o que ele automaticamente passou a ter todos os tipos de problemas do mundo.

O casal é sem dúvidas melhor que o primeiro, tem bem mais desenvolvimento, além de terem algumas cenas divertidas.

Penny é uma personagem bem diferente das demais, o que acaba nos cativando.

Porém a história vai ficando muito parecida em alguns aspectos com a do primeiro, por vezes eu ficava na dúvida se era uma lembrança do primeiro livro ou do segundo.

E achei desnecessário ter uma continuação para o mesmo casal.

pseudojupiter 08/05/2024

Rafe e Penny tem muita química sen or (mesmo sendo um show burn ?) Eles servirão uma paixão arrebatadora demais, pois protagonista que foge de relacionamento são os mais cadelinha. Ansiosa para parte II.

gio 18/03/2024

Farofada boa
Ai gente o livro é uma farofada muito boa, a história é bem cativante, eu AMO a penny, acho ela super divertida e dona de si, o rafe eu amodeio mas ele tem um charme incrível e jesus leiam pra saber, agora estou ansiosa demais pra ler o próximo livro. ps: eu tbm amo a rory, a wren e a laurie minhas divas

tori 09/01/2023

Esse livro é completo de tensão do começo ao fim. Ele vai te prendendo ao longo da história e fazendo você ficar na expectativa do que vai acontecer.
Porém acabei diminuindo um pouco a nota só por ter demorado mais a terminar, ter me arrastado um pouco mais.
Mas nada que tire a beleza da história, estou muito ansiosa para o segundo agora.
lella9 10/01/2023minha estante
tem tr?

tori 10/01/2023minha estante
nem previsão amiga

lella9 10/01/2023minha estante
triste vida

ana 12/01/2023minha estante
amgg!!! vc sabe de alg lugar que tem tradução?? helllppp

tori 14/01/2023minha estante
Até o momento só tem inglês amg :(

Evelyn1912 21/10/2023

Amei.
O que falar dessa obra prima?! confesso que eu achei esse livro melhor que o primeiro, amei os personagens, os hots, o enredo da história e confesso que estou ansiossima para o livro do Gabe, acho que vai mt conteúdo

Vi Venturi 06/02/2024

PERFEITOOOO!!! Eu tô chocada com esse livro, ele foi incrivelmente excepcional. Não teve uma coisa que eu não gostei, tudo aconteceu no time exato, os personagens tem uma química enorme, os dois são maravilhosos. Todas as cenas mais ? foram de deixar qualquer um tenso.
Foi com certeza um dos melhores livros que já li desse gênero ?

Waleska 05/06/2023

Muito bom, dark romance com tudo que se espera de um, muita putaria e traços tóxicos, narração com pov do jeito que eu adoro

Rafaela2334 25/11/2023

Devorei esse livro mais rápido do que se quer poderia imaginar, ele é simples, fácil de ler e do tipo que te instiga a não parar até acabar. Super recomendo como uma leitura para sair da ressaca literária.

ma 31/10/2022

gostei muito desse livro!!! amei a dinâmica deles e o desenvolvimento até o final. agora pro segundo livro não sei o que esperar mas já tô ansiosa pra ler

BooksAny 05/11/2023

A protagonista é FODA!!!
Sem palavras pra falar o quando adorei ela, ladra, inteligente pra c@ralho, bocuda, ama apostar, ama roubar carteira de homem. Impossível não se apaixonar por ela, eu que sou hetero, estou apaixonada, quem dirá o Rafe.
A escrita dessa autora nesse livro tá perfeita, tão fluída que acabei esse livro em menos de 7 horas, provavelmente irei madrugar lendo o próximo. Com certeza, um dos melhores que li esse ano.

gabriela2067 11/01/2023

é bom, normal
só que eu achei que era one shot sabe e que a conclusão seria em um livro só mas aparentemente não é

Ronchi_isa 12/02/2023

Simplesmente Somme
Penny uma menina que adora apostar e ama mais ainda ganhá-las, Rafe o irmão Visconti mais cavalheiro e dono de casas de apostas, eles se odiavam mais começaram a jogar contra

Isabelle 15/02/2024

Penny e Rafe?
Comecei esse livro depois de ver milhares de videos no tik tok sobre, e me surpreendi
É um dark de máfia italiana, mas não fica naquele negócio super massante comum de livros sobre máfia, além de focar muito no romance entre Penelope e Rafe, os personagens secundários tem muita importância também
Me apaixonei por esses dois, não conseguia parar de ler, a cada capítulo a leitura fica mais fluida e ver o desenvolvimento dos dois é incrível
Rafe me surpreendeu tanto nesse quanto no segundo livro, mesmo jurando que o seu destino estava errado ele não conseguiu fugir da penny
Penelope é uma mulher incrível, uma das melhores protagonistas que ja li, muito forte e amei o seu jeito trambiqueira
Recomendo demais a leitura, com certeza foi favoritado??

1 | 2 | 3 | 4 | 5