Sinners Condemned

Resenhas - Sinners Condemned

1 | 2 | 3 | 4 | 5

letresenhas 21/05/2024

LUNCH - Billie Eilish
Meu Deus um dos MELHORES dark romances que eu já li, tem a construção mais madura e bem feita que eu ja vi, eu amei a personalidade dos dois, sinto que seria amiga dos dois separadamente de tanto que achei os dois cativantes. Amo a construção slow burn dessa autora, ela não te deixa sem nada, mas também não te dá oq você espera.
Achei o plot bem feito, ele não é inovador e nem vai explodir sua mente, mas ele faz sentido dentro da história, ele é bem construído e bem feito, não fica exagerado e também não fica irrelevante. Tudo nesse livro é muito bem equilibrado e eu amei conhecer a história da máfia pra além de um casal.

ps; a bíblia lançou essa pq sabia que eu ia ouvir lendo esse

?Disse: Eu comprei uma coisa rara pra você
Então, agora ela está subindo as escadas
Depois estou puxando uma cadeira
E estou prendendo o meu cabelo
Querida, eu acho que você foi feita pra mim
Alguém anote a receita
Tenho me esforçado muito pra não comer demais
Você é simplesmente tão doce
Vou preparar um banho pra você do jeito que quiser
Roupas no balcão pra você experimentar todas elas
Se me permitir, vou te ajudar a tirá-las
Eu poderia comer essa garota no almoço
Sim, ela dança na minha língua
Parece que ela pode ser a pessoa certa
E eu nunca me canso
Eu poderia comprar tantas coisas pra ela
É um desejo, não uma paixonite, uh
Falo pra ela: Chegue mais perto de mim
Você precisa sentar? Eu me ofereço como voluntária
Agora ela está sorrindo de orelha a orelha
Ela é os faróis, eu sou o cervo?

Ronchi_isa 12/02/2023

Simplesmente Somme
Penny uma menina que adora apostar e ama mais ainda ganhá-las, Rafe o irmão Visconti mais cavalheiro e dono de casas de apostas, eles se odiavam mais começaram a jogar contra

Gamoraw 05/02/2024

Rainha de Copas
Sinners Condemned é o segundo livro da série Sinners Anonymous, de Somme Sketcher, que narra o romance dark entre Rafe Visconti, um bilionário da máfia, e Penny Lane, uma golpista que acredita que o amor é uma armadilha. Assim como o primeiro livro, a escrita é fluída e envolvente, e os personagens são bem desenvolvidos e carismáticos. Penny é uma personagem que me conquistou pela sua personalidade forte. Ela é uma sobrevivente que usa sua sorte e sua inteligência para se safar de situações perigosas. Rafe é um homem que me tirou o fôlego pela sua obsessão e sua paixão pelos jogos. Ele é um cavalheiro por fora, mas um bandido por dentro, por Penny ele demonstra sua verdadeira face. O romance dos dois é cheio de tensão, química e conflito, com cenas de ação, suspense, drama e erotismo.

Este livro só está recebendo a mesma quantidade de 3.5 estrelas por um único motivo: em vez de ser um livro para cada irmão, vão ser dois livros para o Rafe, então o final desse ficou em aberto e isso me irritou, achei que não havia necessidade de se estender mais.

Julia.Fernanda 08/04/2024

Fui influenciada
Primeiro fui influenciada por uma frase no tiktok, comecei a ler e fui procurar resenhas do livro e me deixei influenciar pelos comentários, por isso acho que minha experiência com o livro não foi tão boa e dei só 4 estrelas. O livro em si é bom mais como sempre eu cai em uma pirâmide e não sabia que esse livro tem continuação. A história em si é boa os personagens tem uma química do caramba mas eu criei uma expectativa que infelizmente o livro não supriu, vou ler o 3° livro pra saber o resto das história mas não vou com grandes expectativas pra não quebrar a cara novamente.

_Biiasn 17/01/2024

Adorei!
Gosto de Rafe e gosto muito da Penny, ela foge um pouco do padrão e isso é ótimo pra mim... queria sentir um pouco mais da costa nostra, mas entendo que esse não é o foco... não entendi pq dividiram o livro em dois, espero que o próximo não seja só enrolação!

brendinha28 22/03/2024

Livro bom.
Melhor do que eu esperava, na verdade. não vou me prolongar falando dele, porque honestamente, foi uma leitura meio lenta, mas eu gostei.

é um livro meio pesado, mas que consegue ser leve também.

Rafaela2334 25/11/2023

Devorei esse livro mais rápido do que se quer poderia imaginar, ele é simples, fácil de ler e do tipo que te instiga a não parar até acabar. Super recomendo como uma leitura para sair da ressaca literária.

Waleska 05/06/2023

Muito bom, dark romance com tudo que se espera de um, muita putaria e traços tóxicos, narração com pov do jeito que eu adoro

yasmin1290 01/05/2024

Dúvidas?
O livro é bem melhor que o primeiro quando se compara os personagens, mas sinto que as 500 páginas foram inteiramente em vão. ?

Eu sinto que a autora tem uma grande dificuldade de desenvolver a história, tantas coisas que podiam ser preenchidas, tantas lacunas em um único livro. Por exemplo, a história com Dante, totalmente inacabada, e foi empurrada para outro livro, sem necessidade alguma de uma parte dois.

A Penny é uma personagem que é bem mais desenvolvida, confiante, aquela mulher escrita por outra mulher. Rafe é gostoso, é dentro.
(To guardando minhas críticas quando terminar a parte dois)

BooksAny 05/11/2023

A protagonista é FODA!!!
Sem palavras pra falar o quando adorei ela, ladra, inteligente pra c@ralho, bocuda, ama apostar, ama roubar carteira de homem. Impossível não se apaixonar por ela, eu que sou hetero, estou apaixonada, quem dirá o Rafe.
A escrita dessa autora nesse livro tá perfeita, tão fluída que acabei esse livro em menos de 7 horas, provavelmente irei madrugar lendo o próximo. Com certeza, um dos melhores que li esse ano.

Noseidizer 05/08/2023

A introdução desses dois foi bom demais, eu amei essa saga que ela tem uma tensão sexual absurdaaaa e te envolve que vc nem ve

Quézia 16/10/2023

Um cavalheiro mesmo?
Rafe e Penny já começam de uma forma muito diferente, a Penny tenta roubar o Rafe e quase se dá mal. A gata é trambiqueira, não pode ver um dinheiro, e o Rafe não aceita que perdeu sua sorte.
O desenrolar desses dois é eletrizante, eles tem uma química perfeita e você fica viciado. As cenas da Rory e Angelo são ótimas também, só fico pensando que eu queria mais um livro desses dois.

15/10/2023

Muito bom, a história, o livro, os personagens eu amei tudo
Só não entendi pq precisa de um segundo livro pra terminar a história, mas tbm não tô reclamando pq tô ansiosa pra ler ele

Clara880 15/02/2023

Que sabor meus amigos
Que livro viciante! A
Penny me cativou demais, cheia de personalidade, espontânea, corajosa e sarcástica. O Rafe é maravilhoso também e a dinâmica entre os dois te faz não largar o livro até terminar. É um slow burn que tenho certeza que não vai decepcionar ninguém.

anny_bs 23/05/2024

Sinners Condemned
Eu achei esse livro muito melhor do que o primeiro, por mais que eu tenha gostado muito, não acho que vale toda essa fama que tem

1 | 2 | 3 | 4 | 5