Sinners Condemned

Resenhas - Sinners Condemned

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Dani 12/03/2024

Resenha
Melhor que o primeiro, os personagens são melhores, assim como as interações entre eles, estou sentindo falta de falarem pouco mais sobre a lore tipo o Holow não sei nada sobre ele, espero que desbravem mais essa parte da história

whosgaby 18/02/2024

Rafe and Penny
Amei demais os personagens e toda dinâmica envolvendo as interações e o enemies to lovers deles.
O livro te prende muito e tem uma escrita muito fluida.

Gostei demais!!! Mas dou essa nota, porque não entendi o final. Tô curiosa pra saber o que vai acontecer no próximo livro.

sayuzinnn 06/03/2024

Nossa me prendeu muito!! Mas n sabia q tinha mais um p eles.
Simplesmente foda! A Penny é uma protagonista incrível q bate de frente com ele msm e toca o terror, mas a minha raiva eh q n devia ser estendido p um segundo livro, eu comecei lendo nem sabendo q era uma "saga", mas vou sim começar o próximo do Rafe e da Penny pq adorei muuuuito eles, estou viciada na dinâmica e nos joguinhos deles!!

yasmin 05/03/2024

Gostei bastante de conhecer a penny mas não gostei mt do livro, particularmente o 1 me prendeu e me interessou mais, o fato de serem dois livros tb n facilita, enfim n gostei mt

Marilemos 02/03/2024

Achei o livro perfeito, amei a interação da Penny e do Rafe. Penny é aquele tipo de mulher que me inspira, corajosa, não abaixa a cabeça facilmente. Rafe simplesmente pereito

Clara880 15/02/2023

Que sabor meus amigos
Que livro viciante! A
Penny me cativou demais, cheia de personalidade, espontânea, corajosa e sarcástica. O Rafe é maravilhoso também e a dinâmica entre os dois te faz não largar o livro até terminar. É um slow burn que tenho certeza que não vai decepcionar ninguém.

Yasmim.Neves 28/02/2024

Cara série esse final kkkk eu fiquei sem entender e indignada pq tava muito empolgada mais irei ler o outro urgentemente.

Sié 16/02/2024

Esse livro aqui foi bom , o primeiro é péssimo , mas esse aqui a gente vê o casal sendo desenvolvido e a Penny é maravilhosa né , oh mulher perfeita

krysxiss 12/02/2024

Sorte existe ou não?
Esse livro eu li porque vi em um vídeo de 8 segundos no tiktok falando dele, tem partes que eu gostei, mas tem outras que eu achei extremamente chato, a personagem principal foi meio entendiante p mim, fiquei com raiva dela em vários momentos :?)

May 26/01/2024

Toppp!
Primeiro livro de dois sobre a Penny e o Rafa e gostei bastante. Eles se bicam um pouco na relação deles o que não deixa ficar na mesma sempre, eles também tem bastante química e a Penny tem uma personalidade insolente que combinou muito com o Rafe. Gostei do livro.

cocaineazy 17/01/2024

Penelope simplesmente
Esse foi melhor que o primeiro pq penelope price é tudo que à de bom. ela não chega a ser nivel gianna russo, mas é uma trampiqueira igual ????

Tinita1 18/07/2023

Gostei muito desse, acho que o casal começa com o pé direito e simplesmente arrasam pq possuem muita química. A dinâmica dos dois é bem divertida

Bottaro0 03/01/2024

Sinners Condemned.
Penny & Rafe.

Primeiro lido do ano!

Eu gostei do casal, achei a Penny bem legal, Rafe é legal também. Eu particularmente não achei esse livro tão melhor que o primeiro, eu gostei dos dois casais, Rafe e Penny são mais interessantes, eu gosto muito de dark romance e de máfia, então senti bastante falta disso. Achei que não teve tantos conflitos da máfia em si, foca bastante no casal, não acho isso ruim, mas queria que tivesse mais conflitos da máfia. Odeio o plot de a garota ser praticamente virgem e ele um galinha, ainda mais que isso é citado no livro o tempo todo.

??????? e é um 6/10.

gabi.jones 27/07/2023

Esse foi melhor
Amo mulheres que enganam homens e a penny é o exemplo perfeito de mulher vigarista, ninguém está cima dela, o rafe disse q não se ajoelharia por ninguém kkkkkk piada

Isasfdc 03/11/2023

Red
Impactante, temos história, temos desenvolvimentos, temos suspense e temos romance (?). Um livro BEM ms trabalhado do q o primeiro, cm personagens cm história ms desenvolvidas! Recomendo ler o 1º livro pra entender mlr o universo!

1 | 2 | 3 | 4 | 5