Não mate a vilã

Não mate a vilã J. F. S

Resenhas - Não mate a vilã

Mai 01/06/2023

Aaaa que livro fofinho, amei!!!
Queria que o livro fosse maior kkkkkkk mesmo que não tenha nem 200 páginas ele é envolvente e tem um romance fofo demais!

rkletici 31/05/2023

Amamos esta vilã!
Indico mil vezes! Um leitura rápida, ótimo pra sair da ressaca. Apesar de ser um livro curto, você se diverte bastante durante a leitura e temos um mocinho que acabaria com todos pó sua amada, é o que amamos!

Beatriz 29/05/2023

Fui achando que seria narrado realmente por uma vilã mas não foi oq aconteceu, porém isso não tornou a história maçante. É curtinha, com uma escrita de fácil entendimento e com personagens cativantes.
Recomendo bastante, principalmente se estiver com uma ressaca da braba.

??Spoilers??

O interessante aqui é que ela entra nesse novo universo com uma visão sobre os mocinhos, mas qnd ela vive a realidade da ?vilã? mostra que nao existe essa de mocinho ou vilao, mas o que importa é a perspectiva de quem conta a história, seja ela boa ou não.

Kaelpha 28/05/2023

A gente ama a vilã
Uma história de fantasia onde mostra a parte que toda história tem os dois lados e que nem sempre a vilã é de fato má.
Fiquei bem mal quando descobri pelo que a Ivynoria tinha passado, mas confesso que não tive muita vontade de ler o segundo livro da saga, mesmo sabendo que conta a história dela.
Amei o romance do livro, fiquei igual adolescente a cada interação kkk e sou cadelinha do Max, o famoso bad boy que atearia fogo pela sua amada.

moonchildsz 28/05/2023

Caramba que livro bom!!! foi indicado do tiktok então ja sabe né, fico esperando uma bomba kkkk mas surpreendentemente ele é ótimo! te prende do início ao fim e já to super ansiosa pro próximo!!!

Silva_evyw 25/05/2023

Mdssss oq foi isso...
Esse livro é simplesmente PFT. No começo achei que não ia gostar por causa que livros assim contumam ser devagar e sem graça, mas esse não. Indico muitoooooo. se vc tá de ressaca literária como eu estava então leia. INCRÍVEL, PERFEITO, MARAVILHOSO. Parabéns autora!!!!

annacê 21/05/2023

Curti
Eu estava querendo ler esse livro já tem um tempo, vi um vídeo sobre a história no TikTok e fiquei bem interessada, aí fui ler a amostra na Amazon e também gostei, mas desde a amostra eu já tinha reparado em alguns erros ortográficos na escrita, então fiquei receosa de comprar e acabar me decepcionando. Mas agora que eu estou com o Kindle Unlimited, aproveitei a oportunidade para fazer essa leitura.

Vou dar a minha opinião sincera sobre esse livro.

É uma boa ideia, uma ideia muito boa. Achei interessante que ela tenha vindo como vilã e a gente veja o ponto de vista da história da vilã. Adorei a personalidade dela e dos familiares dela, na verdade adorei a personalidade de todos os co-protagonistas que gostam da vilã. O Max também é adorável e o relacionamento deles é divertido demais. Achei legal o final da história também e gostei da pequena amostra pro segundo.

Agora vou falar dos pontos negativos.

Eu ia falar sobre a pressa que essa história é contada pra caber em 166 folhas, mas depois de um tempo parou de me incomodar tanto. O que mais me incomodou mesmo foi a falta de revisão, parecia que eu tava lendo um livro no wattpad ? por mais que que não goste de usar o wattpad como parâmetro, porque existe muita história bem escrita lá, mas temos que admitir que tem algumas bem amadoras também, e essa parecia uma história amadora. Eu podia ignorar a rapidez com que os fatos são contados, com que a personagem se adapta a tudo, e não é que a qualidade da escrita seja baixa, até que é boa, mas não o suficiente pra ser uma história que esteja sendo vendida na Amazon. Eu aceitaria se essa história fosse postada no wattpad ou em outra plataforma de história gratuitas, mas se alguém vai pagar pra ler sua história então pelo menos revise ela.

Ao todo eu curtir muito essa história, mas não sei se teria gostado se eu tivesse lido ela de uma forma diferente do Kindle Unlimited.

Lilyanne.Lima 17/05/2023

Meu único problema é que ele é mt curto, queria mais dele. Mt bom! Engraçado, fofo e bem envolvente.

bookl6ver 17/05/2023

AMEI!!!
Livro perfeito pra quem está com ressaca literária. Ele é curtinho, leve, tem leitura fluída, história envolvente e personagens cativantes. Devorei ele em poucas horas, terminei completamente apaixonada e muito ansiosa para ler a sequência.

weblala 15/05/2023

Apaixonante
Estou simplesmente APAIXONADA nesse livro, cara, uma leitura tão fluída e leve, me atrapalhei um pouco pra entender as grafias de diálogo mas nada muito grande e que realmente atrapalhe a leitura. Prometeu nada e entregou tudissímo e um pouco mais. Ansiosa para ler o livro 2!!!

Ps: Qual a probabilidade do evento final ocorrer justamente na data que eu li o livro? ?

Bianca.Avanci 14/05/2023

Uma Pena!
A História e a trama são muito boas, porém foram totalmente mal desenvolvidas, partes da história não faziam sentido, outras partes apareciam do nada sem nexo, a escrita também não foi bem desenvolvido, em um parágrafo a personagem estava deitada e no próximo ela já estava andando no quintal com o Duke.. Realmente uma pena pq a história tinha tudo para ser muito boa.

Gih 12/05/2023

Me encontro apaixonada pelos "vilões"
Um livro aonde a protagonista acorda de um acidente dentro do ultimo livro que leu e sendo a vilã. Já é algo único por si só, Mas a escrita desse livro é envolvente, extremamente divertida, e maravilhosa para sair de uma ressaca viu.

Yvi (a nova viu kkk) é inteligente, perspicaz e divertida, consegue não apenas mantem sua cabeça no lugar, como salvar o vilão, se apaixonar, mudar o ruma da historia, desvendar mistérios e descobrir que o bem e o mal nunca são absolutos e muito menos tem forma ou jeitos únicos em pouquíssimas paginas. Ou seja a típica mulher do século XXI.

Max como sempre, o nobre gostoso e bad boy ganhou meu coração, e no final não deixa de ser um cachorrinho amarrado a dona viu, ou melhor, um gato.

Senti que pelo tamanho do livro faltou pequenas coisas, como ela contando sua origem, o Max com o gato, e o casamento daquele casal secundário que TEM QUE ACONTECER! pq eu senti o clima viuuu!!!!! Mas a historia em si é maravilhosa e não deixa pontas soltas, apenas um gostinho de quero mais.

Folklore Tale 11/05/2023

EU TÔ APAIXONADAAAA
Gente sério esse livro era tudo que eu estava procurando pra sair de uma ressaca literária que um livro bem famosinho por aí meu deixou.
Comecei a ler sem expectativa nenhuma e quanto mais eu lia mais ele me engolia. Ele é relativamente simples, mas muito bem desenvolvido, plot sensacional, a escrita da autora é muito boa e personagens maravilhosos principalmente a Ivy e o Max. EU TÔ APAIXONADA
Não sei como não tem uma adaptação, eu ia AMAR assistir!!
B.L. 11/05/2023minha estante
Eles ficam juntos no final?

Folklore Tale 11/05/2023minha estante
Ficam