Não mate a vilã

Não mate a vilã J. F. S

Resenhas - Não mate a vilã

Raquel 23/10/2022

Não mate a viã
Bem escrito, mesmo sendo um livro curto. Sem pontas soltas.

Clichê e ao mesmo tempo fora do padrão.

Protagonista feminina não é idiota ou deslumbrada e seu interesse amoroso também foi bem construído.

Leitura perfeita para sair de ressaca literária.
Bella266 04/11/2022minha estante
Só acho que ele merecia mais reconhecimento

Bella266 04/11/2022minha estante
Fiquei chocada com o final não esperava amei demais

Raquel 04/11/2022minha estante
Também não. Fiquei na expectativa.

Raquel 04/11/2022minha estante
Ele merecia mesmo muito mais.

lolo 02/09/2023minha estante
plágio de qual outro livro?? fiquei curiosa!

Jooy 02/09/2023minha estante
Não sei se é plágio kk mas esse e "Eu não amo você" são mto mas mto semelhantes em diversos aspectos.

lolo 02/09/2023minha estante
aaaaaah vou ler! obrigada

Jooy 03/09/2023minha estante
Por nadaa

Jessiliades 01/09/2023

Uma ótima ideia, mas com uma má execução
A história de “Não mate a vilã” parte do princípio do conceito de Isekai – palavra em japonês que se refere a animes nos quais os personagens vão parar em universos paralelos ou mundos diferentes, seja por reencarnação ou magia – , tem personagens inteligentes e cativantes e um universo atraente, no entanto o decorrer da história foi extremamente rápido, dificultando que o leitor se apegue aos personagens e suas motivações, pois devido as poucas páginas eles se tornam um pouco superficiais demais.

Não mate a vilã é divertido e é possível dar boas risadas com todas as maluquices de Silvia, mas podia ser muito melhor.
loize_sz 01/09/2023minha estante
Tive essa mesma impressão. Em questão de uma página a outra já se passaram meses, dava pra ter desenvolvido melhor.
Achei legal pra sair de uma ressaca literária, curtinho e tranquilo

Jessiliades 01/09/2023minha estante
Não se se te interessa ler mais alguma coisa que envolve Isekai, mas se quiser, recomendo Eu não amo você da Aline Bulla e da Jaine Lima. É uma duologia impecável. Muito bem escrita, com leitura fluida e nacional.
Foi uma surpresa muito agradável!

Jessiliades 01/09/2023minha estante
Não sei se te interessa ler mais alguma coisa que envolve Isekai, mas se quiser, recomendo Eu não amo você da Aline Bulla e da Jaine Lima. É uma duologia impecável. Muito bem escrita, com leitura fluida e nacional.
Foi uma surpresa muito agradável!

loize_sz 01/09/2023minha estante
Obrigada pela recomendação ?? irei dar uma olhada! ?

Folklore Tale 11/05/2023

EU TÔ APAIXONADAAAA
Gente sério esse livro era tudo que eu estava procurando pra sair de uma ressaca literária que um livro bem famosinho por aí meu deixou.
Comecei a ler sem expectativa nenhuma e quanto mais eu lia mais ele me engolia. Ele é relativamente simples, mas muito bem desenvolvido, plot sensacional, a escrita da autora é muito boa e personagens maravilhosos principalmente a Ivy e o Max. EU TÔ APAIXONADA
Não sei como não tem uma adaptação, eu ia AMAR assistir!!
B.L. 11/05/2023minha estante
Eles ficam juntos no final?

Folklore Tale 11/05/2023minha estante
Ficam

B.L. 11/05/2023minha estante
Ah sim, obrigado.?

Camila 18/12/2023

Vi uma parte do livro no Tik Tok e imediatamente corri para ler. Amei a premissa do livro. O segundo livro tem uma outra ambientação pelo que pude ver. Quero saber o que vai acontecer com esse casal que eu já amo.
Maria17990 20/12/2023minha estante
Não sei se vc já leu o segundo livro, mas eu particularmente gostei e recomendo, mesmo achando que esse primeiro seja um pouco mais legal!!

Camila 28/12/2023minha estante
Pretendo ler o 2° logo... Tô ansiosa ?

Maria17990 29/12/2023minha estante
O segundo tbm é muito bom, apesar do primeiro ser meu queridinho kkkkk

Bia Brito 26/02/2023

Indico mil vezes!
Eu amei o jeito da protagonista e pensar nela agindo assim numa época medieval fica ainda mais hilário. A história é muito leve, divertida, me vi rindo em vários momentos e o Max é aquele bad boy romântico e intenso que não tem nada de tóxico. Foi muito interessante acompanhar como tudo se desenrolou por trás das cortinas que levaram ao Felizes Para Sempre do livro "original" porque realmente sempre tem muitos lados do livro que a gente não pensa por só focar nos mocinhos.

Livro ótimo pra sair de uma ressaca literária.
taylors 26/02/2023minha estante
SIMM! EU TBM AMEI

Luiza 27/06/2023minha estante
Tem no K.U?

Bia Brito 28/06/2023minha estante
Tem no Kindle unlimited sim ! ??

Amanda 19/07/2023

Simplesmente perfeito
Amei!!!! Recomendo para todas as pessoas possíveis.
Entrou no meu top 10 com certeza!!
Misturou ficção e realidade de uma forma surpreendente.
Marlee 19/07/2023minha estante
Por onde vc leu amg??

Amanda 22/07/2023minha estante
Kindle unlimitied

aelinamour 29/04/2023

O defeito desse livro é ter acabado
LIVRO PERFEITO!!!! Eu achei que seria um romance tosco e chato, mas sinceramente me impressionou e eu amei tanto!!!
kit tat 29/04/2023minha estante
Leu por onde?

aelinamour 29/04/2023minha estante
kindle unlimited

Vitoria 20/01/2024

A preguiça matou o livro
O livro tem uma história muito interessante, mas infelizmente parece que foi escrito por uma pré adolescente apressada. Nada desenvolve, tudo è corrido, gostaria muito de ver alguma história assim escrita por alguém mais empenhado.
Nathnunes.r 20/01/2024minha estante
Quando li tive a mesma impressão. Uma ótima ideia com uma execução sofrível.. Nem tive vontade de ler o segundo.

Ju Lanfredi 20/01/2024minha estante
Nossa, eu gostei tanto desse. Mas acho q eu não vou ler o segundo não, por não ser conto e tals

Seegryd 29/08/2023

AMEIIIII
Que história boa e diferente, não lembro de ler nada parecido.
Silvia sofre um golpe na empresa em que trabalha e desesperada para sair dali acaba sendo atropelada. Ao invés de acordar no hospital, ela acorda alguns séculos antes na história do último livro que acabou de ler no corpo da vila da história.
Yvi/Silvia começa a se distanciar do passado sombrio da vilã e tenta reescrever sua história, mas por mais que ela tente, acaba sendo no meio das acusações.
Max aparece na história e, ao contrário do livro original, nessa ?releitura? de Yvi/Silvia ele não é o vilão, mas sim um mocinho e INCRÍVEL diga-se de passagem.
Eu, particularmente, amei a história, a construção dos personagens, o enredo, as falas são muito engraçadas e em 3 horas terminei o livro.
Super recomendo!
Ju Lanfredi 29/08/2023minha estante
Amg vc tem o PDF do livro?

Seegryd 29/08/2023minha estante
Não tenho, li pelo KU

Deby 04/03/2023

3,5/5
QUE LIVRO BOM?????
Amei a proposta do livro e a história foi muito empolgante, gostaria que tivesse sido mais desenvolvido (um livro de 400 páginas ficaria ótimo), já que em tão "poucas" páginas muita coisa não pôde ser explorada e melhor desenvolvida. Outro ponto meio chato foi os vários erros ortográficos no livro, mas são coisas que podem ser resolvidas e que não interferiram muito na leitura .
skoobibis 06/03/2023minha estante
QUE LIVRO BOM????
3,5

Deby 06/03/2023minha estante
tem que ter senso crítico né amiga

Marya 05/12/2023

Perfeito
Extremamente perfeito comecei a ler as 11hrs e acabei agr 1:30 da manhã, e completamente viciante e perfeito, me tirou de uma ressaca literária das grandes, obrigada J.F.S ❤️.
loracy.y 05/12/2023minha estante
Eu amei, só não vou ler a sequência desse livro por que os erros de digitação estão insuportáveis kkk

Jazz 22/11/2023

Cópia só não faz igual
Gente serio, tinha tudo pra ser 5 Estrelas, eu sei que a maioria dos plots de manhwa de reencarnação são parecidos, mas esse aqui NÃO DÁ, tem um monte de coisa IGUAL Death Is The Only Ending For The Villainess, o plot do príncipe, a cena do festival, a personalidade do par romântico A CENA DA CAÇADA MEU DEUS, juro, tem como defender não, além do fato de que meu Deus essa autora não passou por UM REVISOR? diagramação toda errada e cheio de erros ortográficos
Sevenn 12/12/2023minha estante
É péssimo ??

Cassandra 01/08/2023

O plot todo gira em torno um manhwa isekai tipo aqueles "clássicos" da vilã que morre e alguém reencarna no corpo dela e asssim... eu sou apaixonada nesse tipo de plot então ?amei
Marigun 01/08/2023minha estante
Eu amoooo esssse livrooooo

AnaLu184 29/11/2023

Fiquei curiosa para ler pois no booktok começaram a aparecer diversas pessoas falando bem, porém, erro meu. A premissa é legal, apesar de não ser novidade alguma para quem lê manhwa, entretanto a execução é PÉSSIMA. Que escrita é essa? Me senti lendo em 2014 lendo uma fic no wattpad. Parabéns, nota 0.
Sevenn 12/12/2023minha estante
Faço das suas palavras as minhas. Abandonei