Não mate a vilã

Não mate a vilã J. F. S

Resenhas - Não mate a vilã

Cassandra 01/08/2023

O plot todo gira em torno um manhwa isekai tipo aqueles "clássicos" da vilã que morre e alguém reencarna no corpo dela e asssim... eu sou apaixonada nesse tipo de plot então ?amei
Marigun 01/08/2023minha estante
Eu amoooo esssse livrooooo

Kimberly70 03/04/2024

Deixou a desejar e demais. Só vi elogios e mais elogios sobre, fiquei ansiosa pra ler, mas me deparei com mais um fic mais ou menos do Wattpad. Sim, tinha um potencial enorme, a idéia da história é incrível, esse tipo de história tem e muito nos webtoons, adorei que tenha transformado isso em livro, mas a qualidade de escrita, trabalho de construção do personagem, apresentação do personagem, a história em si, diálogos, quase tudo, é oq vc encontra no Wattpad escrito em 2013. Mal escrito.
Como disse, a ideia é incrível, a história tinha um potencial, mas não foi aproveitado, não foi trabalhado, tem momentos que a história tá no auge, mas a escrita deixa de uma forma patética.
Kimberly70 03/04/2024minha estante
ISSO QUE ME ESQUECI DE FALAR DO ROMANCE QUASE INEXISTENTE, é só migalhas mixurucas, nem o final faz algo digno.

Emilly190 12/05/2024

Uma história de transmigração, onde a protagonista, uma trabalhadora esforçada no mundo moderno, acaba morrendo de forma inesperada e acorda no corpo de outra pessoa, em um tempo antigo onde a monarquia parlamentat existe.

Não vou negar, amo histórias desse estilo, porém achei que essa não foi bem desenvolvida. O relacionamento de Yvinoria e Max foi construído de modo muito rápido e sem química. A escrita e a gramatura têm alguns erros de gramática e sintaxe, o que deixou a leitura meio confusa em algumas páginas. Os mocinhos (que na verdade são vilões) foram pouco desenvolvidos, mas gostei do destino deles.
Carolina332 19/05/2024minha estante
Achei que só eu tinha achando isso, teve alguns momentos que fiquei opa que?? ( Inclusive se puder me recomendar outros assim)

LoTsuki 19/04/2023

Livrozinho leve de ler, fácil e confortável, é curto mas tem seu charme.
A trajetória da nossa Yvi é bem casual e simples e no finalzinho tem aquele drama e suspense, o ML é fofo e os verdadeiros vilões são bestas demais, mas nada que faça o livro ser ruim. O final é interessante já que pelo o que eu entendi, foi uma troca justa de mundos kkkk.
O único problema é o livro ser curto e não ter tantoo desenvolvimento, mas como dito não é nada que faça o livro ficar ruim.
Aprovado ?
Obs: vou ler o segundo livro ??
Nulia 21/04/2023minha estante
Gostei do segundo, mas ainda prefiro esse primeiro. O que deixa a desejar em ambos é a ortografia horrorosa, tá precisando de uma revisão urgente. A autora tem ótimas histórias e já to ansiosa pelo próximo livro dela :)

Jazz 22/11/2023

Cópia só não faz igual
Gente serio, tinha tudo pra ser 5 Estrelas, eu sei que a maioria dos plots de manhwa de reencarnação são parecidos, mas esse aqui NÃO DÁ, tem um monte de coisa IGUAL Death Is The Only Ending For The Villainess, o plot do príncipe, a cena do festival, a personalidade do par romântico A CENA DA CAÇADA MEU DEUS, juro, tem como defender não, além do fato de que meu Deus essa autora não passou por UM REVISOR? diagramação toda errada e cheio de erros ortográficos
Sevenn 12/12/2023minha estante
É péssimo ??

Marya 05/12/2023

Perfeito
Extremamente perfeito comecei a ler as 11hrs e acabei agr 1:30 da manhã, e completamente viciante e perfeito, me tirou de uma ressaca literária das grandes, obrigada J.F.S ❤️.
loracy.y 05/12/2023minha estante
Eu amei, só não vou ler a sequência desse livro por que os erros de digitação estão insuportáveis kkk

Polly 02/11/2022

Uma grata surpresa
A leitura é fluida, a escrita é gostosa de se ler.
Gostei dos personagens, a um historia é curta e sem pontas soltas.
É uma ótima opção pra quem procura uma leitura clichê pra sair da ressaca literaria.
Comecei a ler sem nenhuma indicação, apenas olhando os livros disponíveis no kindle unlimited, e me encantei
(O enredo e o plot são muito parecidos com os de Novels e Manhwas, então foi algo que eu já esperava, mas a escrita me cativou e eu não pude parar de ler)

Quero ler mais, com certeza vou aguardar o lançamento do próximo livro

Isacris_b3 02/11/2022

Eu leio muito manhwa isekai então sempre sei que quando o Carro ou Caminhão kun vem eu me preparo pra ver elas acordando no mundo dos livros e eu amo quando elas vão pro mundo dos livros, eu amei a história do início ao fim, amei o casal de milhões, autora você é maravilhosa por criar uma obra de arte, eu te dou todos os elogios que você possa imaginar
Já quero o livro da Yvi com o Médico lá

Pam 14/11/2022

Sabe aquela história de não julgar o livro pela capa? Bom exatamente o que aconteceu aqui. Comecei a ler sem expectativa nenhuma, porém depois de ler duas páginas já estava apaixonada.

Confesso que ri demais con a Yvi, ela é uma mulher com uma vida péssima, onde tudo muda depois de ser engolida pra dentro do livro que havi lido anteriormente. O problema? Nossa garota encorporou na vilã,personagem essa que morre no final, desse modo ela não quer desperdiçar a nova chance que a vida lhe deu e faz de tudo para mudar seu destino.

Enfim, eu super recomendo, achei a leitura diferente e cômica, embora tenha algumas falha o livro não deixa de ser ótimo.

Gabriela.Antunes 14/11/2022

Incrível
Super recomendo, nunca pensei que ia gostar tanto de ver uma personagem entrando em um livro e vivendo a vida de uma outra protagonista (vcs entenderam né kk) O livro é curto gostosinho de ler, quando vê passou da metade do livro, agora vou ler o próximo beijinhos.

Bia 20/11/2022

Um turbilhão de sensações
Não mate a vilã foi um daqueles livros que me chamou a atenção logo pela sinopse. Recebi indicação de uma amiga e criei muitas expectativas sobre a leitura.

Primeiro, vamos aos pontos positivos:
- a história é clichê, mas é boa. A protagonista se envolve em diversos problemas e, por conta da sua personalidade, isso rende cenas tragicômicas
- o Max :) (sem maiores comentários para não estragar a experiência de vocês)
- a história anda por si só. Por ser um livro bem curto, cada capítulo tem uma série de acontecimentos, o que torna a leitura super fluida. Você fica completamente imersa e consegue finalizar em poucas horas.

Agora, vamos aos pontos negativos:
- alguns pontos da história são extremamente óbvios, então o grande plot não é tão surpreendente.
- o final foi beeeemmmmm corrido, quando vi que faltavam apenas 20 pags para acabar e a história ainda não parecia ter "cara de final", fiquei um pouco decepcionada.
- senti falta de explicações sobre a autora do livro que é citado durante toda a história

Em resumo: o livro é bom pra te tirar de uma ressaca literária! Ele tem alguns problemas, mas a história é tão envolvente que, por alguns momentos, da pra ignorar todos eles.

Recomendo demais para quem gosta de livros clichês, histórias de época e aventuras!

klausouls 21/06/2024

Terminei esse livro tão rápido que nem percebi. eu fiquei completamente envolvida pela história e como é leve de acompanhar, os personagens são tão bem construídos e complexos, mesmo sendo um livro curto. eu amei. recomendo para todo mundo que quer sair da ressaca!

bebelle 22/11/2022

que farofa boaaa
ai gnt esse livro aqui , é aquele tipo clichê que vc praticamente sabe tudo mas uma coisa ou outra é surpreendente e te prende pra devorar ele rapidinho. Eu amei a proposta da história, nunca tinha lido nada parecido e podia ser muito mais explorado. Gostei dos personagens e o casal no fim eram uns fofos. Livro bem previsível mas que te distrai da melhor maneira, inclusive quero mt a continuação hein

Raquel 23/11/2022

Eu simplesmente amei a ideia desse livro,
A silvia sofre um acidente e entre dentro da historia do livro que estava lendo.
So tem um detalhe ela é a vilã que morre no final.
Eu queria muito que esse vivro fosse maior eu amei os personagens principais

Leticia2036 24/11/2022

Perfeição
Não sei nem por onde começar. O livro tem só 166 páginas e eu queria que tivesse o dobro, o triplo porque é muito bom.
Os personagens são cativantes, você se sente preso na história, tudo flui muito bem. Não quero falar demais para não dar spoilers. Ele é uma ótima recomendação para sair da ressaca literária. Ele merece mais reconhecimento.
?????
LEIAM ESSE LIVRO!!!