Não mate a vilã

Não mate a vilã J. F. S

Resenhas - Não mate a vilã

klausouls 21/06/2024

Terminei esse livro tão rápido que nem percebi. eu fiquei completamente envolvida pela história e como é leve de acompanhar, os personagens são tão bem construídos e complexos, mesmo sendo um livro curto. eu amei. recomendo para todo mundo que quer sair da ressaca!

Loveday 19/11/2022

Uma obra prima
O começo é incrível, o final incrível, o meio é incrível, é tudo escrito de uma forma impecável, é um livro curto onde não deixa nenhuma ponta solta e quando você acaba você fica com aquele gostinho de quero mais.

miranda 19/11/2022

confesso que enrolei horrores pra poder terminar de ler, pois o começo não estava me prendendo muito, mas depois que ela conheceu o duque eu não quis largar mais. achei incrível amei muito

Juggs.G 06/11/2022

Um clichê viciante
Gostei muito da escrita (apesar de não ser muito do meu gosto quando estou lendo um livro), ela te prende de uma forma que voce simplesmente nao quer parar mais de ler até finalizar. Uma pena ser um livro tão curto.

Até achei parecido com as histórias de mangás coreanos que leio pela internet e esse tipo de história sempre me atrai. Alem de que, a personalidade dos personagens me cativaram. Principalmente da personagem principal. Achei ela bastante carismática e com personalidade.

Com certeza releria para passar um tempo apenas namorando os momentos do casal principal.

Bia 20/11/2022

Um turbilhão de sensações
Não mate a vilã foi um daqueles livros que me chamou a atenção logo pela sinopse. Recebi indicação de uma amiga e criei muitas expectativas sobre a leitura.

Primeiro, vamos aos pontos positivos:
- a história é clichê, mas é boa. A protagonista se envolve em diversos problemas e, por conta da sua personalidade, isso rende cenas tragicômicas
- o Max :) (sem maiores comentários para não estragar a experiência de vocês)
- a história anda por si só. Por ser um livro bem curto, cada capítulo tem uma série de acontecimentos, o que torna a leitura super fluida. Você fica completamente imersa e consegue finalizar em poucas horas.

Agora, vamos aos pontos negativos:
- alguns pontos da história são extremamente óbvios, então o grande plot não é tão surpreendente.
- o final foi beeeemmmmm corrido, quando vi que faltavam apenas 20 pags para acabar e a história ainda não parecia ter "cara de final", fiquei um pouco decepcionada.
- senti falta de explicações sobre a autora do livro que é citado durante toda a história

Em resumo: o livro é bom pra te tirar de uma ressaca literária! Ele tem alguns problemas, mas a história é tão envolvente que, por alguns momentos, da pra ignorar todos eles.

Recomendo demais para quem gosta de livros clichês, histórias de época e aventuras!

Luna.Galathynius 22/11/2022

PRECISA DE MAIS RECONHECIMENTO
Uma obra prima é o que eu chamo, é um livro direto, personagens envolventes e me fez se importar com eles, eu adorei o plot e tem tudo o que o booktok ama, fake dating, vilão que se apaixona pela mocinha, mocinha corajosa e com a língua afiada. Ótimo livro para uma resseca literária e rápido de ler. Ansiosa pela continuação do livro. ;)

Maria 12/12/2022

Eu amei demaiss esse livro, para quem procura um enredo no estilo manhwa com um plot muito bom e uma leitura rápida e cativante, com certeza vai amar esse livro. Esse livro é simplesmente a autora pegando o melhor plot de todos de manhwa e transfomando-o em um livro rápido e fluído. Simplesmente perfeito para quem quiser ler uma história legal, curta e leve, eu amei os personagens, eles são maravilhosos e o livro é sem dúvidas muito bom. Enfim se você quer ler um romance para sair de uma ressaca literária ou simplesmente para distrair a mente e fugir um pouco da realidade, eu recomendo bastante esse livro, principalmente se você amar manhwa assim como eu ?.

bebelle 22/11/2022

que farofa boaaa
ai gnt esse livro aqui , é aquele tipo clichê que vc praticamente sabe tudo mas uma coisa ou outra é surpreendente e te prende pra devorar ele rapidinho. Eu amei a proposta da história, nunca tinha lido nada parecido e podia ser muito mais explorado. Gostei dos personagens e o casal no fim eram uns fofos. Livro bem previsível mas que te distrai da melhor maneira, inclusive quero mt a continuação hein

Raquel 23/11/2022

Eu simplesmente amei a ideia desse livro,
A silvia sofre um acidente e entre dentro da historia do livro que estava lendo.
So tem um detalhe ela é a vilã que morre no final.
Eu queria muito que esse vivro fosse maior eu amei os personagens principais

Leticia2036 24/11/2022

Perfeição
Não sei nem por onde começar. O livro tem só 166 páginas e eu queria que tivesse o dobro, o triplo porque é muito bom.
Os personagens são cativantes, você se sente preso na história, tudo flui muito bem. Não quero falar demais para não dar spoilers. Ele é uma ótima recomendação para sair da ressaca literária. Ele merece mais reconhecimento.
?????
LEIAM ESSE LIVRO!!!

Jk_books 25/11/2022

Curtinho e perfeitinho
Simplesmente perfeito! Não é enrolado, é interessante, NACIONAL romance de época fofis, bom enredo, tem trama, e preende você totalmente.
Amei, leiam e super rápido

celina.laura 26/11/2022

simples, divertido, sem enrolação, bem estruturado, sem pontas soltas... curou minha ressaca literária, obrigada tiktok. anciosa pela sequência.

Polly 02/11/2022

Uma grata surpresa
A leitura é fluida, a escrita é gostosa de se ler.
Gostei dos personagens, a um historia é curta e sem pontas soltas.
É uma ótima opção pra quem procura uma leitura clichê pra sair da ressaca literaria.
Comecei a ler sem nenhuma indicação, apenas olhando os livros disponíveis no kindle unlimited, e me encantei
(O enredo e o plot são muito parecidos com os de Novels e Manhwas, então foi algo que eu já esperava, mas a escrita me cativou e eu não pude parar de ler)

Quero ler mais, com certeza vou aguardar o lançamento do próximo livro

Isacris_b3 02/11/2022

Eu leio muito manhwa isekai então sempre sei que quando o Carro ou Caminhão kun vem eu me preparo pra ver elas acordando no mundo dos livros e eu amo quando elas vão pro mundo dos livros, eu amei a história do início ao fim, amei o casal de milhões, autora você é maravilhosa por criar uma obra de arte, eu te dou todos os elogios que você possa imaginar
Já quero o livro da Yvi com o Médico lá

Beez 05/12/2022

Eu ameeeei! Me sobram 3 horas e meia de sono mas valeu a pena!
O livro é muito bom. O jeito como a Silvia muda toda a vida da Yvi, e percebe que pode fazer isso na vida original dela é lindo.
O casal é incrível, a família dela, e como ela abraçou a dor da Yvinoria também!
Eu odeio a familia da Silvia. Minha nossa que gente escrota. Mas a da Yvi é um amorzinho