Não mate a vilã

Não mate a vilã J. F. S

Resenhas - Não mate a vilã

Bia Brito 26/02/2023

Indico mil vezes!
Eu amei o jeito da protagonista e pensar nela agindo assim numa época medieval fica ainda mais hilário. A história é muito leve, divertida, me vi rindo em vários momentos e o Max é aquele bad boy romântico e intenso que não tem nada de tóxico. Foi muito interessante acompanhar como tudo se desenrolou por trás das cortinas que levaram ao Felizes Para Sempre do livro "original" porque realmente sempre tem muitos lados do livro que a gente não pensa por só focar nos mocinhos.

Livro ótimo pra sair de uma ressaca literária.
taylors 26/02/2023minha estante
SIMM! EU TBM AMEI

Luiza 27/06/2023minha estante
Tem no K.U?

Bia Brito 28/06/2023minha estante
Tem no Kindle unlimited sim ! ??

Camila 18/12/2023

Vi uma parte do livro no Tik Tok e imediatamente corri para ler. Amei a premissa do livro. O segundo livro tem uma outra ambientação pelo que pude ver. Quero saber o que vai acontecer com esse casal que eu já amo.
Maria17990 20/12/2023minha estante
Não sei se vc já leu o segundo livro, mas eu particularmente gostei e recomendo, mesmo achando que esse primeiro seja um pouco mais legal!!

Camila 28/12/2023minha estante
Pretendo ler o 2° logo... Tô ansiosa ?

Maria17990 29/12/2023minha estante
O segundo tbm é muito bom, apesar do primeiro ser meu queridinho kkkkk

MissMel 04/04/2023

Gostosinho de se ler!!
Aqui acompanhamos a Silvia que ao sofrer um acidente, entra no corpo da vilã da história em que leu. Enquanto vemos seu processo para não morrer, observamos também a perspectiva do Max, que gostei demais!
Por mais que seja uma história muito parecida com death is the only ending for the villainess, eu ri bastante e curti

Raquel 23/10/2022

Não mate a viã
Bem escrito, mesmo sendo um livro curto. Sem pontas soltas.

Clichê e ao mesmo tempo fora do padrão.

Protagonista feminina não é idiota ou deslumbrada e seu interesse amoroso também foi bem construído.

Leitura perfeita para sair de ressaca literária.
Bella266 04/11/2022minha estante
Só acho que ele merecia mais reconhecimento

Bella266 04/11/2022minha estante
Fiquei chocada com o final não esperava amei demais

Raquel 04/11/2022minha estante
Também não. Fiquei na expectativa.

Raquel 04/11/2022minha estante
Ele merecia mesmo muito mais.

Vitoria 20/01/2024

A preguiça matou o livro
O livro tem uma história muito interessante, mas infelizmente parece que foi escrito por uma pré adolescente apressada. Nada desenvolve, tudo è corrido, gostaria muito de ver alguma história assim escrita por alguém mais empenhado.
Nathnunes.r 20/01/2024minha estante
Quando li tive a mesma impressão. Uma ótima ideia com uma execução sofrível.. Nem tive vontade de ler o segundo.

Ju Lanfredi 20/01/2024minha estante
Nossa, eu gostei tanto desse. Mas acho q eu não vou ler o segundo não, por não ser conto e tals

Maria1691 22/12/2022

:))
Estava no tiktok e vi uma conta de uma moça falando sobre o livro e me interessei, ao ver as avaliações lá na Amazon e certos comentários no tiktok fiquei mais curiosa ainda. Gostei bastante da leitura, é um livro rápido e extremamente fluído. A mensagem que o a autora passa é muito bonita, nem todos que possuem fama de bonzinhos realmente são e que sempre é bom procurar saber os dois lados da história. Recomendo demais, principalmente para quem quer sair de uma ressaca literária.

"Entendi que ninguém é 100% bom ou ruim, nenhum de nós vai estar sempre certo ou errado e o que define quem nós somos são as nossas escolhas. E saber disso me libertou para viver o agora, e dizer sim para o vilão mais romântico que já vi. Seguro no seu pescoço e o beijo, pronta para viver cada dia desse meu novo futuro sem medo."

"Eu me apaixonei por essa mulher, que não tem medo de discordar de mim e que não desiste sem antes lutar."

Marya 05/12/2023

Perfeito
Extremamente perfeito comecei a ler as 11hrs e acabei agr 1:30 da manhã, e completamente viciante e perfeito, me tirou de uma ressaca literária das grandes, obrigada J.F.S ❤️.
loracy.y 05/12/2023minha estante
Eu amei, só não vou ler a sequência desse livro por que os erros de digitação estão insuportáveis kkk

Milly86 31/03/2023

Mds estou apaixonada pelos "vilões".
Gente do CEUUUU, não sei nem explicar o quanto eu gostei desse livro, tipo, PERFEITOOO, O que dizer sobre esse livro ? Eu estou APAIXONADA, não dava nada por esse livro mas ele me Surpreendeu bastante, gostei muito da escrita foi uma leitura rápida e me deixo viciada, agora quero muito ler o outro. A autora conseguiu tornar tudo tão leve e divertido, foi impossível não se apaixonar por essa história, onde você enxerga o outro lado da história um que nunca é contado... Eu amei o jeito da protagonista e pensar nela agindo assim numa época medieval fica ainda mais hilário. A história é muito leve, divertida, me vi rindo em vários momentos e o Max é aquele bad boy romântico e intenso que não tem nada de tóxico. Foi muito interessante acompanhar como tudo se desenrolou por trás das cortinas. Gente, o Duque é meu sonho de consumo! Amei a história deles, gostei bastante de como o relacionamento da Yvi é do Max foi feito, minha parte favorita é deles trocando cartas, sério Max adicionando na minha lista de crush literários com sucesso aaaaaaaaaaaaaa eu quero um MAX

hartwell 02/09/2023

Famozinho do tico e teco que cumpre o que promete
O clichê que eu precisava!

Gente sério sem condições, que livro gostosinho de ler.

Eu amei acompanhar os mocinhos, as interações foram demais da conta hahaha ele indo consolar ela e ela simplesmente soltando um bocado de palavrões que ele nem entendia. Ele contriu um LAGO pra ela, vocês tem noção disso? O famoso fake dating que eles se apaixonam.

Esse é um daqueles livros que você nem vê o tempo passar de tão bom.

Apenas leiam, não vão se arrepender

Lilith.Fuujy 08/08/2023

"Entendi que ninguém é 100% bom ou ruim, nenhum de nós vai estar sempre certo ou errado e o que define quem nós somos são as nossas escolhas."

Livro incrível! O casal tem química e é um clichê de transmigração bem feito ?

Agr vou ter que ler a continuação kkkkkk

Nanda Saturn 23/09/2023

Não Mate a Vilã
É um livro curto, ótimo para sair da ressaca literária, porém é im pouco raso e sem aprofundamento nas histórias dos personagens, foi tudo bem corrido mas nada que dificulte o entendimento do leitor.

Foi um romance bem água com açúcar, mas queria que tivesse mais cenas románticas com a Yvi e o duque.

O livro nao e de todo mal e eu amei ler, achei bem criativo.

Mlac 18/03/2023

"Vou fazer de tudo para me salvar desse maldito fim escrito"
Leitura divertida e super rápida. Gostei bastante da Yvionoria, a construção da personagem foi bem rápida mas mesmo assim a autora consegue nos fazer apegar a ela, gostei bastante de como o relacionamento da Yvi é do Max foi feito. Bem divertido, ótimo para sair de uma ressaca literária. Fiquei animada com o gancho para um segundo livro!

Lara.Scarlatte 14/10/2023

Gente ameiii!! Li por indicações do tiktok e fui surpreendida!! O livro é leve, rápido e super fluído! Não tem enrolação e os personagens são apaixonantes!! Amei demais!

Beatriz 29/05/2023

Fui achando que seria narrado realmente por uma vilã mas não foi oq aconteceu, porém isso não tornou a história maçante. É curtinha, com uma escrita de fácil entendimento e com personagens cativantes.
Recomendo bastante, principalmente se estiver com uma ressaca da braba.

??Spoilers??

O interessante aqui é que ela entra nesse novo universo com uma visão sobre os mocinhos, mas qnd ela vive a realidade da ?vilã? mostra que nao existe essa de mocinho ou vilao, mas o que importa é a perspectiva de quem conta a história, seja ela boa ou não.