Não mate a vilã

Não mate a vilã J. F. S

Resenhas - Não mate a vilã

Nath vih 02/06/2024

Me senti lendo uma fanfic
Não leve o título como uma ofensa; eu mesma passei pela fase de escrever fanfics na adolescência, como uma boa leitora.

Fiquei impressionada com como este livro me tirou risadas genuínas, com momentos super idiotas e clichês.

O enredo foge do óbvio ao apresentar a protagonista não acordando como a mocinha da história, trazendo aquele ar de "se fosse comigo, com certeza eu seria azarada o suficiente para ser a vilã".

É um ótimo livro para sair da ressaca literária, uma leitura rápida que não exige muito de você.

Ana 14/01/2023

"Entendi que ninguém é 100% bom ou ruim, nenhum de nós vai estar sempre certo ou errado e o que define quem nós somos são as nossas escolhas."

"Não mate a vilã" é um livro muito rápido de se ler, a história é interessante e simples. Uma coisa que me incomodou foi a escrita, achei alguns erros de ortografia mas nada que atrapalhe na história, foi uma boa leitura.

Jk_books 25/11/2022

Curtinho e perfeitinho
Simplesmente perfeito! Não é enrolado, é interessante, NACIONAL romance de época fofis, bom enredo, tem trama, e preende você totalmente.
Amei, leiam e super rápido

Quequel 20/08/2023

O que você faria se sofresse um acidente e acordasse no corpo da vilã do último livro que leu?
O livro é bem curtinho, foi uma delícia ler, e me ajudou a não entrar em ressaca literária. Gostaria muito que tivesse mais umas 50 páginas para dar um final mais detalhado ao casal.

Carol *_* 19/07/2023

Ops! Estão querendo minha cabeça
Desafio: #MLI2023
Silva é uma pobre mulher trabalhadora cuja seu único objetivo é ganhar uma promoção, até que um dia sua vida muda de cabeça para baixo.
O que dizer desse livro? É simplesmente uma das coisas mais engraçadas que li esse ano. Amei a personagem, ela é cativante, engraçada e você sente conectada com ela desde o começo.
Max nosso " vilão" perfeito é simplesmente um dos homens mais fofos do mundo literário, a interação deles é muito boa, que química!
Claro que nem tudo é perfeito, acredito que Silva aceitou muito de boa a nova realidade, puxa mulher não deu uma surtada? Os acontecimentos foram rápidos demais, poderia ser o tipo de livro escrito com mais calma e mais explicado.
No mais uma história leve, rápida e super divertida.

lotus 03/11/2023

Descobrindo que adoro esse tipo de história, especialmente quando o livro se passa na era Medieval ou semelhantes.

O livro tem alguns erros de escritas e furos, mas nada que atrapalhe a experiência, por ser curtinho ele é bem direto e longe de cansativo.

Confesso que fiquei curiosa quanto ao segundo, mas ao saber que não seria continuação do casal a curiosidade não superou a vontade de não ler. De todo modo esse foi bem interessante e vale a pena como um cura ressaca ou para quem que uma leitura rápida.

Sami 27/01/2023

Gosto desse tipo de livro Isekai,e apesar de ter alguns problemas de gramática,não achei muito ruim e maçante

Camila.Alcantara 20/06/2023

Não mate a vilã
Uma leitura rápida e muito boa, porém com ressalvas. Achei que o casal tinha muita química e a Sílvia/Yvinoria muito engraçada, porém acredito que poderia ter sido um pouco mais desenvolvido o casal. E tinha tudo pra entregar um hot maravilhoso, e até criou certa expectativa sobre, mas não entregou nada. Senti que faltou muita coisa a ser desenvolvida.

Juliana.Carvalho 15/12/2023

Eu adorei
Eu me apaixonei demais por esse livro, é simples, tem clichê. Mas a ideia por trás é fantástica. Caramba do nada ser a Vilã de um livro é absurdo. Eu espero que todos deem uma chance é um livro mto legal rsrs

clara 16/04/2023

Achei um livro divertido, fácil de ler e uma história sessão da tarde. Adorei os personagens, não sei o que esperar do próximo livro

moonchildsz 28/05/2023

Caramba que livro bom!!! foi indicado do tiktok então ja sabe né, fico esperando uma bomba kkkk mas surpreendentemente ele é ótimo! te prende do início ao fim e já to super ansiosa pro próximo!!!

Aline 29/01/2023

Como uma fã de manhwa lendo vários com o mesmo plot e amando muitos desses esperava um livro nesse nível em que não precisasse das ilustrações porque a escrita criaria todos os cenários. Mas não tem aqui a história se desenvolve rápido mas nenhum personagem fica marcante não tem a descrição de quase nenhum, nem dos lugares os acontecimentos passam bem rápido. Li tudo só pra terminar mesmo.

Bianca.Avanci 14/05/2023

Uma Pena!
A História e a trama são muito boas, porém foram totalmente mal desenvolvidas, partes da história não faziam sentido, outras partes apareciam do nada sem nexo, a escrita também não foi bem desenvolvido, em um parágrafo a personagem estava deitada e no próximo ela já estava andando no quintal com o Duke.. Realmente uma pena pq a história tinha tudo para ser muito boa.

valkyrieisaa 06/03/2023

? Entendi que ninguém é 100% bom ou ruim, nenhum de nós vai estar sempre certo ou errado e o que define quem nós somos são as nossas escolhas. E saber disso me libertou para viver o agora, e dizer sim para o vilão mais romântico que já vi. ?

Que livro gostosinho!!! Me senti na obrigação de dar cinco estrelas, ainda que alguns erros ortográficos e de diagramação estivessem presentes no livro, toda a história e a essência superaram isso. Apenas leiam!